LG ln705

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa noite desculpem estar a chatear mas tenho um ln705 parado a bastante tempo e só agora descobri que e possível fazê-lo funcionar novamente, será que alguém me pode explicar como, e que dia 26 vou para franca e digamos que ate dava bastante jeito. obrigado


Boas mjteixeira

Já podes ir às pm e baixar o necessário para dar nova vida ao teu ln705.
Cumps.
 

joaomapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, Sou novo no forum.
Também tenho um LG LN705 mas com mapas bem antigos (2004 acho eu)
É possível enviarem-me o link com o tutorial e com o que é preciso para que possa actualizar o meu?
Desde já muito obrigado
Abraço
 

joaomapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já fiz a minha apresentação.
Luis122 será que me podes ajudar com o lg ln705?

cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Já fiz a minha apresentação.
Luis122 será que me podes ajudar com o lg ln705?
cumps.


Boas joaomapereira

Tive de fazer o upload outra vez do que precisas para o LG LN705 pois já tinha desaparecido dos servidores. Segue por pm, alguma dúvida coloca aqui.
Cumps
 

Mankuzi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.

Será que me podes passar o tutorial pra instalar uns mapas mais recentes no LG LN705?

Obrigado.
 

XFOSTER3D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,


Porque é que eu nao consigo ver os links postados pelos utilizadores, tambem queria actualizar o meu GPS LG PNO LN705,

Se alguem puder-me ajudar, o meu email é ********@hotmail.com


Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

XFOSTER3D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,


Porque é que eu nao consigo ver os links postados pelos utilizadores, tambem queria actualizar o meu GPS LG PNO LN705,

Se alguem puder-me ajudar, o meu email é *******@hotmail.com


Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Porque é que eu nao consigo ver os links postados pelos utilizadores...

Normalmente, cada casa tem as suas regras, neste caso o Gforum tem as suas regras.

Bem vindo ao Gforum.

Compreendo que quem é iniciante no Gforum, näo saiba por onde começar, em 5 minutos pode tirar muitas dúvidas a si mesmo.
Educadamente, pedia-lhe por começar a ler as Regras (Regras do Gforum), também deve de ler as Condiçöes (Condições Gerais do GForum) ,por último e obrigatóriamente faça a sua apresentaçäo ao Gforum .
Como vê, um simples bom começo, uma boa maneira de começar a colaborar com o Gforum, em apenas 5 minutos.
 

XFOSTER3D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou um iniciado nisto, e tb tenho um LG LN705 com mapas muito desactualizados, e gostaria de sabem como posso actualizá-lo, já vi que dá para usar o igo, mas não sei como o fazer!...


Normalmente, cada casa tem as suas regras, neste caso o Gforum tem as suas regras.

Bem vindo ao Gforum.

Compreendo que quem é iniciante no Gforum, näo saiba por onde começar, em 5 minutos pode tirar muitas dúvidas a si mesmo.
Educadamente, pedia-lhe por começar a ler as Regras (Regras do Gforum), também deve de ler as Condiçöes (Condições Gerais do GForum) ,por último e obrigatóriamente faça a sua apresentaçäo ao Gforum .
Como vê, um simples bom começo, uma boa maneira de começar a colaborar com o Gforum, em apenas 5 minutos.
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Será possível enviar os links sff???
Obrigado e continuação de bom fim de semana.

Mc
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Será possível enviar os links sff???
Obrigado e continuação de bom fim de semana.
Mc



Boas

Porque pedes estes links quando o que deves precisar é tão só a cartografia actualizada?
Procura nesta secção "Outras Marcas", que encontras aqui pelo menos dois tópicos a disponibilizarem material para o igo.
Cumps.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá, amigo Luis podes me dar uma ajuda tenho um LG LN 704 e queria saber como colocar novos mapas, pois este tem mapas apenas de frança, mas eu queria actuzixar para mapas tugas

obrigado pela disponibilidade

kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá, amigo Luis podes me dar uma ajuda tenho um LG LN 704 e queria saber como colocar novos mapas, pois este tem mapas apenas de frança, mas eu queria actuzixar para mapas tugas
obrigado pela disponibilidade
kali


Boas kalimero

Uma vez que não se trata de um LG LN705, preciso de saber se apresenta igual estrutura de pastas e software. Sei que o LN704 também tem o Destinator com mapas Navteq, e terá de "ir à vida" pois já não há mapas actuais para ele. No entanto quero confirmar se o Destinator/mapas estão na memória interna ou no SD. Se no SD, que pastas e ficheiros tem, ok?
Cumps
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
olá, Luis obrigado pela tua rapida resposta,

os ficheiros estão no cartão, as pastas são:
france pasta principal
Default.ldm
Demo.dat
MapStreetTypes
PiAddress
POI
PREVIOUS.DAT
WCE
WCE_A.cov
WCE_A.dat
WCE_A.map
WCE_A.POI
WCE_A.TAB
WCE_A.TMC
WCE_A.TRL
WCE_b1.dat
WCE_B2.dat
-------------------
LGENavi pasta principal
Help (pasta)
Language (pasta)
Skin(pasta)
UserData(pasta^)
Voice(pasta)
CxImageCrt.dll
DestCore.dll
Destinator
LGENavi
soundlib.dll
------------------
LGEPV pasta principal

vê se é isto que queres, caso necessites do conteudo de mais alguma pasta avisa

nota: tentei anexar arquivo completo do que estava no cartão memoria,mas diz que é muito largo ...
obrigado
kalimero
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kalimero

Já deu para ver como é, ligeiramente diferente do 705 mas ainda assim quase igual.
Amanhã faço um upload com o que precisas e depois segue por PM para testares.
Cumps.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
obrigado Luis pela tua disponibilidade e prontidão nas respostas

kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kali

Já fiz o upload e a PM vai seguir, agora é questão de testares e depois diz como correu.
Cumps.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis ao descompactar a meio dá um erro, ele começa a descompactar mas depois dá o erro :
! C:\Users\k@limero\Desktop\GPS\Nova pasta\LGENavi.rar: CRC falhou no ficheiro encriptado LGENavi\content\map\Portugal_R3_NQ_2011.Q4_120217.fbl (palavra-passe incorrecta ?)

brigado
kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis ao descompactar a meio dá um erro, ele começa a descompactar mas depois dá o erro :
! C:\Users\k@limero\Desktop\GPS\Nova pasta\LGENavi.rar: CRC falhou no ficheiro encriptado LGENavi\content\map\Portugal_R3_NQ_2011.Q4_120217.fbl (palavra-passe incorrecta ?)

brigado
kali


Boas kali

Estás a utilizar Winrar? A password é L122, mas só se o ficheiro ficou corrupto no upload porque o que zipei no meu pc descompacta perfeitamente. Faz outra vez o download que eu tb vou faze-lo e já se verá onde está o problema.
Cumps.

Parece-me que é mais rápido fazer outro upload noutro servidor. O rapid é de morrrrrer àààà eeeesssspera!!!
Já te dou outro link.
 
Última edição:
Topo