• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Gps acer p610

DESTINATOR 7 / 8 / 9 Q4 2009
IGO 8 / 8.3 2009.12
MIOMAP 3.3 2008.04
MIOMAP 2008 2010.06
SYGIC - MOBILE MAPS 10 2010.07
TOMTOM 6 6.75.1409
TOMTOM 7 8.55.2931

Depois de fazer umas mudanças no meu GPS disponho destes navegadores, no entanto só consegui alguns destes mapas e grande partes deles já são bem desactualizados também (ex.:miomap 3.3 de 2008)!!!
Gostaria de saber se posso contar com a vossa ajuda para melhorar isto ou me mostrarem como conseguir os mapas compatíveis com estes navegadores.

Obrigado e parabéns pelo Fórum
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas megavolt

Toma em atenção que o título do teu post não tem nada a ver com o tópico em questão, quando existem outros relacionados com o Acer P610.
No entanto já te informo que alguns dos softwares que tens no pna, bem como respectivos mapas, não têm mais actualizações. São eles: Destinator 7 e 8, Miomap 3.3 e TomTom 6. Os mapas respectivos são também os mais recentes, uma vez que não houveram nem irão haver outros.
Cumprimentos
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Eu tenho esse GPS ACER P610, no entanto coloquei no memorycard um sistema do GPSPRO II pois já não existia mapas actualizados para o meu navegador Copilot6. Tudo isto porque fui um pouco "enganado" e comprei um GPS na CHIP7 com mapas já desactualizados imaginemos que comprei um 2008 e os mapas eram de 2007 e mais tarde vim a saber que o novo Copilot já nao era compatível com o meu modelo de GPS.
Quanto aos mapas que refiro são referência para eu usar nestes navegadores que agora disponho entretanto eu não consegui ainda muitos deles e mais actualizados.
Uso apenas para o TT6 --> ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.v675.1409;
Uso um outro para o Miomap 3.3 que acho melhorzito mas que é de 2008;
E nos restantes nada funciona pois os mapas não devem estar a ser "reconhecidos" pelo navegador, talvez a tal activação pelo serial quando pede Device ID...
Se conseguires ajudar-me ou esclarecer-me agradecia. Muito obrigado!
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Já sairam mais mapas para o Miomap 3.3 além do 2008.04?!
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
POdes indicar-me o caminho dessa resposta?!
obrigado pela ajuda.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
obrigado!!!precisa de actualizar mapas para estes navegadores e estou com dificuldades...

DESTINATOR 7 / 8 / 9 Q4 2009
IGO 8 / 8.3 2009.12
MIOMAP 3.3 2008.04
MIOMAP 2008 2010.06
SYGIC - MOBILE MAPS 10 2010.07
TOMTOM 6 6.75.1409
TOMTOM 7 8.55.2931
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
obrigado!!!precisa de actualizar mapas para estes navegadores e estou com dificuldades...

DESTINATOR 7 / 8 / 9 Q4 2009
IGO 8 / 8.3 2009.12
MIOMAP 3.3 2008.04
MIOMAP 2008 2010.06
SYGIC - MOBILE MAPS 10 2010.07
TOMTOM 6 6.75.1409
TOMTOM 7 8.55.2931

ja envio via pm
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Agradeço-te imenso pois preciso muito do GPS e tenho andado louco em pesquisa e arranjar formas de ter o meu GPS um pouco actualizado!
 

joao serra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas...
Preciso de actualizar o meu Mio c520 e tenho o mio map v3.3 de 2007
com mapas da Europa ..
Alguém me pode ajudar a actualiza-lo..
Abraço..
:espi28:
 
Última edição:

pmmpinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Mapas actuais para mio

Boas.
Sera que me podem ajudar a actualizar um MIO 268+ que tem o miomap ce v2 e mapa iberia de 2006?
Já tentei ligar ao pc com miotransfer e activesync instalados e não consigo sequer aceder ao aparelho.
Agradeço desde já qualquer ajuda, e continuem o bom trabalho.
Paulo Pinto
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sera que me podem ajudar a actualizar um MIO 268+ que tem o miomap ce v2 e mapa iberia de 2006?
Já tentei ligar ao pc com miotransfer e activesync instalados e não consigo sequer aceder ao aparelho.
Agradeço desde já qualquer ajuda, e continuem o bom trabalho.
Paulo Pinto


