NDRIVE V9 - Version 9.1.24

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boa noite Micro,
Comprei um NDrive Touch SE e gostaria de instalar o V9 nele.
Onde eu poderia fazer o download e como instalar sem perder os dados que ja tenho no cartão de memória?

Obrigado

Chambino ja enviei o link. Para nao perderes os dados usa outro cartão de memoria.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
É PossÍvel Uma Ajuda ????????? Help

Nao percebi la muito bem a tua duvida lol.. mas vou enviar-te novamente os link's, esses que usas-te podem estar danificados. Ve as msg Particulares.
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas micro ,, , fiz tudo oq vc falo .. e nada ,, , o gps quando vai iniciar trava em init.Timers... e diz damagedimage file! quando entro no site ndrive me diz versao 9.1.23 modelo g800 ,, tudo normal mais o gps nao termina de arrancar ,, , ja to quase jogando essa ... no chao , , ,hehheheheh , , ,
se tiver solucao , ,, por favor , , , e desculpa de ser tao chato , ,heheheh valeuuu
 
Última edição por um moderador:

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
afinal consegui arrancar mais com um soft XXXXX, do proprio touch xl v9,, mais oq passa agora as letras aparecem assim ???? e nao tem menu ,, os mapas entao aqui mais por ex : portugal ele esta assim ????????? , espanha igual , ,, qual sera a soluçao ?? nosso mestre microfone
 
Última edição por um moderador:

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
microfone ,, , beleza olha ja resolvi o problema , , so falta agora activa o mapa de pt 2.14 , , o resto ja ta resolvido , , so falta prova , , ehhehee valeuu
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
microfone ,, , beleza olha ja resolvi o problema , , so falta agora activa o mapa de pt 2.14 , , o resto ja ta resolvido , , so falta prova , , ehhehee valeuu

Ainda bem. =)
O Activação ainda não sei fazer. Existe outro tópico que o user tem isso.
Ou se alguém tiver envie para mim também.
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
brigadao mesmo , , microfone se souber de algo entao me diz tbm beleza , , , valeuu
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
olha microfone afinal o gps nao da sinal de antena , , a porta esta ( com7 com7 ) e nao posso mudar ,, e a velocidade esta igual , , nao posso mudar tbm , , que sera que psso fazer ???
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
eu acho que foi algo no residentflash/ndrive por ai acho que foi , ,, .... alterei algum arquivo creio... hummmm
 

outsol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Bons dias

Problemas resolvidos com o meu Ndrive400
obrigado.
 

jextreme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Mapa Iberico Para O G50 Actualizado Sera Q Alguem Me Poderia Ajudar
 

luisluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Segui as indicações colocadas na primeira página, mas quando ligo o meu NDRIVE G200, aparece o menu com as opções:

Navegação;
Multimédia;
Ajuda;
Sistema;
etc,

e quando acedo ao menu Navegação não faz nada.

Será que alguém me poderá ajudar?

NOTA: na anterior versão (V3) que tenho, o executável é ndriveg200.exe e no zip que saquei (indicado aqui no forum) é ndrive.exe; já o renomiei mas tb não funcionou.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Experimenta o software que enviei especifico para o G200.

Segui as indicações colocadas na primeira página, mas quando ligo o meu NDRIVE G200, aparece o menu com as opções:

Navegação;
Multimédia;
Ajuda;
Sistema;
etc,

e quando acedo ao menu Navegação não faz nada.

Será que alguém me poderá ajudar?

NOTA: na anterior versão (V3) que tenho, o executável é ndriveg200.exe e no zip que saquei (indicado aqui no forum) é ndrive.exe; já o renomiei mas tb não funcionou.
 

farra_boy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
perciso de ajuda, quando ligo o ndrive aparece-me tudo em "?????" alguem me pode dizer como tirar os "?????"?
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
perciso de ajuda, quando ligo o ndrive aparece-me tudo em "?????" alguem me pode dizer como tirar os "?????"?

Tens que actualizar a linguagem do gps, vai ao site da NDRIVE e faz uma actualização,depois fica tudo normal!
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
micro quando sera que podemos falar ??? segue igual o gps . . heheheh saludos
 

luisluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alguém consegue confirmar se os mapas 3D funcionam no G200? Eu penso que não seja possível, mas se alguém já testou, agradecia que indicasse como correu a experiência.

Obrigado!!!
 
Topo