NASN possivel de captar?

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
isso ha sempre keys?... para o digitv?...sou do porto.. 60 axas k xega? lol epah hotbird e assim tem chegado..

claro que da. eu no porto com uma de 60 chega me sinal do astra a 80 por isso do intelsat chega a 70, 60 no minimo
 
Última edição:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Com o prato bem afinadinho, e com bom tempo deves conseguir quase todos os tp's do pacote. Se o tempo estiver mau alguns vão ser dificeis de captar.
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem aqui fica as imagens para tirar todas as duvidas quanto ao nasn e ORF

Numa imagem vao ter o canal ORF1 e como vao poder ver ele ta aberto por cryptoworks, provider 050004 e a chave que ta em uso e a 01 porque a luzinha ta no numero 4...que e index 01/11


Na outra vao ter o canal NASN que ta aberto por premiere, provider 0401 e a chave que ta em uso e a chave 00...que e index 00/10


ORF tambem pode ser aberto por betacrypt mas o canal NASN so mesmo por premiere ou canalsat
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho disfrutado do NASN e do basket do College.

Mas deixaram-me curioso para tentar o pacote da DigiTV e o NBATV.
Como tenho motor, tentei no fim de semana localiza-los mas nada. Fui ao telhado dar um jeitinho na inclinação até por causa das ventanias da semana passada e ganhei sinal nos outros, mas estes dois nada.
São satélites que se apanham com facilidade? Um prato de 80 cm em Almada chega?

Só mais uma coisa, o meu firm não aparece Intelsat10-02, aparece intel qq coisa/Thor. Penso que é este mesmo e depois tem banda (C) e banda (KU). Estou a tentar procurar nesta ultima, estou enganado?

Se houver umas dicas, agradeço.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim e intelsat 1W e thor 0.8W. A digitv tem pouca potencia, no norte so chega a 40 de sinal com prato de 60 cm, com um de 80 deve chegar a 50,60. Quanto aos 27.5W deve chegar bem com 80 cm
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ou seja,

Se eu percebi bem, com essa potencia vou ter bastantes dificuldades de apanhar esse satelite/pacote, certo?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo com motor ou esta tudo muito bem a finadinho ou então é complicado.
Satelites como o hips ou o hotbird ou o astra, que são satelites de grande potencia, são faceis de captar, se não tens sinal a 95%, tens 60 e funciona na mesma.
Satelites como o intelsat, ou esta bem a finadinho ou não da nada. Com esse prato deves conseguir apanhar pelo menos alguns canais. E so de desporto são 12.
Para o nbatv, não vai ter problema nenhum, é facilimo de captar.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao 60 de potencia nao e mau. Com chuva nao baixa de 50.
Falo por experiencia no astra tenho 80 de potencia e diziam que um prato de 60 nao da, e quando chove nao baixa dos 75,74
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo badanas, isso tem a ver com o receptor que se usa e com a qualidade do lnd, nem so do prato vive a recepção de satelite.
Há receptores que dão com 20% de sinal. O meu kaon com menos de 50 é para esquecer.
Claro que se usas em lnb de 0.2db e um prato de 60, vais ter o mesmo resultado ou melhor que um prato de 90 com um lnb de 0.7db.
E se entrarmos em detalhe, o cabo tambem tem a sua importancia, as fichas e tudo o que se encontra entre o deco e o prato.
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Pessoal,

O NBA TV já está, agora falta o Intelsat para o pacote DIGITV.

Vamos ver se corre bem. Tem demorado mais um pouco, pois tenho procurado manualmente em frente ao satélite e não fui ao telhado. A primeira tentativa para o Intelsat fui ao telhado e nao resultou, vamos ver se manualmente e com paciencia, chego la.

Obrigado pela ajuda que tem dado.
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Pessoal,

Não está a ser fácil dar com o intel 1W.

Alguem pode dar umas dicas para me ajudar. repito que tenho um prato de 80 cm em almada.
Um TP de referência para ser mais facil com o motor, porque com os q tenho procurado, ainda nada.

Tenho o astra com 80 de sinal, o hotbird com 60, o hispasat com 80 e o nbatv com uns 56.

Agradeço ajudas.

Cumps.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
se so tens essa potencia no astra nao vai ser facil, es capaz de conseguir uns 40.

olha que o prato tem que estar quase para sul e muito alto
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Mas levantando mais o prato, pelo menos pelo que já vi anteriormente, perco potencia em quase todos os satelites.
E em alguns perco mesmo o sinal.

Bom, mas vou experimentar, até porque tenho o satfinder, e onde aquilo buzinar forte é onde ficar, lol

Estarei enganado? Pelo menos vou tentar.

Depois dou noticias
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Mas levantando mais o prato, pelo menos pelo que já vi anteriormente, perco potencia em quase todos os satelites.
E em alguns perco mesmo o sinal.

Bom, mas vou experimentar, até porque tenho o satfinder, e onde aquilo buzinar forte é onde ficar, lol

Estarei enganado? Pelo menos vou tentar.

Depois dou noticias

tas errado porque ha muitos sats ai na zona e podes nao tar no correcto
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, pessoal

Tentei hoje ir dar um jeitinho no prato, mas verifico que ao levantá-lo um pouco o que me acontece é que perco muit sinal no astra, hotbird e hispasat e não consigo á mesma apanhar o intel 1002.

Já não sei o que hei-de fazer. Alguem me da uma dica?

Deem-me um tp referencia para procurar nesse, nunca se sabe, mas estou descrente.

Espero novidades.

Cumps
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Se é com motor que estar a tentar captar o satelite, não vai ter de dar mais inclinação nenhuma, se esta certo para o hista e certo para o astra e tens o suporte bem na vertical, tens de captar o intelsat. Ve se quando metes no hispa o motor fica mesmo nos 30... As vezes podes precisar de rodar um pouco o motor ou assim alguma afinação.
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Acho que vou desistir do Intel 1002 pois não consigo nada. Já li que o sinal com 80 cm é fraco e só se veem bem alguns canais, estou enganado?

Se calhar é por isso que não apanho nada. Qualquer dia tenho que comprar um prato de 1 mt e aí talvez já consiga qualquer coisa. Por exemplo, no Astra 2/Eurobird, só apanho em aberto os streams. Nada de BBC e ITV que seria optimo....

Será do prato? Ou azelhice :msnm_com_br007-03:

Cumps
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Com 80cm em coimbra dão todos os canais em perfeitas condições.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
com 60 cm apanho os bbc e itv com frezzes de dia e a noite tudo tranquilo, mas nao te esqueças que e 60
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Então começo a não perceber.

Como já disse antes, tenho o astra com 83 sinal, hotbird 60, nilesat 55, nba 55, hispasat 75 e os streams do astra 2 com 50. Caso mexa a antena para baixo ou para cima, perco nums, ganho noutros e alguns ficam muito maus.

Que acham que pode ser? Do lnb? Não me perguntem qual tenho, pois foi o que comprei com o prato e na altura nem sabia que isso por vezes tem influencia. Acham que pode ser disso?

Cumps e espero mais umas dicas.

Já agora por curiosidade, o Fox Soccer Chanel consegue-se apanhar por cá?
 
Topo