Boas pmmpinto

Vou enviar-te uma pm com mais detalhes sobre o que poderás fazer. É claro que as opções são escassas e a única maneira de fazer algo nesse Mio é através do SD (desbloqueamento) porque nem com miotransfer nem com o activesync consegues fazer o que quer que seja. A opção que te envio poderá ser feita sem necessidade do desbloqueio, no entanto faz como entenderes, a responsabilidade é tua.
Cumprimentos
 

pmmpinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Mapas actuais para mio

Boas Luis122
Desde já muito agradecido pelas dicas.
Logo que possa vou testar e depois dou o feedback.
Cumprimentos Paulo Pinto:espi28::espi28:
 

joao serra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Preciso de actualizar o meu Mio c520 e tenho o mio map v3.3 de 2007
com mapas da Europa ..
Luís, não me podes dar uma ajuda, s.s.f.
Abraço..
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Preciso de actualizar o meu Mio c520 e tenho o mio map v3.3 de 2007
com mapas da Europa ..
Luís, não me podes dar uma ajuda, s.s.f.
Abraço..


Boas João Serra

Ei deixei de dar ajuda aos Mio porque o software que eles trazem, o v3.2 ou 3.3 já não têm mais actualizações nem mapas, e como tal o software de navegação tem de ser trocado por outro mais recente. Ora isso não é fácil de fazer por quem tem pouca ou nenhuma experiência na matéria, como deves compreender. Poderia ajudar-te sem qualquer interesse se fosses aqui da minha zona, mas assim é complicado.
Cumprimentos
 

joao serra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas João Serra

Ei deixei de dar ajuda aos Mio porque o software que eles trazem, o v3.2 ou 3.3 já não têm mais actualizações nem mapas, e como tal o software de navegação tem de ser trocado por outro mais recente. Ora isso não é fácil de fazer por quem tem pouca ou nenhuma experiência na matéria, como deves compreender. Poderia ajudar-te sem qualquer interesse se fosses aqui da minha zona, mas assim é complicado.
Cumprimentos
ok...
obrigado na mesma..
Abraço..
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas João Serra

Ei deixei de dar ajuda aos Mio porque o software que eles trazem, o v3.2 ou 3.3 já não têm mais actualizações nem mapas, e como tal o software de navegação tem de ser trocado por outro mais recente. Ora isso não é fácil de fazer por quem tem pouca ou nenhuma experiência na matéria, como deves compreender. Poderia ajudar-te sem qualquer interesse se fosses aqui da minha zona, mas assim é complicado.
Cumprimentos

Boa tarde Luís

Dizes que "...trocar por um mais recente..." Qual? Fiquei interessado em trocar!

Dizes ser dificil executar a troca de software, muito mais dificil do que actualizar os mapas?

Tendo acesso à flash do mio nao será tirar o 3.3 que lá se encontra e colocar o novo software?

Gostaria muito de poder ser ajudado por ti nesta troca... não sou muito entendido mas também não sou muito novato.

Baixo Alentejo... onde? ;)

Cumprimentos,
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Aknak

Quando digo "trocar por um mais recente" é isso mesmo, anular o mais velho e colocar na flash um software mais recente que esteja ainda em comercialização. Isto significa que terá mapas novos durante mais tempo. Tens por exemplo o MioMap2008 ou o iGo8, que podem funcionar bem no Mio.
Quanto à minha zona posso dizer-te que é próxima da cidade de Beja :) e tu também és alentejano?
Cumprimentos
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas Aknak

Quando digo "trocar por um mais recente" é isso mesmo, anular o mais velho e colocar na flash um software mais recente que esteja ainda em comercialização. Isto significa que terá mapas novos durante mais tempo. Tens por exemplo o MioMap2008 ou o iGo8, que podem funcionar bem no Mio.
Quanto à minha zona posso dizer-te que é próxima da cidade de Beja :) e tu também és alentejano?
Cumprimentos

Boas Luís,

Não sou Alentejano, até sou do polo oposto, sou Transmontano, mas gosto muito do alentejo, gosto mesmo. Acho que temos muito em comum, pelo ostracismo que sofremos e continuamos a sofrer, ao longo dos tempos.

Vou frequentemente a Moura, em trabalho, o que é sempre um prazer.

iGo8 ou MioMap2008 para ti qual o melhor? Ambos suportam o mesmo formato de mapas?

Cumprimentos.
 
Topo