NDRIVE V9 - Version 9.1.24

luisluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
esta versão funciona no

esta versão 9 funciona no Ndrive G200? Alguém tem mapas IBERIA para esta versão?
 

AML78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola a todos . sera que alguem me pode enviar os links v9 e para o mapa de portugal , obrigado
 

Ferrixxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já procurei um pouco e não encontro grande coisa de V9, só mesmo a pagantes! Alguém tem sugestões?
 

belker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola a todos...sou novo aki e gostava de actualizar o meu n drive g800 iberia premium para a versao v9 com actualizaçao dos mapas tambem.tenho pesquisado o forum mas nao encontro links sera k algum amigo me pode ajudar?
fiko a espera obrigadooooo
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
ola a todos...sou novo aki e gostava de actualizar o meu n drive g800 iberia premium para a versao v9 com actualizaçao dos mapas tambem.tenho pesquisado o forum mas nao encontro links sera k algum amigo me pode ajudar?
fiko a espera obrigadooooo

Link Enviado,

Qualquer coisa usa o TOPICO.
 

MADxMAX

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

Alguém me dá as dicas para o software ndrive a utilizar num htc p3300, penso que corre neste pda, a ajuda seria o link para o respectivo download em versão PDA e os mapas PT e Espanha.

Obrigado mais uma vez...

MADxMAX :espi28:
 

belker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
v9

carissimo Micro :espi28:
obrigado pela brevissima resposta ja tou a descarregar os.......
so tenho mais uma pergunta complicada...depois de fazer uma copia
como faço pa tranferir este soft? é so executar com o n drive ligado por usb ao pc?
desculpa a ignorancia mas nao kero fazer kaka
obrigadooooo
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
carissimo Micro :espi28:
obrigado pela brevissima resposta ja tou a descarregar os.......
so tenho mais uma pergunta complicada...depois de fazer uma copia
como faço pa tranferir este soft? é so executar com o n drive ligado por usb ao pc?
desculpa a ignorancia mas nao kero fazer kaka
obrigadooooo

usas outro cartão de memoria pra nao estragar o original, e copias as pastas NDRIVE la pra dentro. Le a primeira pagina deste topico cya.
 

Gusmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho o ndrive G250 com os mapas Portugal e Ibéria (versão 3.5), mas gostaria de instalar a versão v9, nem sei por onde começar, e como vi este post aqui será que me podem ajudar? O que é necessário fazer?
 

outsol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguêm pede me dar uma ajuda ? onde vou buscar os links para tirar o nova actualização "NDrive 9.1.24 "

obrigado.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho o ndrive G250 com os mapas Portugal e Ibéria (versão 3.5), mas gostaria de instalar a versão v9, nem sei por onde começar, e como vi este post aqui será que me podem ajudar? O que é necessário fazer?

Ja enviei os Links's segue o primeiro post.
Qualquer duvida coloca aki.
 
Topo