Boas noites
Necessitava se fosse possível, um navcore 7.4 ou 7.9 para o mapa 900 4608.
Boas Festas e obrigado.
jmasg
boa noite
qual o navecore ideal para gps tomtom xl 2 iq reutes e xl e qual o ultimo mapa iberico para ambos
desde já muito obrigado pelos liks disponiveis
cumprimentos
gostava de saber qual o melhor navcore para 910 go e mapa mais actual.
obrig..
Boa noite.
É possivel enviarem-me os links para ultimo mapa Iberia para XL IQ Routes - N 14644 (vou tentar colocar-lhe o Navcore 9.430... pois o que tinha não reconhece o mapa Iberia que lá está...:-( ).
Obrigado.
já está
ajuda.
obrigada
agradecia o Navcore 9.02xx para Iberia_900_4602
obg
Bom dia gostaria de actualizar o meu tomtom go 730, poderiam indicar-me um mapa e navcore para o fazer, se faz favor???? Obrigado.
podes e deves, actualizar a máquina pelo TomtomHome para teres o navcore + actual e compativel e, entretanto mediante o nav. instalado sempre pdoes escolher o mapa que queres [ dentro desses parâmetros ] ou então sempre pdoes instalar um navcore compativel com o mapa que pretenderes
MAS e que mapa estavas a pensar ?
Pois o navcore instalado é o 8.051, creio,e logico se actualizar seria para os mapas 900..... Obrigado
boas
podes enviar-me o 8.415.one2009_plus_tts.CAB-navcore-ONE.cab
Olá billshcot, estou a tentar actualizar o meu GPS (One 1st Edition - G2xxxxxxxxxx) mas a coisa não está a ser fácil...
Qual o Navcore mais indicado para este aparelho?
Muito Obrigado
Muito obrigado por responderes... :espi28:
O mapa que pretendo é da P. Ibérica, o mais recente dentro dos possíveis. O que tenho agora é o Ibéria v605.0, ou seja muito antigo, e há muitas ruas que nem o nome reconhece. Qual o mapa que aconselhas para o navcore que indicaste? :shy_4_02: