Mapas 3D fotográficos Ndrive

pmaias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um G800 e actualizei para a V10 recentemente, mas apaguei a pasta raster data que é onde vêm as imagens reais incluidas, alguém arranja por faavor? atenção k é a V10.
Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, tenho um G800 e actualizei para a V10 recentemente, mas apaguei a pasta raster data que é onde vêm as imagens reais incluidas, alguém arranja por faavor? atenção k é a V10.
Abraço

segue via pm :espi28:
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
será que me podiam enviar os mapas 3D e a vacina(win ce core 5)

o meu obrigado desde já
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
É possível no Windows Mobile 6.5? Se sim, alguém me arranja os links?
 

pmrmc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de links para mapas 3d para o ndrive G50
Obrigado
 

agadelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um Ndrive G280 que me ofereceram (é o meu primeiro GPS), mas dá menssagem "Damaged voice files". O que posso fazer e comoo posso actualiza-lo ao máximo. Processor: ATLASIII RAM Size:64Mbt Software Vers: V2.0.10.31
Obrigado

António Gadelho
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um Ndrive G280 que me ofereceram (é o meu primeiro GPS), mas dá menssagem "Damaged voice files". O que posso fazer e comoo posso actualiza-lo ao máximo. Processor: ATLASIII RAM Size:64Mbt Software Vers: V2.0.10.31
Obrigado

António Gadelho

tem de colocar a voz da Mary dentro da pasta voices
 

agadelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas dentro da pasta das voices tem lá um ficheiro tipo .rar com nome maryEN, assim como tem mais ficheiros de vozes. Consegui ver isto com o ActiveSync. Tambem quando executo o NdriveAgent, ele dá muitos erros tipo "erro ao ler informação do dispositivo. Desligue e volte a ligar o cabo". O cartão SD é original da Ndrive.

Talvez a melhor opção seria recolocar o software todo de inicio, mas eu não faço a menor ideia de como o fazer nem onde ir descarregar os ficheiros para o fazer.

Obrigado pela ajuda.

António Gadelho
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado, mas dentro da pasta das voices tem lá um ficheiro tipo .rar com nome maryEN, assim como tem mais ficheiros de vozes. Consegui ver isto com o ActiveSync. Tambem quando executo o NdriveAgent, ele dá muitos erros tipo "erro ao ler informação do dispositivo. Desligue e volte a ligar o cabo". O cartão SD é original da Ndrive.

Talvez a melhor opção seria recolocar o software todo de inicio, mas eu não faço a menor ideia de como o fazer nem onde ir descarregar os ficheiros para o fazer.

Obrigado pela ajuda.

António Gadelho

Apaga o conteudo do cartao sd,faz reset ..... veja na pm
 

ptfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas noites, tenho um g280 com win ce5, gostaria de actualizar para o v9 ou v10 e mapas de Portugal e Espanha no minimo. Alguem me poderia ajudar sff

Obrigado
 

ptfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O que for agradeço helldanger, seja v9, v10, queria mesmo era actualizar os mapas de Portugal e Espanha, quanto ao software se rolar na mesma o wince 5, por mim tudo bem :)

Agradeço a tua atenção

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O que for agradeço helldanger, seja v9, v10, queria mesmo era actualizar os mapas de Portugal e Espanha, quanto ao software se rolar na mesma o wince 5, por mim tudo bem :)

Agradeço a tua atenção

Obrigado

ja seguio via pm
 

Paulo-sabino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite

tenho um ndrive g280 e um g800 com a V10 onde posso aranjar o mapa so PT
Obrigado
 
Topo