LG ln705

maia23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis122
À muito que não apareço por estes lados.
Gostava de saber se existe alguma versão do IGO e mapas (Ibérico e Europa) mais recentes para o LG LN705.
Poderia enviar-me os link's para download e processo de como aplicar no SDcard.
Obrigado, cumprimentos
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas gilgil30

O teu LG está original ou já foi modificado?
Cumps

Boas amigo Luis122,

Já foi modificado. Tenho o iGo 8.3.2 mas com mapas de 2009, já existe mapas mais recentes?

Mc
Gíl
 
Última edição:

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, tenho o um LG N10, sera k tb da para por IGO e respectivos mapas?

Se der poderiam enviar por pm o link tb para mim.

Obrigado.

Abraço!
 

joaosa85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um LG ln705 e preciso actualiza-lo pois dia 1 vou para frança e dava-me muito jeito, agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Tenho um LG ln705 e preciso actualiza-lo pois dia 1 vou para frança e dava-me muito jeito, agradeço qualquer ajuda. Obrigado.



Olá amigo joaosa85.
Primeiro, vamos a passar por Apresentação/Regras e Condições.
Basta fazer a sua apresentaçäo e ler as regras e Codiçöes



Normalmente, os membros pedem ajuda em que querem as coisas muito rápidas e faceis, mas as coisas nem sempre podem ser assim. É preciso dispôr de algum tempo para fazer certas e determinadas operaçöes nos GPS's.
Tudo se pode fazer, depende do tempo que tenha disponivel.

Pode manter o seu navegador actual e outros exemplos como os deixo em baixo.

*Pode meter um navegador novo, como por ex. o iGO .

*Pode meter um MENÚ(SKIN), como alguns ex. apresentados nas imagens abaixo

10109601.jpg


90409383ii2.png


20hoz9j.jpg



Como disse antes, tudo depende do tempo que tenha....

Näo se esqueça da apresentaçäo.

Até breve.
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Actualização para o Gps LG ln705

ola pessoal tudo bem por aqui ?

Será que e possível arranjarem-me os mapas actualizados Igo8 para o gps lg ln705

Ps: e se possível dar uma dica como fazer a instalação, é que sou um zero a esquerda em estas coisas.
 
Última edição:

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
as minhas desculpas

luis 122 desculpa a minha ignorância mas só agora consegui ver como funcionava o forum .

Será possível fazeres o que fixes-te da outra vez enviares-me o software igo8 para o meu lg agradecia-te imenso.

mais uma vez desculpem a minha ignorância.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
luis 122 desculpa a minha ignorância mas só agora consegui ver como funcionava o forum .
Será possível fazeres o que fixes-te da outra vez enviares-me o software igo8 para o meu lg agradecia-te imenso.
mais uma vez desculpem a minha ignorância.


Boas Ricas

Eu penso que não será necessário o software do igo8 (se está a funcionar correctamente), bastando-te a actualização dos mapas. Como o moderador PADA II tem um tópico sobre os mapas NavTeq mais recentes que o igo8 utiliza, eu penso que não fará sentido estar a fornecer-te também os links, por isso agradeço-te que faças esse pedido no tópico "Mapas igo Q1.2011..."
Depois basta procurares no SD pela pasta "content/maps" e aí substituis os mapas que lá estão (o Basemap mantém-se o mesmo).
Cumps.
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez muito obrigado pela atenção:espi28: !!!
 

SOLICITADO_450

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Lg ln705

Boa tarde,
tenho um lg ln 705, que quando ligo não passa ao menu, alguém me sabe dizer que avaria pode ter? Obrigado:shy_4_02:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
tenho um lg ln 705, que quando ligo não passa ao menu, alguém me sabe dizer que avaria pode ter? Obrigado:shy_4_02:

Boas

Por acaso mexeste na memória interna ou no SD? É que se não alteraste nada, nem sacaste o SD com o LG ligado, então poderá ser problema de hardware e aí é "mesmo para abater". Verifica se o SD tem os ficheiros necessários e os mapas do Destinator.
Cumps.
 

avilaca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Nuno

Vou enviar-te pm de seguida para poderes actualizar o teu LG.
Cumprimentos
Será possível uma ajuda também a mim?

Ficaria imensamente grato, pois os meus mapas são mesmo muito antigos, nem a A4 indentificou!

Abraço
 

manudragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Nuno

Vou enviar-te pm de seguida para poderes actualizar o teu LG.
Cumprimentos
Postado Originalmente por Luis122
Boas sfhsantos

Segue pm com mais detalhes para poderes ainda utilizar convenientemente o teu LG.
Cumprimentos


Luis122 podes pf. fornecer a documentação e ficheiros para actualizar o meu LG 705?

Obrigado
 

manudragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho um LG 705 com os mapas desactualizados (2006). Alguém me pode ajudar como actualizar o meu GPS para o TOMTOM ou outro pf.?

P.S- Não tenho o software nem sei onde fazer o download e não tenho manual para o instalar.

Obrigado.

Cumprimentos
 

zbiriguidofilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou um iniciado nisto, e tb tenho um LG LN705 com mapas muito desactualizados, e gostaria de sabem como posso actualizá-lo, já vi que dá para usar o igo, mas não sei como o fazer!...
:shy_4_02:
Zbi
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou um iniciado nisto, e tb tenho um LG LN705 com mapas muito desactualizados, e gostaria de saber como posso actualizá-lo, já vi que dá para usar o igo, mas não sei como o fazer!...
:shy_4_02:
Zbi


Boas Zbi

É fácil, segue um link via pm com instruções e só precisas de um SD com um máximo de 2GB.
Cumps.
 

zbiriguidofilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Zbi

É fácil, segue um link via pm com instruções e só precisas de um SD com um máximo de 2GB.
Cumps.

Boa noite Luis122,

Obrigadão pela ajuda, :espi28:

Tinha aqui este bicho com mapas muito desactualizados e agora já tá a dar! Se bem que custou um pouco a arrancar, enpancou duas ou três vezes, mas o problema deve ser de tar a usar de momento um cartão SD 512Mb que deve ter uma baixa velocidade de leitura/escrita, vou ver se compro um novo mais rápido a ver se melhora, e para poder pôr mais conteúdo!

Um bem haja a todos e bom trabalho!!!
:GForumfixe:
 

mjteixeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite desculpem estar a chatear mas tenho um ln705 parado a bastante tempo e só agora descobri que e possível fazê-lo funcionar novamente, será que alguém me pode explicar como, e que dia 26 vou para franca e digamos que ate dava bastante jeito. obrigado
 
Topo