• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligação wifi no alma s2200 com usb wifi da skybox

Status
Não está aberto para novas respostas.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela resposta amigo bertinho, sabes qual é a melhor encriptaçao para usar ou é preferível usar a rede sem pass e com ip fixo?

Tenta WPA,,WPA2,,,,,

E vê!!!! se continua com os mesmos sintomas,,,,,

Se quiseres usar o ip fixo não vejo qualquer problema
visto o ALMA não ter programa por dhcp assim como tem a skybox o lan_tool,,
aí teria que estar ligado o dhcp ao que a gente chama de ip automatico,,,


Obs: eu já tive a minha ALMA S2200 a trabalhar por wireless
com esta encriptação,,e não era necessário estár sempre a meter os dados cada
vez que se liga-se a box,,,,mas repito que isso acontece mesmo com boxs de outras marcas
por expº skybox,,,,
 

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Compartilho aqui o sucesso da ligação wifi da minha Alma S2200 com a pen Ralink RT5370 que o amigo vwfilipe me vendeu. Como já tinha sido referido e muito bem pelo amigo bertinho46, a box ao pé do router não conecta de jeito nenhum, mas bastou colocá-la a uns 4 mts de distância pra conectar logo à primeira e sem ip's fixos!
Ah e tenho encriptação WPA2.
Depois de ter lido alguns relatos de inumeras tentativas falhadas e até insucessos, já estava meio desanimado, mas comigo tive sorte sei la...
 

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Compartilho aqui o sucesso da ligação wifi da minha Alma S2200 com a pen Ralink RT5370 que o amigo vwfilipe me vendeu. Como já tinha sido referido e muito bem pelo amigo bertinho46, a box ao pé do router não conecta de jeito nenhum, mas bastou colocá-la a uns 4 mts de distância pra conectar logo à primeira e sem ip's fixos!
Ah e tenho encriptação WPA2.
Depois de ter lido alguns relatos de inumeras tentativas falhadas e até insucessos, já estava meio desanimado, mas comigo tive sorte sei la...

Ah e também tenho um router TP-Link TD-8961ND.
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite.
Queria só agradecer a ajuda do bertinho e aproveitar para relatar a minha experiencia. :36_2_51:
Comprei uma pen wireless da tp link hoje com o mesmo "chip" Ralink RT5370...a configuração é super fácil e funciona 5 estrelas...mesmo com 30% de sinal :naodigas:
Mas com 30 % de sinal a alma quando se ligava nao se conectava automaticamente à rede e tinha de ir ao menu conectá-la...mas como achei esquesito criei um hotspot com o telemovel e com 90% de sinal conectada à rede do telemovel conectou-se automáticamente ao ligar a box!!
até agora não tive tempo para testar mais...
abraços para todos... :6_15_221:
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas, aproveito a mesma pregunta para obter a resposta

Obrigado:espi28:

Obrigado pela resposta amigo bertinho, sabes qual é a melhor encriptaçao para usar ou é preferível usar a rede sem pass e com ip fixo?
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Pela minha experiençia, e com net sapo 4 megas ela trabalha bem wireless com encriptação até WPA. Dai para cima édificil ela conerta-se.
cumprimentos.
 

anginho11

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
eu tenho internet movel kanguru mais o usb trabalha ************com a internet sapo para para para....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Encerrado, obrigado a que partilha e dedica tempo a esta casa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo