• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não é por ser famoso que vale tudo

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Pumas cessa contrato com Dani Alves, após ser acusado de agressão sexual


O futebolista brasileiro esteve apenas meio ano ao serviço do emblema mexicano.

Pumas cessa contrato com Dani Alves, após ser acusado de agressão sexual



Poucas horas depois de se saber que Dani Alves iria ficar em prisão preventiva, o clube onde militava o internacional brasileiro, o Pumas, avançou para a rescisão de contrato com o jogador.


Depois de Dani Alves ter sido acusado de cometer uma agressão sexual num bar de Barcelona no dia 30 de dezembro e ter sido preso esta tarde, o presidente do conselho de administração do Pumas, Leopoldo Silva, decidiu rescindir o contrato do jogador, que terminava em julho 2023.


Dani Alves, que esteve ao serviço do Brasil no Mundial do Qatar, assinou com o Pumas para o Apertura 2022. Após a decisão do juiz de encaminhar o jogador para prisão preventiva, e sem lhe conceder direito à fiança, a equipa mexicana comunicou o fim da relação com o lateral brasileiro.



By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Dani Alves em prisão preventiva. Por que é que se temeu o risco de fuga?


Internacional brasileiro é acusado de um delito de agressão sexual, que terá ocorrido na madrugada de 30 para 31 de dezembro.


Dani Alves em prisão preventiva. Por que é que se temeu o risco de fuga?



Dani Alves foi, esta sexta-feira, colocado em prisão preventiva, depois de ter sido formalmente acusado de um delito de agressão sexual, devido a um episódio que terá ocorrido numa discoteca situada em Barcelona, na madrugada de 30 para 31 de dezembro de 2022.


A juíza instrutora considerou existir o risco de fuga por parte do internacional brasileiro (que entretanto viu o contrato ser-lhe rescindido pelo Pumas), pelo que optou por aplicar esta medida de coação, entretanto, explicada pelo jornal espanhol Marca.


"A magistrada sustenta-se na capacidade financeira de Alves, na sua dupla nacionalidade brasileira e espanhola e no facto de residir no México. Além disso, o Brasil não tem acordos de extradição com Espanha, o que aumentaria o risco", pode ler-se.


O internacional brasileiro arrisca, agora, ser condenado a uma pena de prisão que pode oscilar entre os quatro e os 12 anos de prisão. Ainda assim, mantém que está inocente da acusação de que foi alvo.


By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Xavi em "choque" com a detenção de Dani Alves por alegada violação


Treinador do Barcelona assumiu ter ficado "surpreendido" com a acusação de que o internacional brasileiro foi alvo.

Xavi em choque com a detenção de Dani Alves por alegada violação



Xavi Hernández não escondeu, este sábado, a surpresa para com o facto de Dani Alves ter sido colocado em prisão preventiva, após ter sido formalmente acusado de um crime de natureza sexual que terá ocorrido na madrugada de 30 para 31 de dezembro.


Questionado quanto à detenção do internacional brasileiro, com quem partilhou balneário, no Barcelona, o treinador recusou, no entanto, alongar-se em palavras, uma vez que, reconheceu, "é difícil comentar uma situação destas".


"Como todo o mundo, estou surpreendido e afetado. Estou um pouco em estado de choque, conhecendo o Dani. É a primeira coisa que me vem à cabeça", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.


"É uma questão da justiça, e a justiça ditará o que tiver de ditar. Não podemos entrar nisso. Quanto ao Dani, foi algo que me caiu muito mal.

Estou surpreendido e afetado pela forma como ele se comportou connosco. Surpreendido e afetado", completou.


By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Dani Alves admite que fez sexo com mulher que o acusa de agressão sexual


O jogador apresentou uma versão diferente à polícia, uma vez que anteriormente tinha negado qualquer contacto com a mulher em causa na noite de 30 de dezembro.


Dani Alves admite que fez sexo com mulher que o acusa de agressão sexual



Depois de as autoridades judiciais, em Barcelona, terem ordenado prisão preventiva e sem fiança para Daniel Alves, no caso da agressão sexual a uma mulher de 23 anos, a 30 de dezembro, o jornal espanhol El Periódico revelou que o atleta entrou em contradição no depoimento à polícia ao dizer que teria tido relações sexuais com a vítima, o que ele tinha negado anteriormente.


