NDRIVE V9 - Version 9.1.24

paulo alexandre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho um g50 gostaria de instalar o v9 sera que me podiam aranjar o link e as instrucoes de instalação
 

carlos_121

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Tenho um Ndrive G400 e precisava de o actualizar para a versão 9.
Alguem me ajuda ?

Obg
 

celanova52

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas sou o fernando,adquiri recentemente um NDrive iberia premium so que o software esta desatualizado sera que me podem ajudar a actualizar-lo para o v9.

obrigado e
cumpimentos
 

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Boas ..tenho aqui um g280 no qual actualizei para esta versao ..na qual parece estar ok ..mas nao sei que se passa agora isto nao tem sinal gps ..quando entro em navegaçao diz sem gps...ja estive meia hora com ele em ar livvre e nada ..alguma sujestao..obrigado
 

nfdctm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola mais uma vez microfone... tenho um probl.... aparece tudo com o simbolo "??????" nao sei o que se passa sera que me podes ajudar novamente? ahhhhh e esta tudo a func altamente... abraço e obrigado. se nao conseguires dar uma ajuda sera que alguem pode?
 

nfdctm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
JA CONSEGUI........ reinstalei os mapas todos e reoordei-os conforme a copia de seguranca que fiz antes de instalar tudo e retirei todas as vozes e so instalei as tugas..... espero que isto ajude outros utulizadores. mais uma vez agradeço o microfone e a todos os outros pelas ajudas prestadas. grd abraço a todos. (solução para qd aparece tudo "?????" no gps).
 

nockantunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostava de instalar a v9 no meu g50 bem como os mapas

o meu g50 foi roubado e apareceu sem cartao nem sistema, a ndrive enviou-me uns links que os mapas nao trabalhao. posso instalar a v9 bem como mapas novos no g50 (e os mapas estao desbloqueados?)
 

gotchy77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ndrive 280 -Ajuda para atualizar

Boas, tenho um g280 e queria actualizar para v9.
Será q alguem podia ajudar? Obrigado
 

phand

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
G280R sem V9

Olá, tenho um G280 com mapas reais mas um bocado desatualizados.

Gostaria de instalar a versão 9 mas não consigo encontrar a mesma.

Poderiam ajudar-me?
 

imortal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já actualizei, tudo ok até aqui.
Eliminei o ficheiro explorer.exe da raiz do cartão e agora inicia logo o ndrive como eu queria, mas quando carrego em navegação não faz nada. A versão v9 só funciona se executar-mos através do windows ce?
O meu gps é um ndrive g400.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Já actualizei, tudo ok até aqui.
Eliminei o ficheiro explorer.exe da raiz do cartão e agora inicia logo o ndrive como eu queria, mas quando carrego em navegação não faz nada. A versão v9 só funciona se executar-mos através do windows ce?
O meu gps é um ndrive g400.

Usa a Versão do G280,G800... =)
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
magofree;
paulo alexandre;
carlos_121;
celanova52;
nockantunes;
gotchy77;
phand;


Caros Utilizadores já Enviei a informação necessária para voz, Experimentar qualquer duvida expor aqui.

Ler a Mensagem Particular do inicio ao Fim.
:espi28:
 

apedro.gforum.tv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDRIVE G280 - versao 9

Ola colegas, pretendo actualizar o meu NDRIVE G280 para a V9. Ja estive aqui a pesquisar no forum para fazer isso sozinho, de modo a nao estar a chatear o moderador, mas nao consegui. Alguem pode ajudar? Obrigado
 

imortal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Usa a Versão do G280,G800... =)
Foi a que utilizei, mas só funcionava se entra-se pelo windows CE.
Contactei a ndrive e disse que tinha comprado a versão v9, mandaram-me a dita versão para o g400 e os mapas que tinha de activar. Ficou a funcionar a 100%, carrego em navegação e ele entra no mapa :D
Obrigado a todos!
 

marco_12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Só queria deixar aqui um MT Obrigado ao Microfne por me ter ajudado a colocar o meu ndrive a funcionar novamente lol apesar de não ter conseguido instalar a V) pelo menos coloquei novamente o ndrive a funcionar :). quando souberem como eliminar os ficheiros da memoria interna do ndrive touch XL avisem :)

Abraço

MD
 

magofree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ndrive G280

Amigo Microfone desde ja o meu muito obrigado pela ajuda prestada, fiz tudo direitinho como diz na mensagem o mapa funciona na perfeição apenas os menus estão com problemas aparece tudo (????) alguma forma de colocar os menus a funcionar corretamente?
Gostaria tb de saber como obter o mapa europa para o mesmo G280.
Abraço
Obrigado

:shy_4_02:
 
Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Amigo Microfone desde ja o meu muito obrigado pela ajuda prestada, fiz tudo direitinho como diz na mensagem o mapa funciona na perfeição apenas os menus estão com problemas aparece tudo (????) alguma forma de colocar os menus a funcionar corretamente?
Gostaria tb de saber como obter o mapa europa para o mesmo G280.
Abraço
Obrigado

:shy_4_02:

Boas, Faz uma actualizaçao do GPS pelo site da NDRIVE.
 

MikeHawk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas... eu sou novo por aki mas gostaria de saber se alguem me pode ajudar a actualizar o meu gps ndrive g280 para a versao 9.1.24 .
o site da ndrive pede-me 15€ para fazer o update.
alguem me pode ajudar?
Mto obrigado
 
Topo