Mapas 3D fotográficos Ndrive

mvrk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mapa 3D Londres

Alguem tem o mapa 3D de Londres?
 

walacerangel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Já Consegui Colocar o G250 com os mapas de foto real, foi Simples.
Fica igual ao G280.
g280fr.l.jpg

Vista tradicional de mapa:
maria_magiore_2d.jpg

Vista com foto real 3D:
maria_magiore_3d.jpg

Vista tradicional de mapa:
madrid_2d.jpg

Vista com foto real 3D:
madrid_3d.jpg




Compatível com o G280, G400, G800, Touch/Touch XL, Symbian e Windows Mobile.
Para os restantes modelos é necessário usar o software do G280 ou g800.
Sim é possível um g50 ou G250 ter o software do g280.



Para isso basta fazerem o Seguinte.

- Para o G250 Basta 1 Cartão SD de 1GB ou 4GB.
0405263321367.jpg

- Sacar o Software compatível com os mapas 3D de foto real.
PNA with WinCE5.0
- Depois de extrair o conteúdo no cartão criar uma pasta com o nome "RasterData" dentro da pasta com o nome "NDrive".

- Fazer download do Mapa Portugal 2.14 e colocar na pasta maps que se encontra dentro da pasta NDRIVE.

- Só para experimentar os mapas de foto real basta retirar um dos mapas de uma localidade, para verem o efeito do mesmo.
Mapas Inseridos: Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Guimarães, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal.
Mapas ( Pedir os mapas no tópico )

Como não é permitido warez no fórum, para soluções enviem uma mensagem no tópico com o vosso problema. Obrigado

Ficheiros de Configuração Colocar na Pasta "RasterData"

- Após o download colocar os ficheiros todos dentro da pasta "RasterData".

- Este Software dá para actualizar no site.

- Agora á duas maneira utilizar o software.( PARA O G50, G250 etc)
1ª Maneira - Fazer download do ficheiro Explorer.exe e colocar dentro do cartão de memoria, na raiz. Quando ligarem o GPS vou entrar na pasta que diz SDMMC, e entrar em "MobileNavigator" e executar o Ficheiro "MobileNavigator.exe".

2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.



Outros Mapas:

Podem fazer download em:
TORRENT :
No Torrent encontram-se os mapas 3D - Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Guimarães, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal.
- Pesquisar No Google -> "NDRIVE MAPAS 3D IMAGEM REAL"

Podem usar o progama Utorrent para realizar downloads por torrent bastante simples.

Ou a melhor opção comprar os mapas no Site da NDrive.
NDRIVE: Mapas com Fotografia 3D




Boa Viagem para todos. :espi28:

primeiramente peço desculpas, pois estou aqui desesperado.. tenho um ndrive g280 e preciso com urgencia do mapa de portugal para por no ndrive g280... por favor mande link por MP e quanto de cartao SD é preciso para ter o mapa completo... estou sempre ocupado por causa do trabalho e necessito de um bom GPS... pesso que me ajudem...
agradeço pela atenção...
abraços
 

marcofs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

já tenho o meu Ndrive Touch Light com os mapas fotográficos 3D a bombar ;-)

Só têm que fazer o seguinte:
1º copiar todos os ficheiros do PNA para o cartão
2º criar a pasta rasterdata dentro de \ndrive (no cartão)
3º copiar todos os ficheiros de mapas 3d para dentro da pasta rasterdata
4º alterar o ficheiro SHELL.INI dentro do PNA (NÃO do cartao)
de: \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
para: \SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

para sacarem os mapas procurem nos torrents e conseguem encontrar um ficheiro com todos os mapas para todo o país (porto, lisboa, braga, montijo, faro, setubal, etc.). São 6GB e tal para o "país todo"...

Cumps e bom proveito! ;-)

Boas, tenho um G400 e já consegui por o mapas 3D a bombar utilizando o ficheiro "explorer.exe". Neste caso tenho de correr manualmente o executável "NDriveCE420.exe" que está no cartão de memória .

Como é que eu ponho isto a correr automaticamente a partir do cartão? Suponho que seja com a alteração do ficheiro SHELL.INI ou outro qualquer que se encontra no sistema operativo do PNA. O problema é que não encontro esse ficheiro nem o ficheiro que arranca o "NDriveCE420.exe" que se encontra na ResidentFlash.

Obrigado.
 

The Clansman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguem sabe se há mapas 3d para cidades europeias?? Precisava de londres e paris.
Obrigado
 

kingnothing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas
já aqui vi este pedido, o qual tb estou interessado, queria o mapa de viana do castelo.
se fosse possivel...
 

skydiver_radical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Mapas 3D

Olá a todos, tenho uma dúvida, quando vou descompactar os ficheiros do mapa Lisboa a partir da segunda parte diz que alguns ficheiros já existem se os substituir ou não irá funcionar?
É estranho ou nem por isso?
Obrigado
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho uma dúvida, quando vou descompactar os ficheiros do mapa Lisboa a partir da segunda parte diz que alguns ficheiros já existem se os substituir ou não irá funcionar?
É estranho ou nem por isso?
Obrigado


Não vai estragar, isso em principio devia extrair todos os fixeiros 1 por 1.

