NASN possivel de captar?

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Se reparares bem, o mais certo e que ao tocares na antenas ganhes para so para este ou so para oeste. Se for isso que te esta a acontecer quer dizer que é a orientação do motor que esta mal. Tipo se te pede para subir no hispasat e para descer no astra, estando tu de frente para o prato, deves rodar o motor no barão um pouco para a tua esquerda ate estar no maximo nos dois . O lnb claro que também faz a sua diferença, um invacom não é a mesma coisa de um desses de 5€, mas ha por ai no mercado bons lnb's a um preço razoavel.
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Entendi perfeitamente o que disseste e não me tinha ocorrido. Mas repara numa coisa, eu melhor no astra e perco no astra 2. Supostamente estão perto isso não devia acontecer. O resto que tu me disseste acontece, ou seja, melhoro num lado e pioro no outro, não muito mas pioro. Os sinais que disse que apanho são razoáveis?
Se calhar é por isso que não apanho o intel 1002, não?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Certamente que sim, como é o satelite mais proximo do 0º e de sinal não muito forte, é o que mais vai ser pebalizado. Repara se quando tens no hispasat, o motor esta parado certinho nos 30º. Quando instalei o meu motor passei pelo mesmo, ate ter tudo afinadinho tive de ir muitas vezes ao telhado lolo. Tambem pode acontecer que não tenhas o suporte bem nivelado. Se não estiver completamente na vertical, esse sat também é o primeiro a ir a vida pela mesma razão. Se tu consegues apanhar o sirius, não vai ser dificil conseguir o intelsat, andas um bocadinho para o lado e depois vais la ver o que alterações tens de fazer.
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Começo a ficar confuso.

Este fds estive de novo ás voltas para ver se apanhava o intelsat 1002 e melhorar o astra 2. Mediante aquilo que o Penumbra já tinha dito, experimentei apanhar o sirius e apanhei-o com uma perna ás costas sem mexer em nada, nem 5 minutos. Qt ao 1002.........o resultado foi o mesmo, nada. Com os TP do 1002, o receptor só apanha sinal nos 8W, o que nem é um satelite facil, penso eu. O que se passará para isto estar enguiçado, mais alguma dica?

Quanto ao astra2, consegui ter de sinal 82, e força 60, mas nem por isso apanho os BBC e ITV. Curioso que reparei que todos os TP acabados em 22000, não apanho nenhum, porque será??

Mais uma vez, alguem dá uma ajudinha e umas dicas. Queria mesmo apanhar estes 2 satelites em condições. O que me aconselham?

Cumps
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
afinar o motor.

Penso que tens que colocar nos 0º e com o prato com 0º de elevaçao, penso que nao tou a dizer nada errado.

Mas alguem com mais experiencia em motores te dira algo
 

esquita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
olá a todos, tenho uma kaon 570, já pus firm, lista de canais n aceita, pus o canais pela procura, mas continuo sem abrir os premiere e já mudei os códigos..... alguém me pode ajudar? obrigado e abraço
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
O motor não pode estar com 0 de elevação, isso não apanhava nada.
O motor tem uma lista com latitude e longitude dos locais para saber qual a inclinação a dar ao motor, depois o prato tem de ser ajustado.
Isto serve para que o prato descreva a cintura de clark na perfeição.
 

esquita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
estou com dificuldade para inserir uma lista, alguém me pode ajudar... já segui vários manuais e nada...
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Em relação a introduzir listas não posso ajudar porque nunca o fiz, em relação aos premieres eu antes tb não os conseguia abrir e só após colocar um firm bem mais recente é que consegui abrir, no entanto penso que nao abre todos, por exemplo os premiere sport só consigo ver o portal e o 1, os restantes, nada, assim como os bundesligas.
Espero que tenha ajudado.
 
Topo