LG ln705

mastercrypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Companheiro Luis,

Agradecia também que me ajudasses na actualização deste equipamento. Alteração do firmware e mapas. Saudações foreiras.
MC
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas mastercrypt

Segue ajuda via pm, para actualizares o teu equipamento.
Cumps.
 

mastercrypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ja actualizei e ficou a funcionar a 100 %, mas queria adicionar mais mapas, coloco-os no content\map mas o Igo8 não os detecta, o que estou a fazer mal?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ja actualizei e ficou a funcionar a 100 %, mas queria adicionar mais mapas, coloco-os no content\map mas o Igo8 não os detecta, o que estou a fazer mal?

Provavelmente os mapas que estás a adicionar não serão os indicados.
Cumps.
 
V

valtermf012

Visitante
Boas mastercrypt

Segue ajuda via pm, para actualizares o teu equipamento.
Cumps.

ola LUIS122 tudo bem,

caso exista e possas enviar agradecia actualização dos mapas teleatlas para igo 2010 ou 2011.

cumprimentos valtermf012:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas luis122,

peço desculpa é que só agora reparei que tinha efectuado dois registos no forum, um como valtermf012 e outro como valtermf0123 através do qual já me prestas-te uma optima ajuda fornecendo o igo.
cumprimentos



Boas valtermf0123

Deves escolher o nick que queres porque não é permitido que um user tenha mais do que um registo.
Depois tens de ir aqui Apresentação/Regras e Condições porque em nenhum nick o fizeste e isso é obrigatório para todos.
Podes pedir na apresentação se te podem eliminar um nick para não haver mais confusões.
Cumps.
 
Última edição:

valtermf0123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas valtermf0123

Deves escolher o nick que queres porque não é permitido que um user tenha mais do que um registo.
Depois tens de ir aqui Apresentação/Regras e Condições porque em nenhum nick o fizeste e isso é obrigatório para todos.
Podes pedir na apresentação se te podem eliminar um nick para não haver mais confusões.
Cumps.

ola LUIS 122 já efectuei a minha apresentação e pedi para ser eliminado um dos nick's

cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ola LUIS 122 já efectuei a minha apresentação e pedi para ser eliminado um dos nick's
cumprimentos



Boas valtermf0123

Já vi a tua apresentação, esperemos que alguém da admin elimine o teu outro nick. Vou tratar de enviar-te mais informação sobre o que pretendes.
Cumprimentos
 

valtermf0123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas valtermf0123

Já vi a tua apresentação, esperemos que alguém da admin elimine o teu outro nick. Vou tratar de enviar-te mais informação sobre o que pretendes.
Cumprimentos

obrigado LUIS122

os mapas estão a funcionar excelentemente, agora já posso ir até à russia:espi28:


:GForumfixe:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado LUIS122

os mapas estão a funcionar excelentemente, agora já posso ir até à russia:espi28:


:GForumfixe:


Ok amigo valtermf0123 ainda bem, mas se fores até à russia... cuidado com as russas :Hee:
Cumprimentos
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis122,

Agradeço se possível que me envies os links para poder actualizar o meu GPS sff.
Obrigado e bom fds!

Mc
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas gilgil30

O teu LG está original ou já foi modificado?
Cumps
 

nunosmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
problema nos POI

Boas,

recentemente actualizei o meu LG LN705 com os ficheiros que o Luis122 me enviou e tudo funciona na perfeição. Só tenho um pequeno mas irritante problema. Quando faço alguma pesquisa pelos POI apenas surgem pontos de interesse espanhóis e nada de Portugal. Já tentei verificar nos mapas mas não encontro nada. Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas nunosmp

Os poi estão nap pasta content/poi e devem existir os referentes a PRT. Caso não existam diz qual o mapa, NT ou TA.
Cumps
 

nunosmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122,

já encontrei os ficheiros poi que estavam erradamente na pasta MAP. Agora outra questão, encontrei uns ficheiros com extensão .fda que estão na pasta MAP, pode-me informar para que servem estes ficheiros e se eles deveriam estar nesta pasta.

Obrigado pela ajuda, pois tem sido ESPECTACULAR!!!

Nuno Pereira


Boas nunosmp

Os poi estão nap pasta content/poi e devem existir os referentes a PRT. Caso não existam diz qual o mapa, NT ou TA.
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas nunosmp

Esses ficheiros com extensão .fda são os (driver alert) alertas ao condutor de sinais, zonas perigosas, velocidade, etc. e devem estar na pasta "maps" juntamente com os mapas.
Cumprimentos
 
Topo