• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

MvisionE+

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
E só mais uma dica: em qualquer loja de informática esse condensador custa cerca de 20 cêntimos. Uma máquina de soldar de trabalhos manuais e um pouco de paciência e.. já está.
Ps: para ser mais fácil tira só a placa onde está o condensador. atenção que o novo tem que entrar igualzinho ao que sai.
cumpts. Atenção também à voltagem, mas se for um pouco superior também não faz mal nenhum.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Ok pessoal muito obrigado pelas dicas ,e pela vossa ajuda,vou tentar fazer álguma ,depois digo álguma coisa.

Um Abraço Pessoal..

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Boa tarde amigos.
Queria só relatar que fui meter um prato de 1 metro ao meu amigo,dono do FCIS 7000e,levei o meu mirage 1000 para instalar o prato no intelsat 1w ficou 5***** quando vou meter o FCIS 7000E para ver se estava tudo bem,apareceu o tal problema que disse antes,com falta de sinal a imagem a partir,e a imagem apassar a fazer aquele ondulado.

Queria perguntar se mudando o condensador,acham que resolve o problema.

Cumprimentos..:espi28:

jb24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho um 9080 net com leitor de cartão e tenho um cartão da caca legal só que queria otilizar este deco em vez do deco deles só que o meu deco não me deixa config para ler o cartão algue me pode ajudar, obridado.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Boa tarde amigos.
Queria só relatar que fui meter um prato de 1 metro ao meu amigo,dono do FCIS 7000e,levei o meu mirage 1000 para instalar o prato no intelsat 1w ficou 5***** quando vou meter o FCIS 7000E para ver se estava tudo bem,apareceu o tal problema que disse antes,com falta de sinal a imagem a partir,e a imagem apassar a fazer aquele ondulado.

Queria perguntar se mudando o condensador,acham que resolve o problema.

Cumprimentos..:espi28:

Tudo leva a entender que sim!... Os indícios são fortes, digamos 90% de probabilidades! A causa relaciona-se com o uso ou tempo de vida e não tem nada a ver com a conversão que lhe fizeste.

Um abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Está ok amigo prantona51,irei meter o condensador para ver como fica,não sei quando irei fazer ,mas quando o fizer não esqueço de meter aqui o resultado.

Obrigado Amigo..

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Boas amigo predactor.

Estaremos a torcer por ti.
É isso mesmo, põe cá os resultados.

Um abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Tudo leva a entender que sim!... Os indícios são fortes, digamos 90% de probabilidades! A causa relaciona-se com o uso ou tempo de vida e não tem nada a ver com a conversão que lhe fizeste.

Um abraço.

Amigo prantona51 o problema era mesmo esse que dizes ai,com a mudança do condensador resolveu o problema,olha deixei um pequeno manual como eu fiz na secção colectanea de erros.

Agora pedia mais uma coisa se souberes,tenho o firm 6.40 abre os digitv e o axn,e dará para abrir o multicanal,se der diz-me como se faz que eu já meti os códigos nas dua linhas e não deu nada.

Um Abraço Amigo e Muito Obrigado pela excelente ajuda que deste...

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
não abre canais

Amigos estive a passar a vistoria pelos canais digitv,e quando vejo que não abres os canais -SportKlub +- SportKlube croacia-Telesport-Eurosport2-Galaxie Sport,e os outros canais abre,já meti novamento firm.e continua a não abrir,passa-se com mais álguem,é que com um mirage 1000 abre todos o outro deco é um( FCIS7000e+)

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Amigos estive a passar a vistoria pelos canais digitv,e quando vejo que não abres os canais -SportKlub +- SportKlube croacia-Telesport-Eurosport2-Galaxie Sport,e os outros canais abre,já meti novamento firm.e continua a não abrir,passa-se com mais álguem,é que com um mirage 1000 abre todos o outro deco é um( FCIS7000e+)

Boas, predator:
Tenho estado fora pelo que só agora te posso responder.

Os meus parabéns por mais uma vitória sobre estes decos Mvsions - estão bastante explorados, pelo que há sempre soluções para eles.

Quanto à D*giTV devia dar!... É estranho abrir uns canais e outros não. Apaga um dos canais que dizes não dar, por exemplo, o Galaxie Sport e volta a fazer a procura: 12642 V 27500.

Um abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas Amigo Prantona51 ,apaguei o canal voltei a fazer a busca ficou tudo OK, tenho o intelsat e o axn a trabalhar mas o multicanal tenho feito tuda mas não consigo com o firm.6.40 será que tem álgum segredo que eu não saiba,ou este firm.não dá para meter o multicanal o axn eo intelsat a funcionar .

Um Abraço..

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Boas Amigo Prantona51 ,apaguei o canal voltei a fazer a busca ficou tudo OK, tenho o intelsat e o axn a trabalhar mas o multicanal tenho feito tuda mas não consigo com o firm.6.40 será que tem álgum segredo que eu não saiba,ou este firm.não dá para meter o multicanal o axn eo intelsat a funcionar .

Um Abraço..

Esse firm (estou convencido que todos os outros mais recentes também) dão esses dois pacotes em simultâneo. Possivelmente tem a ver com a sintonia. Experimenta fazer o mesmo para o Multi que fizeste para o Intelsat.

Um abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Pois amigo já fiz o mesmo no multicanal mas não dá nada.

Obrigado Amigo.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
É o que eu fiz amigo mas não deu,uma coisa que quero perguntar a frequencia que lá está é (11533) e não (11535) terá álguma coisa a haver.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
É o que eu fiz amigo mas não deu,uma coisa que quero perguntar a frequencia que lá está é (11533) e não (11535) terá álguma coisa a haver.

Se tiver sinal suficiente, suponho que não há problema quanto a essa diferença, muito embora no meu tenha 11535. Poderás tentar adicionar/editar esse TP (11535 V 24500) e procurar com a opção TP.

Um abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Tens as k*ys correctas? No provider correcto? Põe aqui:
- N*gra
- Provider 2301
- K*y index 00 (2ª linha)

Um abraço.

Amigo Prantona51,está tudo resolvido,está tudo a funcionar como eu queria,o erro estava a ser meu,meteste ai na 2º linha 00 e eu estava a meter na 2º linha 01, espectaculo agora já posso entregar o deco ao meu amigo.

Um Obrigado Amigo,sem a tua ajuda se calhar não coseguiria.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Amigo Prantona51,está tudo resolvido,está tudo a funcionar como eu queria,o erro estava a ser meu,meteste ai na 2º linha 00 e eu estava a meter na 2º linha 01, espectaculo agora já posso entregar o deco ao meu amigo.

Um Obrigado Amigo,sem a tua ajuda se calhar não coseguiria.

Boas amigo predator:
Folgo que tenhas conseguido tudo isso. Como vês tem tudo solução o que é preciso é muitas vezes a obstinação!
Se um dia quiseres (ou o teu amigo) ver os Pr*miere (pacote interessante alemão) no Hot 13ºE deverás colocar o último firm 6.45 - este dará também o Mult*canal e D*giTv.

Um abraço e sempre ao dispôr.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Ok Prantona51 eu digo ao meu amigo se ele quiser depois eu meto o firm.

Obrigado e um Abraço..

bunnyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem, este tópico aborda praticamente tudo o que é problema nos 7000e+. Todos os iniciados deste aparelho deviam ler! Por esta altura o Predator já está perito! hehehe