• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas. Preciso de ajuda. Comprei hj um mio H610 q estava perdido na Fnac a um preço fantastico. Tem instalados os mapas da Europa mas de 2006, portanto bastante desactualizados. A versão do MioMap é 3.2. Como é que eu posso actualizar isto? Obrigado.

Boas minismart sê bem-vind
Estive a ver as especificações do teu Mio H610 e básicamente é um pda com WinCe4.2. Agora resta saber se tens livre acesso ao WindowsCE ou não porque assim instalas o que queres desde que compatível com WinCE4.2. Caso contrário necessitas de um outro software, tipo Mio Transfer, para aceder ao WinCE. Assim, diz-nos lá de tua justiça! :)
Cumprimentos
 

golo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
oi a todos sou o golo .preciso de uma ajudinha,as ferias estao a porta epreciso atualizar o meu mio c520t v.3.3 mapas 1.2007.depois de navegar noforum vi que o l122é omais entendido.como fazer para atualizar.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
oi a todos sou o golo .preciso de uma ajudinha,as ferias estao a porta epreciso atualizar o meu mio c520t v.3.3 mapas 1.2007.depois de navegar noforum vi que o l122é omais entendido.como fazer para atualizar.

Boas
Os Mio C520/C320/C720 não se desbloqueiam como os outros Mios. Não se pode usar um miomap.exe crackado com outros mapas porque o Launcher (MainShell.exe) verifica se o MioMap.exe está alterado ou não. Calcula o "checksum" do miomap.exe e compara-o com miomap.exe.id. Se eles não forem os mesmos, não abre o programa. Como tal a única ajuda que te posso dar é passar-te o que eu encontrei na net para o caso de tu, por tua conta e risco, tenciones experimentar
Ainda anexo um "menu" para desbloqueio do C520 caso assim o pretendas.
Cumprimentos
 
Última edição:

golo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado l122.vou tentar com issoe logo vejo.obrigado na mesma.
 

ricodias1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, sou novato no assunto, mas tenho um ndrive g50 e consegui colocar o miomapv3.2, o problema e que ele arranca e diz que não tem mapas, procurei os mapas na net e nada...será que alguem sabe onde poderei saca-los???
já agora e possivel colocar no g50 o miomapV3.3??
muito obrigado
 

formando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal tenho um MIO c 510 desactualizado alguem me ajuda a actualizar??? obrigado

Podiam voltar a por os links para os mapas de 2008 e o unlock c510, muito agradecido
 
Última edição:

paulinho4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá!
precisava do link para actualizar os mapas do mio c220...
obrigado!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Para vos informar quero dizer que tinha os links colocados no post e estavam todos activos. Acontece que depois de colocar um link para um mapa Iberia Garmin, o mesmo foi apagado sob a acusação de WAREZ. Só o meu foi apagado, embora os ndrive, que tiveram um copy/paste completo dos fóruns warez, continuam na boa! Como tal entendi apagar todos os outros links por mim postados em todos os tópicos. Assim, agora links só a pedido.
Cumprimentos
 

LMarkes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro membro, Luis122, é possivel por favor disponibilizar os links para os mapas mais actualizados para o mio C710? Cumprimentos e obrigado
 

marquesluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro Luís será possível indicar os links para actualizar os mapas de um mio c320?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caro Luís será possível indicar os links para actualizar os mapas de um mio c320?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos

Boas marquesluis
Enviei-te os links. Mas deves ter o teu mio crakado para que não te veja os mapas como bloqueados.
Cumprimentos
 

Drui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas Luis122
será possível enviares-me os links para actualizar os mapas de um mio c320b?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
 

marquesluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
coloquei o novo mapa no mio c320, mas está bloqueado. Aparece uma chave no mapa de portugal.
Alguém sabe como desbloquear o mapa?
Obrigado pela atenção
Cumprimentos a todos.

PS: Tenho miomap 3.3 de 3/jan/2008. Está tudo de origem sem cracks.
 
Última edição:

smeagol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas!

Alguém arranja o MioMap v3.3 já desbloqueado do Luis?!
Cumprimentos a todos!
Filipe
 

Drui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas!

Alguém arranja o MioMap v3.3 já desbloqueado do Luis?!
Cumprimentos a todos!
Filipe

boas Luis122 podes-me enviar o link tambem preciso
obrigado pela atenção
e desculpa qualquer coisinha
 

formando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis 122
Podes-me dar umas dicas para actualizar o meu mio c510
Obrigado
 

smeagol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Será que nenhum dos sortudos que recebeu o Miomap v3.3 já desbloqueado, do Luis, poderá disponibilizar o mesmo?!
Cumprimentos
 
Topo