• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln705

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
e não só disso mas e também , agradecer quando se está servido :Espi42:
 

nicewolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um LG LN705 e já o utilizo a pelo menos 1 ano e meio com mapas de 2010, a cerca de uma semana actualizei com mapas de 2012.
Agora a minha pergunta é a seguinte, tenho instalada a versão Igo 8.3.2.71348 de 2009 , gostava de saber se posso actualizar para uma nova versão da IGO e qual??
Afinal quem não gosta de andar na vanguarda :6_15_221:
Desde já o meu muito obrigado
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas nicewolf

Actualizar o software para uma versão mais recente poderá implicar mais falhas em navegação. Não esqueças que o LG é um PNA bastante antigo e os softwares quanto mais recentes são, mais exigentes se tornam a nível de hardware, além de que as versões mais recentes do igo8 têm diferenças mínimas.
Aconselho-te por isso a manter essa versão e a actualizar os mapas, POI, e restantes ficheiros da pasta "content".
Cumps.
 

nicewolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122

Eu estou satisfeito com o gps, ainda que à 2 ou 3 anos atrás dizer cobras e lagartos dos gajos da LG e Destinator, por estes não terem actualizações nem arranjarem alternativas, felizmente que existe alguns seres iluminados :left: (Luis122), que arrumam forma de dar vida a algo, que para os comuns dos mortais o mais certo era deitar pro lixo.
E como existe sempre esse tipo de pessoas as quais recorremos :), não custa tentar se no nosso velho gps conseguimos colocar as ultimas novidades, tais como as casitas em 3D.
Assim pelo menos já fico de consciência tranquila, agradeço pela tua prontidão e amabilidade, ao seres tão prestável.
Sendo esta uma época festiva aproveito para te desejar um Feliz Natal, e um Feliz Ano novo, assim como a todo o pessoal do forum, bem ajam :espi28:
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas nicewolf

Apesar de velhinho e não oferecer grande resolução com os ficheiros 3D, podes colocá-los na pasta "Building" que, a não existir, cria-se dentro da pasta "content" e poderás ver alguns edificios e monumentos em 3D. Os ficheiros são os .3dc e .3dl e caso precises também posso disponibiliza-los.
De resto desejo-te também Festas Felizes :prendinhasdeNatal: e um Excelente Ano Novo :18566.gif:
Cumprimentos
 

jnovo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um LG LN705 e queria actualizar os mapas. Alguem que me ajude sffv.

Cmpts
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde, tenho um LG LN705 e queria actualizar os mapas. Alguem que me ajude sffv.

Cmpts


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

erector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,
"Herdei" um LG LN 705 com o cartão de memória danificado.
Já vi neste tópico qual o cartão mais apropriado mas estou farto de googlar e não encontro o sw para download.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas erector

É só o cartão de memória que está danificado? e o LG, já alguma vez foi alterado (software) ou permanece ainda original?
Sobre o sw para download, normalmente é apagado pelos servidores ao fim de algum tempo, mas posso fazer um novo upload.
Cumps.
 

erector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O LG nunca foi alterado, ainda é original, o cartão está danificado e não consigo fazer a transferencia de ficheiros para outro cartão.
Agradeço imenso a informação do sw para download.
Muito obrigado!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Vai seguir pm com mais detalhes.
Cumps.
 

erector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Instalei o sw num cartão de 2GB, o mínimo que encontrei no mercado, o LG arrancou mas com constantes bloqueios.
Esta versão é mais completa que a anterior mas parece "pesada" para esta versão de hardware, bloqueia e requer uma reenicialização para voltar a funcionar.
O cartão original é de 512 Mb e quando tinha acesso ao cartão recordo-me que tinha uma estrutura de ficheiros diferente.
Será que o cartão de 2GB é demasiado para este hardware? Ou será que esta versão de sw não é 100% compatível?
Podes arranjar a versão de sw mais antiga?
Obrigado.
 

di_silva_md

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá.
Tenho o GPS da LG LN 705 com mapas de 2005 e cartão de 512MB.
Será que me podem explicar como actualizo os mapas??
Obrigada
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá.
Tenho o GPS da LG LN 705 com mapas de 2005 e cartão de 512MB.
Será que me podem explicar como actualizo os mapas??
Obrigada



Boas

Uma vez que és iniciado neste fórum, podes começar por fazer o mesmo que todos os iniciados fazem em qualquer fórum.
Cumps.
 

di_silva_md

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
E o que é que todos os iniciados fazem em qualquer forum? Estás a referis-te a quê?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Já fiz a minha apresentação :)



Boas di_silva_md

Já vi a tua apresentação e assim está melhor. Esses procedimentos são normais em qualquer lugar e basta ler os tópicos com alguma atenção para que se perceba isso.
Vai seguir uma pm com mais detalhes.
Cumps.
 

di_silva_md

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou com uma dúvida. Quando falas em descompactar é só a pasta 705LGLN ou todas as outras que se encontram em formato rar?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Estou com uma dúvida. Quando falas em descompactar é só a pasta 705LGLN ou todas as outras que se encontram em formato rar?

Boas

Só há um rar para descompactar que é o do download. Tudo o que obtiveres com a descompactação (pastas e ficheiro) são para colocar num SD vazio, ok?
Cumps.
 
Topo