• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

pedrpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola a todos, gostaria de saber se me podem ajudar a fazer uma actualizaçao para o gps mio c220 mapa iberico, o que tenho e um pouco antigo.
Agradeço desde ja a vossa ajuda, sou novo no forum e muito leigo nestas andanças
OBRIGADO!
 

Sylviemill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O meu GPS já está actualizado!!!
Obrigado Luís, sem a tua ajuda e dose de paciencia não seria possível.

Sylvie
 

hair

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem me faculta uma cópia dos ficheiros originais da flash do C510?
 

luis.471

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mio C320

Boas, no meu c320 não consigo desbloquear os mapas. Alguém tem uma sugestão?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ola a todos, gostaria de saber se me podem ajudar a fazer uma actualizaçao para o gps mio c220 mapa iberico, o que tenho e um pouco antigo.
Agradeço desde ja a vossa ajuda, sou novo no forum e muito leigo nestas andanças
OBRIGADO!

Boas pedrpedro
Primeiro passa por aqui: Apresentação
Depois lê bem este post porque tens prácticamente tudo aqui já escrito. O teu mio tem que versão de software? 3.0, 3.2 ou 3.3?
Cumprimentos
 
Última edição:

pedrpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
OLA LUIS ,
sou o pedro gostariade saber se me podes ajudar actualizar o meu mio c220 versao MIO MAP 3.3 DE MARÇO DE 2007.
CUMPRIMENTOS
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
OLA LUIS ,
sou o pedro gostariade saber se me podes ajudar actualizar o meu mio c220 versao MIO MAP 3.3 DE MARÇO DE 2007.
CUMPRIMENTOS

Olá Pedro
O teu Mio está prácticamente actualizado em termos de software de navegação, uma vez que o MioMap v3.3 mais recente é de 10/01/08.
E quanto a mapas como estás? Já tens o software desbloqueado para receber os mapas 2008.4 ? Para aceder aos ficheiros do teu Mio, tens o Mio Transfer?
Cumprimentos
 

luis.471

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, ninguém tem solução para o meu caso? Mio C320. Já tenho os mapas instalados no GPS mas não os consigo desbloquear. Mais uma vez peço ajuda a alguém...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, ninguém tem solução para o meu caso? Mio C320. Já tenho os mapas instalados no GPS mas não os consigo desbloquear. Mais uma vez peço ajuda a alguém...

Boas luis.471
Passa primeiro por aqui: Apresentação/Regras e Condições
Mandam as regras da maioria dos Fóruns que os iniciados se apresentem à comunidade em geral.
Depois tentaremos ver o que se pode fazer com o teu mio. Tens o MioMap v3.3 e de quando são os mapas?
Cumprimentos
 

luis.471

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, sou o Luís e sou do centro do país. Como sou um homem que viaja muito necessito do gps actualizado.

Os meus mapas são de 2007.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, sou o Luís e sou do centro do país. Como sou um homem que viaja muito necessito do gps actualizado.
Os meus mapas são de 2007.

Boas Luis
A apresentação tem um sitio específico para se fazer que é neste link: Apresentação/Regras e Condições
Desculpa estar a insistir mas há que observar estas regras.
Quanto aos teus mapas poderão ser actualizados para 2008.04, que são os mais recentes e estão colocados neste post para descarga, assim como o MioMap v3.3 já desbloqueado. Faz a apresentação no sitio correcto, baixa mapas e software e depois falamos, ok?
Cumprimentos
 

pedrpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola Luis
Sou o Pedro , onde posso ir buscar o mio transfer e como posso desbloquear o meu softwere? obrigado
Cumprimentos
 

Malbertos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Luis
A apresentação tem um sitio específico para se fazer que é neste link: Apresentação/Regras e Condições
Desculpa estar a insistir mas há que observar estas regras.
Quanto aos teus mapas poderão ser actualizados para 2008.04, que são os mais recentes e estão colocados neste post para descarga, assim como o MioMap v3.3 já desbloqueado. Faz a apresentação no sitio correcto, baixa mapas e software e depois falamos, ok?
Cumprimentos

Boa diz-me lá onde posso descarregar o miomap 3.3? Obrigadão
 

minismart

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Preciso de ajuda. Comprei hj um mio H610 q estava perdido na Fnac a um preço fantastico. Tem instalados os mapas da Europa mas de 2006, portanto bastante desactualizados. A versão do MioMap é 3.2. Como é que eu posso actualizar isto? Obrigado.
 
Topo