• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navcores - Oficiais para TomTom [ listagem integral ]

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom dia gostaria de actualizar o meu tomtom go 730, poderiam indicar-me um mapa e navcore para o fazer, se faz favor???? Obrigado.

podes e deves, actualizar a máquina pelo TomtomHome para teres o navcore + actual e compativel e, entretanto mediante o nav. instalado sempre pdoes escolher o mapa que queres [ dentro desses parâmetros ] ou então sempre pdoes instalar um navcore compativel com o mapa que pretenderes
MAS e que mapa estavas a pensar ?
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
podes enviar-me o 8.415.one2009_plus_tts.CAB-navcore-ONE.cab
agradecido
cumps
 

vicas68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
podes e deves, actualizar a máquina pelo TomtomHome para teres o navcore + actual e compativel e, entretanto mediante o nav. instalado sempre pdoes escolher o mapa que queres [ dentro desses parâmetros ] ou então sempre pdoes instalar um navcore compativel com o mapa que pretenderes
MAS e que mapa estavas a pensar ?

Pois o navcore instalado é o 8.051, creio,e logico se actualizar seria para os mapas 900..... Obrigado
 

redxcode

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá billshcot, estou a tentar actualizar o meu GPS (One 1st Edition - G2xxxxxxxxxx) mas a coisa não está a ser fácil...
Qual o Navcore mais indicado para este aparelho?

Muito Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Olá billshcot, estou a tentar actualizar o meu GPS (One 1st Edition - G2xxxxxxxxxx) mas a coisa não está a ser fácil...
Qual o Navcore mais indicado para este aparelho?

Muito Obrigado

não basta só saber-se qual o navcore mais compativel com determinado equipamento, é preciso também ter em conta qual o mapa que se pretende usar
para a tua máquina eu aconselharia o navcore v8.010xxxx
 

redxcode

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado por responderes... :espi28:
O mapa que pretendo é da P. Ibérica, o mais recente dentro dos possíveis. O que tenho agora é o Ibéria v605.0, ou seja muito antigo, e há muitas ruas que nem o nome reconhece. Qual o mapa que aconselhas para o navcore que indicaste? :shy_4_02:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Muito obrigado por responderes... :espi28:
O mapa que pretendo é da P. Ibérica, o mais recente dentro dos possíveis. O que tenho agora é o Ibéria v605.0, ou seja muito antigo, e há muitas ruas que nem o nome reconhece. Qual o mapa que aconselhas para o navcore que indicaste? :shy_4_02:

com o Iberia 900_4608 ficarias bem servido sem dúvida
 

redxcode

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda...
Já estive a tentar instalar o mapa que me recomendas-te. O navcore v8.010xxxx ficou a funcionar, mas o mapa Iberia 900_4608 dá-me erro. Diz que o mapa não pode funcionar no aparelho. Será que foi o mapa que arranjei que não estava em condições ou o EasyActivator que não é o mais correcto (EasyActivator6.10)?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Obrigado pela ajuda...
Já estive a tentar instalar o mapa que me recomendas-te. O navcore v8.010xxxx ficou a funcionar, mas o mapa Iberia 900_4608 dá-me erro. Diz que o mapa não pode funcionar no aparelho. Será que foi o mapa que arranjei que não estava em condições ou o EasyActivator que não é o mais correcto (EasyActivator6.10)?

e por acaso , tens o meta.txt desse mapa ...:shy_4_02:
 

xopa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas
podiames envia o melhor navcore para o TT GO 720
thx
 
Topo