Os fixeiros tem o seguinte nome,

Lx.Part1
Lx.Part2
Lx.Part3

Quando clicamos com o botao direito em cima do lx.Part1 e executamos a função extrair aqui, ele irá extrair os outros 2 tambem..

Espero ter ajudado.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Enviei uma M.P. Com o link para o mapa 3D de Inglaterra.

The Clansman;
mvrk;
labreca;
 

Adore

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
nDrive - Imagens reais

Boas noites!
Só uma questão, que se calhar se´ra um pouco estupida! :)
O ficheiro de download para assim obter imagens reais, ocupa no total 6,32GB?
Ou seja, só será possivel em cartões de 8GB!
Eu sei que são imagens, mas é muito! lolol
Já agora, não me sabem dizer se isso funcionará em Android?

Muito obrigado

Olá a todos!

Para quem ainda não conseguiu por a funcionar as imagens reais no WinCE 4.20, pode tentar a ultima versão do NDrive (9.1.23) para o G200.
Acabei de testar em modo de simulação e já consegui visualizar as imagens da Cidade de Faro. Falta testar em estrada.
Não sei porquê mas com a versão anterior não funcionava.

Boa Sorte :right:
 

ColdSpirit

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mapa 3d Gaia/porto e Aveiro

Boas,

Alguém me pode arranjar os mapas para o Ndrive touch se para Gaia/Porto e Aveiro?

Desde já muito obrigado,
ColdSpirit
 

skydiver_radical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Imagens 3D

Olá a todos, comprei um cartão SDHC 8Gb (sim funciona no G400) coloquei as imagens reais na pasta RasterData, nada de novo devo escolher alguma opção, se sim onde? para funcionar...
Obrigado
 
Última edição:

pricer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
G800R + 9.2.44 + Portugal Navteq 2.15

Comprei Ndrive G800R numa promoção à poucos dias.
Tenho instalado 9.2.44 e o mapa de Portugal da Navteq 2.15.
Optei por este mapa pois tem um maior numero de ruas identificadas em Aldeias e Vilas que costumo visitar.

Apesar de repor a pasta RasterData não consigo ter as fotos 3D assim como deixei de ter os edificios 3D (3D Landmarks).

Se alguém me puder ajudar pois é uma pena não ter pelo menos os edifícios 3D.

Thanks
 

nerd007

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajudem-me

Tenho Gps NDrive G800R, e gostaria de saber onde se pode sacar imagens reais e se este modelo dá para fazer isso ou não ?e quais são os passos para fazê-lo sff
 

dcmore1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Comprei Ndrive G800R numa promoção à poucos dias.
Tenho instalado 9.2.44 e o mapa de Portugal da Navteq 2.15.
Optei por este mapa pois tem um maior numero de ruas identificadas em Aldeias e Vilas que costumo visitar.

Apesar de repor a pasta RasterData não consigo ter as fotos 3D assim como deixei de ter os edificios 3D (3D Landmarks).

Se alguém me puder ajudar pois é uma pena não ter pelo menos os edifícios 3D.

Thanks
para ter as imagens 3D é só ir às configurações e nas aparencias do mapa activar "Edifícios 3D", quanto a ver as imagens reais não sei como será depois desta actualização a NDrive pediu para mandar o cartão com as imagens reais para eles copiarem para lá os mapas novamente
 

pricer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
para ter as imagens 3D é só ir às configurações e nas aparencias do mapa activar "Edifícios 3D", quanto a ver as imagens reais não sei como será depois desta actualização a NDrive pediu para mandar o cartão com as imagens reais para eles copiarem para lá os mapas novamente

A nivel das imagens reais consegui colocar a funcionar depois de meter dois ficheiros de configuração na pasta "rasterdata".
Talvez o mapa da navteq não tenha edificios 3D...

Tenho testado este mapa e não estou muito contente pois apesar de ser mais completo que o Teleatlas falta-lhe uma função de retirar os caminhos sem pavimento, pois estou sujeito a não conseguir passar de carro....
 

dcmore1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A nivel das imagens reais consegui colocar a funcionar depois de meter dois ficheiros de configuração na pasta "rasterdata".
Talvez o mapa da navteq não tenha edificios 3D...

Tenho testado este mapa e não estou muito contente pois apesar de ser mais completo que o Teleatlas falta-lhe uma função de retirar os caminhos sem pavimento, pois estou sujeito a não conseguir passar de carro....
sera que tens isso em mode pedestre?

já agora quais os fichs que colocaste no Rasterdata para isso funcionar
 
Topo