A jovem — que não teve o nome revelado para manter o anonimato — acusa o jogador de ter a agredido sexualmente na noite de 30 de dezembro de 2022 numa discoteca. Ela denunciou o sucedido a 2 de janeiro e disse ter sofrido toques indesejados do jogador.



Quando o caso foi noticiado pela imprensa espanhola, o jogador deu uma declaração ao canal de televisão Antena 3 em que confirmava que esteve na discoteca na data acima mencionada, mas negou ter tido qualquer contacto com a mulher que o acusa.


By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Vítima da suposta violação de Dani Alves não quer ser indemnizada


A mulher renunciou exercer esse direito porque o seu objetivo é que a justiça seja feita.


Vítima da suposta violação de Dani Alves não quer ser indemnizada



A jovem de 23 anos que teria violada por Dani Alves, numa discoteca de Barcelona, renunciou ser indemnizada pelo jogador, segundo informações avançadas pelo diário El País.


Apesar de o juiz ter recordado que, em caso de condenação, tem direito a ser indemnizada financeiramente pelas lesões e danos morais sofridos, a vítima dos factos renunciou a exercer esse direito porque o seu objetivo, como explicou, é fazer justiça e que o ex-jogador do Barça pague com prisão pelo sucedido.



Nesta sexta-feira foram conhecidos os factos pelos quais Dani Alves está preso. A vítima, conforme confirmado na denúncia, sustenta que o jogador a violou por via vaginal, com recurso à força, numa das casas de banho localizadas nas áreas reservadas da discoteca Sutton, em Barcelona, onde ambos coincidiram na madrugada de 30 para 31 de dezembro passado. Segundo alguns relatos, o jogador teria chegado a dar um estalo na mulher quando estavam sozinhos.



Durante o depoimento de Daniel Alves, que durou 45 minutos, o jogador apresentou três versões diferentes. Inicialmente, disse que estava na casa de banho quando a mulher entrou e não houve qualquer contacto entre eles. Depois, afirmou que, quando ela entrou na casa de banho e houve contato, ele ficou parado, sem saber o que fazer. Por último, o lateral admitiu que houve sexo, dizendo que ela entrou no compartimento fechado da casa de banho e começou-lhe a fazer sexo oral.

By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Novas revelações no caso Dani Alves: "Disse-me que eu era a sua p***"


Internacional brasileiro está detido desde a passada sexta-feira, devido a uma acusação de agressão sexual.


Novas revelações no caso Dani Alves: Disse-me que eu era a sua p***



O jornal espanhol La Vanguardia divulgou, esta segunda-feira, mais revelações da denúncia por parte da alegada vítima, de 23 anos, apresentada junto das entidades espanholas, a propósito das agressões sexuais de que terá sido alvo por parte de Dani Alves, numa discoteca em Barcelona.


A situação remonta a finais de dezembro e, ao contrário do que o internacional espanhol houvera dito inicialmente sobre não conhecer a vítima, as câmaras de segurança do estabelecimento dão conta de que o futebolista acabou mesmo por se fechar numa casa de banho, com uma mulher, durante cerca de 15 minutos.


"Eu não sabia o que estava atrás daquela porta, pensava que seria outra área VIP", afirmou a alegada vítima, de 23 anos, em declarações citadas no jornal espanhol, depois de ter revelado que Dani Alves, acompanhado por um amigo mexicano, começou a "meter conversa" com três jovens, enquanto lhes tocava.


"Eu resisti, mas ele era muito mais forte do que eu. Disse-me que eu era a sua p***. Chamou-lhe put**** várias vezes", completou, ao afirmar que, enquanto era 'arrastada' para a casa de banho, não entendeu as palavras em português que foram sussurradas ao seu ouvido.


De referir ainda que uma das amigas da jovem já tinha revelado, em informações divulgadas pelo jornal El Periódico, que Dani Alves tinha obrigado a alegada vítima "a sentar-se em cima dele" até a atirar ao chão: "Ele esbofeteou-a, levantou-a do chão e penetrou-a até ejacular", contou uma das testemunhas.


