• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mutações Silvestres -Fringilla Coelebs -Tentilhão

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Claro k sim tens toda a razão. Mas se a 1ª resultou vou tentar a 2ª tambem, aqui vai:

Coelhinho da Páscoa tu já me deste esse tentilhão de cabeça branca, mas por favor mete uma cunha ao Pai Natal, para me dar uma boa femea para ele.


Pode ser k resulte hehehehe, Ze faz figas pá
 
Última edição por um moderador:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Mais bonitos?????????? claro que sim, mal era. Este é lindo, ao vivo ainda é mais brutal, mas claro k há mais bonitos
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
leucistic-chaffinch.jpg

Mais um
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
olha nem mais , uma femea assim vinha mesmo a calhar...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
2280250690_ca30248ec1.jpg

Este de cima parece-me ser um pardal .pelo colar preto que tem ,mas pronto fica aqui também
5ae0c1c8a5260bc7b6648f6fbd115c35.jpg

DSCN2248wcs1.jpg

white%20bird%20enlarged_1.jpg

6882752153_cbeefa13d6_z.jpg

Tirada este ano esta foto
6344038993_8a6209a71e.jpg

6802712937_158b238e00_z.jpg
 
Última edição:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas sr ze metal venho de volta a este forum para lhe comunicar que o meu 1º casal de tintelhoes acabou de tirar 2 crias do ninho por isso devem ser mesmo bons !!!!graças aos seus esclarecimentos e conhecimentos aki postados a primeira consuegui tirar 2 tintelhoes o meu muito obrigado por os seus posts!!desde ja agradeço aki neste forum ao meu amigo philip nord por me facultar este casal de bombas tintelhao !!!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Agora vem a parte pior que é desenburrá-los ,se puder coloque umas fotos no tópico da criaçâo de tentilhôes ,entretanto parabens ,deve já dar uma gravaçâo de 3 cantares bons .com remates limpos ,pois se rematarem mal ou nem rematarem o canto ,ficam sem valor algum ,tendo valor apenas só pra criaçâo Parabens amigo ,já eu nâo estou nada contente com o que está a acontecer ,no entanto tenho uma tentilhoa que até trela me come da mâo ,é a minha menina ,muito mansinha e meiguinha ,ela vendo-me pimpilha logo de poupa bem levantada ,assim tipo afliçâo e olha muito quietinha ,rabo levantado e asas descaídas ,uma grande fêmea e a coisa tá a correr para já mal e já saíram ovos nâo galados
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora aqui fica mais um é desta feita novamente em Portugal .espera-se que seja habilidoso no canto ,se não fôr ,bom para acasalar e aproveitar os tons brancos e os amarelos nas costas ,não consegui fotografar melhor ,não parava ,é muita lindo este passarinho

Reparem nos amarelos das costas ,mesmo estando de lado consegue-se ver

Os brancos dos coutos prolongados até ao rabo e as costas de amarelo .bonito é pouco para dizer deste pássaro .Um sonho de pássaro .A sorte protege os audazes

É portador ,a mutação aqui não se vê muito bem mas é acentuada .é suposto este pássaro ter um bom cantar ,não o ouvi ,nem sei se alguma vez o verei mais ,pois as propostas de venda a seguir a este meu post vão subir em flexa por criadores e aspirantes a criadores ,eu independentemente do canto ,éra para reprodução ,disse bem éra !!,tentar aproveitar o que ele nos oferece ,peça rara como digo sempre.boa sorte para o dono ou o futuro dono.
A natureza no seu melhor
 
Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
È sem duvida bonito k tenha sorte com ele. Este rapaz é só prodigios
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Mas pergunto, a imagem não ajuda, é portador de k???? por ter umas manchas já é um sonho? Bem entao o de cabeça branca da-lhe dez a zero. Não sei quem é o dono maspela gaiola dá para ver mais ou menos. Sim é diferente, mas o outro é e sempre será superior. Não quero ofender ninguém mas não é assim uma coisa por ali além..
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Que grande espetáculo de aves! Parece que a mãe Natureza anda a começar a inovar hehe

Tudo indica, que com a ordem da evolução, mais e mais mutações e novas espécies de animais vão surgir!

cumprimentos!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Então este último até mete os olhinhos tortos ,as manchas podem ser pequenas ou mais acentuadas ,nos dos casos mora lá a pigmentação ,tenha pouco ou muito ,ela está lá .
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Mas que apesseados
 

Anexos

  • 5882417627_06323c8a8e.jpg
    5882417627_06323c8a8e.jpg
    233.3 KB · Visualizações: 7
  • DSC07546.jpg
    DSC07546.jpg
    114.2 KB · Visualizações: 7
  • DSC07555.jpg
    DSC07555.jpg
    63.9 KB · Visualizações: 6
  • DSC07556.jpg
    DSC07556.jpg
    60.6 KB · Visualizações: 8
  • DSC07558.jpg
    DSC07558.jpg
    70.1 KB · Visualizações: 7
  • DSC07560.jpg
    DSC07560.jpg
    61.9 KB · Visualizações: 8
  • imagesCA1OFCWR.jpg
    imagesCA1OFCWR.jpg
    7.8 KB · Visualizações: 6

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem ,isto no you tube dizem que é tentilhâo ,mas o que é certo que se se ouve piares de canário ,mas pronto ,se fôr tentilhâo é mutado ,está anilhado

Confuso ,tou mais para canário ou verdelhâo do que tentilhâo ,á aqui qualquer coisa que nâo está bem
 
Topo