LG ln705

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
olá, obrigado Luis é o que estou fazer no momento, esta a descarregar..

A pass esta correcta porque ele chega a descompactar alguns ficheiros, ve em baixo

Audio
branding
content
branding (este ultimo rarado)

vamos ver agora quando acabar de sacar novamente

obrigado mais uma vez
kali
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis já tá, foi ao sacar devia ter corrompido alguma coisa.

Vou experimentar agora depois digo algo

kali
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá, novamente, ja sacou tudo e agora aparece a pasta
LGENavi.exe

na pasta antiga tb aparece LGENavi.exe
devo alterar para destinator.exe ?

após formatar o sd é só copia a pasta para dentro do sd, e depois inserir no gps, e ligar certo ? não é necessario fazer mais nada

è que já tentei e aparece o menu no gps
SOURCE
Navi
Photo viewer
set up

mas quando clico apenas abre o set up, e mesmo esse não dá para fazer nada, já alterei a pasta para destinator, mas mesmo assim nada

atentamente
xico
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Se o exe se chama LGENavi.exe então não alteres o nome.
Copia a pasta LGENavi completa para o SD. Copia tb a pasta LGEPV.
Só tens de substituir a pasta LGENavi.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis já tá muito obrigado, o meu erro foi formatar o cartão :).
Voltei a colocar tudo que tinha de origem e substitui so a pasta que me enviaste, demorou um pouco a arrancar mas já tá, agora amanhã vou ver se testo na estrada e digo algo, muito obrigado pela tua disponibilidade de ajuda, 8****

atentamente
Kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis já tá muito obrigado, o meu erro foi formatar o cartão :).
Voltei a colocar tudo que tinha de origem e substitui so a pasta que me enviaste, demorou um pouco a arrancar mas já tá, agora amanhã vou ver se testo na estrada e digo algo, muito obrigado pela tua disponibilidade de ajuda, 8****

atentamente
Kali


Boas kali

Não te esqueças que agora podes adicionar os mapas que quiseres, bem como os POI. Deves tb colocar um ficheiro .dem para ver as elevações.
Mas testa lá isso primeiro.
Cumps.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
olá, Luis o GPS está muito lento e geralmente bloqueia, sabes onde posso comprar um sd rápido ? Ja tentei em varias superfícies comerciais mas só encontro SDHC.
Os que enontro Sd não especificam a velocidade

obrigado pela tua paciência

atentamente
kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá, Luis o GPS está muito lento e geralmente bloqueia, sabes onde posso comprar um sd rápido ? Ja tentei em varias superfícies comerciais mas só encontro SDHC.
Os que enontro Sd não especificam a velocidade

obrigado pela tua paciência

atentamente
kali



Boas kalimero

Quanto ao SD, penso que na Fnac será onde poderás ter mais hipóteses de encontrar um SD com uma capacidade máxima de 2GB e uma velocidade de 60x.
Caso não encontres nada específico, procura um de boa qualidade, SanDisk ou Kingston. Verifica que dentro da mesma marca e capacidade há uns mais caros que outros.
Actualmente os SDHC são mais rápidos, só que o LG LN705 não os lê, uma vez que é um aparelho já antigo.
Verifica ainda no igo se tens os POI todos marcados, porque isso pode também atrofiar-te o programa, uma vez que o LG tem pouca memória ram.
Cumps.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas kalimero

Quanto ao SD, penso que na Fnac será onde poderás ter mais hipóteses de encontrar um SD com uma capacidade máxima de 2GB e uma velocidade de 60x.
Caso não encontres nada específico, procura um de boa qualidade, SanDisk ou Kingston. Verifica que dentro da mesma marca e capacidade há uns mais caros que outros.
Actualmente os SDHC são mais rápidos, só que o LG LN705 não os lê, uma vez que é um aparelho já antigo.
Verifica ainda no igo se tens os POI todos marcados, porque isso pode também atrofiar-te o programa, uma vez que o LG tem pouca memória ram.
Cumps.
Boas Luis também existe na Box do jumbo a preços bem bons, sd normais ou micro sd com adaptador
Abraço
 

cunha.f

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!Software+Mapas LG LN705

Obrigado helldanger1, então aqui fica mais esta sugestão para o amigo kalimero.
Cumps.

Boas!

Seria possivel enviar-me os links de instalação e o how-to-install de um LG LN705 com mapas bastante desactualizados??tem o destinator instalado.

Obrigado!
:espi28:
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá Luis,

Isto continua lento, e bloqueia já mandei vir 1 cartão 80X, vou ver depois como se comporta.

consegues arranjar alguma coisa para o LG LN505 ??
tenho aqui o de um colega e vou aproveitar para actualizar e tambem já tiro as teimas se é mesmo do meu LN704..

grato pela tua ajuda prestada

kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luis,

Isto continua lento, e bloqueia já mandei vir 1 cartão 80X, vou ver depois como se comporta.
consegues arranjar alguma coisa para o LG LN505 ??
tenho aqui o de um colega e vou aproveitar para actualizar e tambem já tiro as teimas se é mesmo do meu LN704..
grato pela tua ajuda prestada
kali



Boas kalimero

Não esperes que isso fique "uma máquina" com o igo8. Decerto ficará mais rápido com um SD melhor, mas tens sempre de lhe dar espaço para que o ln704 processe o que lhe pedes. São PNAs já com vários anos, limitados em termos de processador e ram.
Sobre o LN505 diz-me se tem SD e o que tem lá. Se for o mesmo do LN704 coloca-lhe o mesmo conteúdo para testares, mas se não funcionar tens de me dar mais dados.
Cumps.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
olá Luis muito obrigado mais uma vez , eu sei que não ficará uma maquina, o problema nem é a lentidão, e o facto de bloquear e so tirando o cartão fora ou fazenso rest é que ele volta a arrancar

segue os dados do LN505


Ver anexo 102797Ver anexo 102798

mais uma vez obrigado pela tua preciosa ajuda
kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá equeci de dizer que apesard e ter entrada sd as pastas estão na raiz do GPS

Olha estava a dar uma vista de olhos no forum e vi este post que já tinhas alterado um LN 505 , e ficou a funcionar impec
http://www.gforum.tv/board/704/384518/ajuda-em-gps-lg.html
brigado
kali



Boas

De facto tens de seguir o que eu já tinha recomendado nesse tópico, conectar ao 505, fazer backup e depois quando tiveres tudo feito diz-me que eu tenho de fazer o upload do que tens falta.
Cumps.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
olá, Luis já fiz backup de tudo que estava na memoria do Gps, para o pc..

brigado
kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kali

Diz-me lá o seguinte: O LG505 tem algum menu inicial tipo "Navegação" e "Fotos" ou "MP3" ou quando o ligas ele mostra logo o navegador?
É que preciso saber para deixar ou não o botão "Saír" no igo e aí encerra o programa de navegação e volta ao menu inicial, percebeste?
Cumps.
 
Topo