Recorde-se que o defesa ex-Barcelona, de 39 anos, viu a sua ligação com o Pumas chegar ao fim, após ter sido detido na passada sexta-feira pelas entidades espanholas, podendo arriscar entre quatro a 12 anos de prisão, numa altura em que a família tem lançado críticas à advogada encarregue de tratar o processo.


By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Dani Alves transferido de prisão devido a "questões de segurança"


Internacional brasileiro está detido desde sexta-feira, após ser acusado de violação sexual.


Dani Alves transferido de prisão devido a questões de segurança



Dani Alves foi, ao final da manhã desta segunda-feira, transferido do centro prisional de Brians 1, em Barcelona, para o de Brians 2, devido a "questões de segurança", segundo informações adiantadas pelo jornal espanhol La Vanguardia.


O objetivo das autoridades, esclarece a publicação, passa por "garantir, tanto a intimidade de um presidiário extremamente popular, como também a sua segurança", visto que o local escolhido dispões de celas individuais com duche privado.


O internacional brasileiro evita, desta maneira, ter de tomar banho em duches partilhados, o que aumentava exponencialmente o risco de outros detidos o virem a fotografar ou a reunirem informações privadas do seu dia a dia.


O jogador de 39 anos, recorde-se, está detido desde a passada sexta-feira, após ter sido acusado de violar sexualmente uma mulher numa discoteca situada na cidade espanhola de Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022.

By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Após duas noites na prisão, Dani Alves fez pedido especial à juíza


O lateral brasileiro pediu para depor novamente, tudo isto já depois de apresentar três versões diferentes do que sucedeu na noite de 30 de dezembro.


Após duas noites na prisão, Dani Alves fez pedido especial à juíza



À medida que o caso avança e os factos são investigados, a situação de Daniel Alves torna-se cada vez mais confusa e complicada.


O internacional brasileiro chocou o mundo ao ser acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. O lamentável episódio teria acontecido na discoteca Sutton, no dia 30 de dezembro, e, inicialmente, o jogador de 39 anos prestou depoimento e foi detido na esquadra dos Mossos d'Esquadra, em Barcelona. Agora, o jogador deseja testemunhar novamente.


Enquanto o caso é resolvido, e se define se Dani Alves é culpado ou não, o ex-jogador do PSG, Barcelona e Juventus já passou o seu primeiro fim de semana atrás das grades. Para agilizar o processo, esta segunda-feira, o lateral fez um pedido especial à juíza do processo.


Conforme relatado pela Cadena SER da Espanha, Daniel Alves pediu para testemunhar novamente perante a juíza depois de, como se viu, ter dado três versões diferentes do que aconteceu naquela noite. Primeiro disse que não conhecia a vítima, depois comentou que sim, que a tinha visto mas que nada tinha acontecido, e por fim afirmou que foi ela quem se atirou para cima dele.


By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Agressões sexuais. Dani Alves contrata advogado que ajudou Messi e Neymar


Cristóbal Martell tem experiência com casos relacionados com futebolistas de topo mundial.


Agressões sexuais. Dani Alves contrata advogado que ajudou Messi e Neymar



Dani Alves está focado em defender-se da acusação das agressões sexuais numa discoteca em Barcelona e, esta terça-feira, garantiu a contratação de Cristóbal Martell para o processo em tribunal.


O experiente advogado já colaborou com jogadores de topo mundial, como Messi, no caso de fraude fiscal referente a 2013, bem como Neymar, a propósito da polémica saída do Barcelona em 2017, rumando agora a um novo assunto polémico relacionado com o defesa brasileiro.


De referir que o futebolista de 39 anos encontra-se detido desde a passada sexta-feira e, ao longo dos últimos dias, têm sido reveladas várias acusações da vítima de 23 anos, assim como das amigas, num caso que remonta a finais de dezembro, tendo inclusive mudado de prisão, esta segunda-feira, por "questões de segurança".


