LG ln705

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Luis122 tudo bem
Por favor assim que possas podes me dar uma ajudinha como me deste em 2010 para puder actualizar a maquina
muito obrigado e desculpem se chato

Cumprimentos a todos
Ricardo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis122 tudo bem
Por favor assim que possas podes me dar uma ajudinha como me deste em 2010 para puder actualizar a maquina
muito obrigado e desculpem se chato
Cumprimentos a todos
Ricardo


Boas Ricas

Tens pm com mais detalhes para actualizar a máquina.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola a todos! Tenho um LN705 para o qual precisava de actualizar os mapas. Agradecia a ajuda possivel. Obrigado
ps: ja fiz a apresentacao ao Forum :36_2_51:



Boas vdiogo

O teu LG está original ou já sofreu algumas alterações?
Cumps.
 

vdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122! Esta original...
Um abraco
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Luis mais uma vez muito obrigado pela atenção
cumprimentos e boa continuação para todos

Ricardo
 

vdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Luis, MUITO obrigado pelos ficheiros! Desta vez ja deu :espi28:
Agora tenho outro problema (pesquisei nos foruns e nao consegui encontrar resposta): como copio os ficheiros para o cartao? Preciso de instalar alguma coisa? Meter o cartao noutro leitor que nao o GPS? Estava a espera que o explorer (experimentei Mac e PC) reconhecesse o cartao, o que nao aconteceu...
1 abc

Boas vdiogo

Segue pm com mais detalhes, ok?
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas vdiogo

Ainda bem que desta vez já conseguiste! Agora para copiar os ficheiros para o SD o melhor é um leitor de cartões que podes comprar em qualquer loja de informática. É mais fácil, rápido e depois é só enfiar no LG.
Cumps.
 

vdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Luis, nao falha!! Grande ajuda! Grande Forum! Estou verdadeiramente impressionado
Obrigado mais uma vez

Boas vdiogo

Segue pm com mais detalhes, ok?
Cumps.

Boas vdiogo

Ainda bem que desta vez já conseguiste! Agora para copiar os ficheiros para o SD o melhor é um leitor de cartões que podes comprar em qualquer loja de informática. É mais fácil, rápido e depois é só enfiar no LG.
Cumps.
 

Tecno123

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
olá Luis 122
Podes ajudar-me a actualizar com mapas mais recentes um LG705 que tu já me ajudas-te a actualizar em 2010 com software Igo 8.3.2.71348 e mapas 2009.Q3_091216.fbl
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá Luis 122
Podes ajudar-me a actualizar com mapas mais recentes um LG705 que tu já me ajudas-te a actualizar em 2010 com software Igo 8.3.2.71348 e mapas 2009.Q3_091216.fbl

Boas Tecno123

Tens pm com mais detalhes.
Cumps.
 

Tecno123

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas Tecno123

Tens pm com mais detalhes.
Cumps.

Boas Luis122
Obrigado pela PM. No entanto ao entrar no link aparecem-me 5 ficheiros RAR-Part 1,2,3,4,e5 mas não os consigo sacar vai sempre ter a uma pagina para pagar.
Será que é preciso registar-me. Podes dar-me outra ajuda pois sou fraco em computadores. Em 2010 foi mais fácil.
Cumps
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas Luis122
Obrigado pela PM. No entanto ao entrar no link aparecem-me 5 ficheiros RAR-Part 1,2,3,4,e5 mas não os consigo sacar vai sempre ter a uma pagina para pagar.
Será que é preciso registar-me. Podes dar-me outra ajuda pois sou fraco em computadores. Em 2010 foi mais fácil.
Cumps

Descarrega o JDownloader e instala-o no PC, o JDownloader é um gerenciador de descargas em que te permite sacar os tais links.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122
Obrigado pela PM. No entanto ao entrar no link aparecem-me 5 ficheiros RAR-Part 1,2,3,4,e5 mas não os consigo sacar vai sempre ter a uma pagina para pagar.
Será que é preciso registar-me. Podes dar-me outra ajuda pois sou fraco em computadores. Em 2010 foi mais fácil.
Cumps



Boas

Ao aparecer-te o rectângulo com o titulo "Files of ibox3x". clica nos 2 pontos que estão dentro.
Vão-te aparecer os 5 ficheiros. Não é necessário registo algum, e só é a pagar se quiseres o download rápido, fast download, ok?
Agora clicas no primeiro e escolhes depois "slow download" - que não é a pagar.
Depois escreves no espaço em branco as 2 palavras que são exibidas.
Esperas a contagem decrescente e clicas "Create Download Link"
Por fim clicas em "Click Here To Download"
Cumps.
 

AXSQ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite!F.f. preciso de ajuda,pode ser alguem tem copia de cartão original ou pode fazer copia,agradeço_Obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Boa noite!F.f. preciso de ajuda,pode ser alguem tem copia de cartão original ou pode fazer copia,agradeço_Obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Tecno123

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas

Ao aparecer-te o rectângulo com o titulo "Files of ibox3x". clica nos 2 pontos que estão dentro.
Vão-te aparecer os 5 ficheiros. Não é necessário registo algum, e só é a pagar se quiseres o download rápido, fast download, ok?
Agora clicas no primeiro e escolhes depois "slow download" - que não é a pagar.
Depois escreves no espaço em branco as 2 palavras que são exibidas.
Esperas a contagem decrescente e clicas "Create Download Link"
Por fim clicas em "Click Here To Download"
Cumps.


Olá Luis122
Obrigado pelas indicações já consegui sacar os 5 ficheiros WinRar e já os descompri-me
o que me deu 2 pastas (map;poi). Já coloquei os ficheiros FBL;FDA;POI respectivamente
nas pastas MAP;FDA;POI do cartão do GPS.
No entanto não sei onde colocar os ficheiros HNR;FTR;FPA podes dar-me de novo uma ajuda
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luis122
Obrigado pelas indicações já consegui sacar os 5 ficheiros WinRar e já os descompri-me
o que me deu 2 pastas (map;poi). Já coloquei os ficheiros FBL;FDA;POI respectivamente
nas pastas MAP;FDA;POI do cartão do GPS.
No entanto não sei onde colocar os ficheiros HNR;FTR;FPA podes dar-me de novo uma ajuda
Obrigado


Boas Tecno123

Os ficheiros HNR,FTR e FPA também são para colocar dentro da pasta MAP.
Cumps.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Peguem nesse senhor e ensinem-no a ler...

Está a entupir os tópicos , e parece que não sabe ler.
 
Topo