Mapas 3D fotográficos Ndrive

jonasci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola alguem me pode ajudar comprei um ndrive g280s e nao sei instalar os mapas fotogrficos nem onde os ir procurar gratis agradeço a vossa ajuda sou um membro novo obrigado
 

jonasci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola boas venho novamemente pedir ajuda comprei um ndrive g280s com a versao 9.1de sftware e nao sei ninstalar nem onde ir procurar os mapas fotograficos tenho um cartao com 8gigas por fabor podem mandar -me o site ou os ficheiros e como faço o meu mail é xxx@xxx.xxx "Para vossa segurança, não são permitidos endereços de e-mail" obrigado e desculpem -me pois sou novo nestas andanças obrigado
 
Última edição:

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. É possível meter o software e o mapa de Lisboa num cartão de 2Gb? Já agora tenho a versão 9 no meu G50, tenho de meter outra versão para ter mapas vista satélite?
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Bem, já me meti a experimentar. Só preciso do link do mapa de Portugal 2.14 e o link dos mapas das cidades. Obrigado
 

avec18

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho um problema ao actualizar o meu gps para a V9 faço tudo como é dito so que depois pede-me para activar o mapa. como é que posso fazer?
 

joe7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem consegue arranjar o mapa da madeira? Apaguei sem querer e nao consigo arranjar.
 

xande2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Links

Boa Noite

Estou prestes a viagar para França alguém pode-me enviar o link para sacar os mapas de França (paris) 3d ou normal tanto faz.

Obrigado
 

ricardo-pereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas
caros amigos poderiam me dizer qual o link para fazer download de mais mapas para o Touch XL?
cumps
Ricardo
 

nibito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
mapas 3d

ora boas a todos:espi28:
ofereceram me um ndrive touch light, ja actualizei com a versao V10.1.15 e ate agora 5 estrelas muito bom.... gostava de por os mapas 3d, sera compativel com a versao n10? ja tentei sacar nos torrents mas esta tudo inactivo.

abraço a comunidade:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ora boas a todos:espi28:
ofereceram me um ndrive touch light, ja actualizei com a versao V10.1.15 e ate agora 5 estrelas muito bom.... gostava de por os mapas 3d, sera compativel com a versao n10? ja tentei sacar nos torrents mas esta tudo inactivo.

abraço a comunidade:espi28:

é compatível sim :espi28:
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
é possivel arranjar o mapa 3d fotografico de Madrid e Paris por favor ?
 
Última edição:

peterpro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas, também gostaria de testar os novos mapas reais, se for possivel, tenho um htc hd.
Obrigado
 

carles99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas alguém me sabe dizer se os mapas 3D com fotos dá no NDRIVE G400?
se dá se alguém me poder enviar agradeço bgd
 
Topo