A advogada do experiente defesa já tinha sido criticada pelos familiares pela forma como estava a agir no processo e, dessa forma, Dani Alves optou por contratar um advogado de renome.


Recorde-se que Dani Alves foi acusado de ter trancado a alegada vítima numa casa de banho durante cerca de 15 minutos, algo que acabou por ser captado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento, além do assédio e das agressões sexuais relatadas pela vítima.



By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

"Lavada em lágrimas". Alegada vítima de Dani Alves captada em vídeo


Internacional brasileiro está detido desde a passada sexta-feira, devido a uma acusação de agressões sexuais.

Lavada em lágrimas. Alegada vítima de Dani Alves captada em vídeo



O caso polémico em torno de Dani Alves continua a dar que falar. O jornal El Periodico revelou, esta quarta-feira, mais pormenores em torno das agressões sexuais de Dani Alves, numa discoteca em Barcelona, em finais do passado mês de dezembro.


As câmaras de vigilância junto do estabelecimento terão captado o momento em que a alegada vítima, de 23 anos, conta às amigas tudo o que aconteceu na casa de banho, onde esteve fechada durante 15 minutos com o jogador, sentindo-se "envergonhada e culpada", enquanto surge "lavada em lágrimas".


De acordo com a mesma publicação, a policia catalã tem estado a analisar essas imagens, que batem certo com os depoimentos da vítima, bem como das respetivas amigas, negando a primeira versão do internacional brasileiro.


A principal vítima de 23 anos já tinha relatado as agressões sexuais de que tinha sido alvo, assim como algumas das palavras proferidas pelo futebolista de 39 anos, sendo que também uma das amigas acabou por deixar algumas revelações em torno de "apalpões violentos" esta terça-feira, junto das entidades competentes.


Recorde-se que o defesa ex-Barcelona viu a sua ligação com o Pumas chegar ao fim, após ter sido detido na passada sexta-feira pelas entidades espanholas,


By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Novas provas podem incriminar Dani Alves no caso de alegada violação


Autoridades espanholas recolheram "vestígios de sémen" da casa de banho onde a mulher alega ter sido violada.


Novas provas podem incriminar Dani Alves no caso de alegada violação



A Unidade Central de Agressões Sexuais Mossos d'Esquadra (a polícia catalã) tem em sua posse diversas provas que apontam Dani Alves como culpado de um crime de violação sexual, que terá ocorrido no passado dia 30 de dezembro, numa discoteca situada em Barcelona.


De acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol El Mundo, uma das mais incriminatórias são os "vestígios de sémen" encontrados na casa de banho onde o jogador terá cometido o abuso sexual.


As autoridades estarão, agora, a aguardar que o Tribunal de Instrução número 15 de Barcelona ordene a recolha do ADN do internacional brasileiro para aferir se existe uma correspondência relativamente ao material genético em causa.


Esta seria, de resto, a única prova real de que existiu qualquer tipo de relação sexual entre o lateral-direito e a queixosa, uma vez que, acrescenta a publicação, o relatório médico da segunda dá conta de "poucos rastos biológicos" nos exames efetuados.


No primeiro relato entregue às autoridades, recorde-se, a suposta vítima assumiu ter visto "uma mancha no chão" após o sucedido: "Não posso dizer a 100% que fosse sémen, mas entendi que sim, que ele já teria terminado".



By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

"Dani Alves caiu numa armadilha e num esquema diabólico"


Irmão volta a sair em defesa do internacional brasileiro.


Dani Alves caiu numa armadilha e num esquema diabólico



Ney Alves, irmão de Dani Alves, acredita que o internacional brasileiro "caiu numa armadilha" e que toda esta polémica, em torno da acusação de agressão sexual, está a "manchar a carreira" do jogador de 39 anos. Em declarações ao programa 'Espejo Público', na quarta-feira, Ney Alves falou sobre a detenção do irmão.


"O meu irmão caiu numa armadilha. A minha família não se vai render. O meu irmão tem uma carreira intocável em todo o mundo e esta polémica está a manchar a carreira dele", começou por dizer Ney Alves, citado pela MARCA, prosseguindo.


"Definitivamente faremos todo o que for possível para tirar o meu irmão deste esquema diabólico em que o meteram. Estamos a sofrer muito.


Isto é como um jogo de xadrez. Tenho visto coisas duvidosas que não estão a ser bem feitas. Eu e os meus pais queremos viajar para Espanha", referiu o irmão do internacional brasileiro que esteve recentemente no Mundial'2022.


A mesma publicação garante, ainda, que o pai de Dani Alves se encontra hospitalizado e que por esse motivo a família ainda não viajou para Espanha, onde Dani Alves se encontra preso.


Recorde-se que Dani Alves encontra-se em prisão preventiva, sem fiança, depois do juiz ter acedido ao pedido do Ministério Público. Entretanto o Pumas, clube mexicano ao qual estava contratualmente ligado, já oficializou a rescisão de contrato de forma unilateral.


By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Alegada vítima de Dani Alves recebe "apoio". Hospital teme "doenças"


Advogada da mulher revela que o internacional brasileiro não usou "nenhum preservativo" durante o suposto ato de violação sexual.



Alegada vítima de Dani Alves recebe apoio. Hospital teme doenças



Ester García Lopez, advogada da mulher que alega ter sido sexualmente violada por Dani Alves, no passado dia 30 de dezembro, numa discoteca situada em Barcelona, quebrou, esta quarta-feira, o silêncio, numa entrevista concedida ao portal brasileiro UOL Esporte.


A jurista acusa o jogador de 39 anos de se achar "acima do bem e do mal", e de supor que "nunca ninguém acreditaria numa rapariga" como aquela defende. No entanto, sublinha, até ao momento, este tem sido "um caso exemplar".


"Ela está a receber apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo", afirmou.


"Ela também tem um tratamento farmocológico com ansiolíticos para poder dormir, mas disse-me que não consegue desde o depoimento. Por sorte, ela saiu da discoteca de ambulância e foi direta para a Unidade Central de Agressão Sexual", prosseguiu.


"Então, diferentemente do que acontece com a maior parte das vítimas de violência sexual, que, por nojo, lavam as suas roupas íntimas, ela não teve tempo para pensar nisso. Ela foi atendida rapidamente, enquanto os indícios permaneciam lá", completou.


By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador no Instagram


O jogador está em prisão preventiva após ter sido acusado de agressão sexual.


Esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador no Instagram



Daniel Alves tem vindo a perder o apoio da opinião pública mas, agora, parece também não contar mais com a esposa.


Joana Sanz, que havia defendido o jogador após as acusações de agressão sexual de que o mesmo está a ser alvo, decidiu apagar todas as fotos que tinha com o marido no Instagram, uma decisão que poderá significar um afastamento.


Até mesmo a fotografia que Joana Sanz tinha ao lado do jogador e que foi tirada no Mundial do Qatar, onde os dois estiveram, foi excluída pela própria da plataforma.


Importa lembrar que Dani Alves se encontra em prisão preventiva sem direito a fiança desde a passada sexta-feira. O jogador está a ser acusado de ter violado uma mulher numa discoteca em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022.


By Kok@s



nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Alegada vítima de Dani Alves insiste: "Não quero dinheiro, quero prisão"


Advogada da mulher revela que esta lhe disse que já tem "boas condições de vida".

Alegada vítima de Dani Alves insiste: Não quero dinheiro, quero prisão



Ester Garcia Lópes, a advogada da mulher que acusa Dani Alves de a ter violado sexualmente, na noite de 30 de dezembro, numa discoteca situada em Barcelona, quebrou, esta quarta-feira, o silêncio, numa extensa entrevista concedida ao portal brasileiro UOL Esporte.


A jurista revelou que tentou convencer a mulher a aceitar a indemnização a que teria direito caso o jogador de 39 anos fosse considerado culpado pela Justiça espanhola. No entanto, esta mantém que só pretende um castigo adequado.


"Eu faço assessoria jurídica gratuita, e, logo na primeira visita, disse-lhe tudo a que ela tinha direito, os procedimentos e a indemnização.


Expliquei, logo no primeiro dia, uma semana antes de estourar tudo. Lembro-me do olhar dela", começou por dizer.


"Olhou para mim e disse 'Ester, eu tenho a sorte de ter boas condições de vida, e não quero indemnização, quero prisão'. Ela foi muito taxativa, e isso marcou-me. Disse-lhe 'Eu sei, mas você tem direito a indemnização, porque houve lesões físicas e vai haver sequelas'", prosseguiu.


"Ela insistiu e disse 'Não quero dinheiro'. A frase dela foi 'Se houver dinheiro de indemnização envolvido, não vou contratá-la'", completou, sublinhando que esta não se trata de "uma estratégia para que tenha mais credibilidade como denunciante".


By Kok@s


nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Dani Alves adapta-se à nova vida e até já dá autógrafos na prisão


Ex-presidiário esteve com o jogador e mostrou a camisola do Barcelona que este assinou.

Dani Alves adapta-se à nova vida e até já dá autógrafos na prisão



Dani Alves irá cumprir, já esta sexta-feira, uma semana na prisão, depois de ter sido formalmente acusado de violar sexualmente uma mulher, numa discoteca situada na cidade de Barcelona, na noite de 30 de dezembro do passado ano de 2022.


O internacional brasileiro encontra-se 'hospedado' na cadeia de Brians 2 (para onde foi transferido, recentemente, por motivos de segurança), onde vai vivendo a sua nova vida e retomando, inclusive, até uma certa normalidade.


Prova disso foi a intervenção pública de um ex-presidiário, que, em entrevista concedida à estação televisiva espanhola Mediaset, exibiu, inclusive, uma camisola do Barcelona... que o internacional brasileiro autografou.


O homem em causa disse, de resto, acreditar que o lateral-direito de 39 anos é inocente das acusações de que é alvo: "Aquele tipo tem muitos milhões, pode estar com quem quiser. Ainda assim, também pode preferir atirar-se de cabeça".


A prisão onde Dani Alves se encontra detido conta com 40 celas, 30 salas de visitar familiares e 30 salas de visitas íntimas. Cada cela é individual e dispõe de duche. Além disso, os presidiários dispõe de aulas de informática e de música, entre outras atividades.



By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Eis o que terá feito Dani Alves à vítima após alegada agressão sexual


O internacional brasileiro permanece detido num estabelecimento prisional em Barcelona.

Eis o que terá feito Dani Alves à vítima após alegada agressão sexual



Dani Alves, detido no passado dia 20 de janeiro, acusado de agressão sexual cometida na discoteca Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro, permanece preso, e sem direito a fiança, num estabelecimento prisional da cidade condal.


O jornal La Vanguardia indica que até 31 de janeiro o advogado Cristóbal Martell pode interpor recurso para pedir a liberdade provisória do internacional brasileiro.


A jornalista do La Vanguardia, Mayka Navarro, relata que o alegado episódio entre Dani Alves e a vítima terá durado 16 minutos e que foi o segurança da discoteca quem acionou o protocolo contra a violência machista.


"Não tinha forma de a consolar. Eu perguntei-lhe: 'Mas o que é que se passou contigo? Conta-me o que aconteceu contigo. Tens de te acalmar'. Mas ela estava muito perturbada", declarou o segurança, aos Mossos d'Esquadra.


Segundo a versão da denunciante, revelada pelo El Periódico, na casa de banho da discoteca, “Dani Alves obrigou-a a sentar-se em cima dele, atirou-a ao chão", bofeteou-a e forçou-a a praticar atos sexuais aos quais ela resistiu ativamente. A vítima foi transferida para o Hospital Clínic de Barcelona, onde foi realizado um exame em busca de materiais biológicos.


O diário El Periódico relata que antes de sair, e após a agressão sexual, Dani Alves pediu uma última bebida no bar. O La Vanguardia acrescenta ainda que Dani Alves saiu da discoteca, cruzando-se novamente com a vítima, que estava a chorar, e que a terá ignorado.


By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Dani Alves mentiu por "medo de revelar em público que tinha sido infiel"


Cristóbal Martell diz que o lateral-direito estava "em choque" e que tentou esconder o capítulo da traição à sua mulher.

Dani Alves mentiu por medo de revelar em público que tinha sido infiel



O novo advogado de Dani Alves, Cristóbal Martell, visitou o futebolista pela primeira vez esta manhã na prisão Brians II, em Barcelona.


Martell, especialista em matéria penal e que se une à defesa que já exercia Miraida Puente, ouviu a versão do internacional brasileiro sobre os acontecimentos ocorridos na noite de 30 de dezembro, na discoteca Sutton, em Barcelona, para os quais foi acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos.


Martell, após a visita ao jogador, teria afirmado que o futebolista mantém um "discurso sólido e linear", e que o tem achado "sereno e tranquilo", com uma consistência que não havia mantido durante suas primeiras declarações, segundo relatou à Antena 3 de Espanha.


O motivo das contradições, segundo teria explicado Alves ao seu advogado, estaria no facto de o jogador ter "medo de revelar em público que tinha sido infiel à mulher", a modelo tenerife Joana Sanz, que, aliás, já apagou as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais. É por isso que o jogador, segundo sua versão, teria dito que não conhecia a jovem e depois ter sido ela que se tinha aproximado a ele na casa de banho.


By Kok@s
nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Dani Alves pede liberdade condicional e desabafa: "Aceitarei o que vier"


Advogado do internacional brasileiro vai garantir aos jurados que este permanecerá em casa, em Barcelona, "o tempo necessário até à realização do julgamento".

Dani Alves pede liberdade condicional e desabafa: Aceitarei o que vier



O advogado de Dani Alves, Cristóbal Martell, vai entregar, já esta segunda-feira, ao Tribunal de Barcelona, um recurso na qual irá pedir que o jogador, que se encontra detido e acusado de violação sexual, seja colocado em liberdade condicional.


A notícia é adiantada pelo jornal espanhol La Vanguardia, que acrescenta que o jurista irá garantir, aos jurados, que o internacional brasileiro irá permanecer em casa, em Barcelona, "o tempo necessário até à realização do julgamento", na tentativa de mitigar os receios de risco de fuga.


No documento, Cristóbal Martell irá mesmo propor que seja imposto ao lateral-direito o uso de pulseira eletrónica, que entregue o passaporte ou que se desloque, diariamente, a uma esquadra da polícia para certificar que continua no país.


Como 'moeda de troca', o atleta de 39 anos admitirá que existiram, de facto, relações sexuais com a mulher de 23 anos que o acusa de a violar na casa de banho de uma discoteca situada em Barcelona, a 30 de dezembro, ainda que consentidas.


A mesma publicação dá conta de um desabafo deixado por este, na prisão: "Aceitarei o que vier. Saí de casa com apenas 15 anos. Superei, na minha vida, situações muito difíceis e complicadas. Esta será mais uma que passará. Nada me assusta".

By Kok@s

nm
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Dani Alves já joga futebol na prisão e reencontrou um 'velho conhecido'


O internacional brasileiro partilha cela com o antigo guarda-costas de Ronaldinho Gaúcho.


Dani Alves já joga futebol na prisão e reencontrou um 'velho conhecido'



Dani Alves continua detido na prisão Brians 2, em Barcelona, depois de ser acusado de uma suposta agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, em 30 de dezembro.


O jornal La Vanguardia concedeu, este domingo, mais detalhes sobre como o jogador está a viver na prisão. “A adaptação está a ser exemplar”, apontam.


Acrescentam ainda que, na última quinta-feira, Dani Alves fez o seu primeiro jogo com outros reclusos. A sua presença gerou uma enorme expetativa no pátio da prisão entre os seus companheiros de prisão, que queriam vê-lo jogar.


“Não demorou muito para que a notícia se espalhasse. Apareceram discretamente funcionários, profissionais externos, pessoal da direção e todos os reclusos do módulo vizinho, que se agarraram ao vidro para não perder pormenores”, refere o mesmo órgão de comunicação social.


Dani Alves que divide cela com alguém que já conhece do passado. De seu nome Coutinho, que foi guarda-costas de Ronaldinho Gaúcho e segurança em algumas discotecas de Barcelona.


By Kok@s


nm
 
Topo