NDRIVE V9 - Version 9.1.24

ouressa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajudaq para o g250

boa tarde tenho um g250 gostaria de instalar o v9 sera que me podiam aranjar o link e as instrucoes de instalação,ja tentei e agora fiquei sem copia de segurançae nao consigo fazer nada dele
 

brunnitu-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas novamente,

Actualizei o bicho, mas devo ter feito qualquer coisa mal, porque pelo tutorial que tava na 1ª página, aquilo ao carregar em Map, devia-me pedir a chave de activação, coisa que não aconteceu.

De qualquer das maneiras, tentei ir navegar com ele, mas deve haver qualquer problema com o mapa, pois ele diz sempre "fora da estrada" e não me apresenta background, apenas como se tivesse em cima de água.

Será algum problema com a versão do mapa que tenho?


Antes de mais, obrigado.
 

carlos1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
No meu G300, assim que o ligo, e carrego para GPS, diz logo que tem um erro no file ZIP.
:b_shake11:
 

FerVic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela disponibilidade e ajuda.

Mas continuo com o mesmo problema, não estou a ver onde estou a falhar, estou bloqueado como os burros, já li e reli e não chego lá. no fim de fazer tudo qd ligo o aparelho fica sempre em loding icons. Talvez como tenho dificuldade em ingles não tou a fazer os procedimentos correctos.

abraço

Bom depois de muitas tentativas consegui actualizar tudo inclusivé já meti os mapas fotográficos,tá tudo a funcionar.

Já agora quando faço actualiazação no ndriveagent dá-me a mensagem que os mapas estão desactualizados e que podem incorrer a erros de navegação, e que é necessário comprar as actualizações. Mas estes não são os ultimos que saíram? alguem me pode dizer algo sobre isto?

Obrigado a todos pela a ajuda em especial ao megaphone.

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom depois de muitas tentativas consegui actualizar tudo inclusivé já meti os mapas fotográficos,tá tudo a funcionar.

Já agora quando faço actualiazação no ndriveagent dá-me a mensagem que os mapas estão desactualizados e que podem incorrer a erros de navegação, e que é necessário comprar as actualizações. Mas estes não são os ultimos que saíram? alguem me pode dizer algo sobre isto?

Obrigado a todos pela a ajuda em especial ao megaphone.

Abraço
se ja tem tudo correcto para a versao 9xxx pode actualizar o mapa e o resto pelo website da NDRIVE :espi28:
PS: é MIcro nao MEGa :naodigas:
 

miguelperedo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,
comprei ontem um ndrive touch Xl a um preço descontinuado ,penso ter feito uma boa compra ,mas quando é o meu espanto ,na primeira vez que vou actualiza-lo diz-me se quizer a nova versão tenho que pagar 35€ vinha perguntar se me podiam ajudar em fazer uma actualização dessa nova versão que vcs falam aqui no forum ...
Obrigado pela vossa ajuda...

Miguel
 

Askarty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Acer dx900, e gostava de colocar o ndrive v9 com imagens reais e não consigo encontrar os links, e será que dá o acer vem com win mobile 6.1, obrigadão.
 

nelsonmp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal sei que sou novo aqui no forum mas sera que me podiam ajudar e dar os links para actualizar o meu ndrive touch para a v9
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
já existe a versão 9.2.44 na Ndrive para actualização.
cumps
starserv
 

catras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado microfone,funciona tudo na perfeição:espi28:
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
como fazer backup do software do ndrive touch light???é só copiar as pastas q estão dentro ???
 

pedromartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Estimados amigos

Obrigado pela ajuda.
Há alguem que tenha o mapa da europa para o G280 e se não for pedir muito mapas 3d para lisboa?

Tentei procurar e nao encontrei
Mais uma vez obg



Estimados amigos

Podia alguem enviar-me o link para actualizar o meu ndrive g280S
Gostaria também de colocar o mapa da europa, tenho um cartão de 4GB
É a primeira vez que uso este GPS e estou pouco familiarizado com mapas e programas.

Obg
 

LESTCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
g500 problema

boas pessoal

Sou novo nestas andanças e tenho um problema serio ha ja uns meses que nao mexia no meu g500 e domingo vou para o barreiro e preciso do gps, entao ontem fui ao site da ndrive e e vi que tinha a versao 3.5.26, e que tinha de actualizar para a mais recente 9.2.44, ok comprei a actualizaçao com os mapas iberia, e agora nao consigo actualizar porque nao tenho espaço suficiente, ok meti um sd de 2 gb limpo, continua a dizer que nao tenho espaço, copiei a pasta ndrive para o cartao ligo ao site de novo e da me um erro que o site nao consegue ler o dispositivo, mas insisto e consigo começar a actualizar iniciando o passo 4 que é o da instalaçao da me erro e nao consigo passar dai.

Agradecia ajuda obrigado
 
Última edição:

scorpion_soul

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde.. era possivel me arranjar o link para retirar os mapas ibericos para o meu ndrive touch se sff
obrigado
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Agradecimento especial ao Luis122 que me ajudou na instalação do meu Ndrive G280S.
Vou também dar o meu contributo a alguns que por aqui andam e se esses depois de ajudados fizerem o mesmo, a partilha será muito mais frutuosa...bem hajam
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Estimados amigos

Obrigado pela ajuda.
Há alguem que tenha o mapa da europa para o G280 e se não for pedir muito mapas 3d para lisboa?

Tentei procurar e nao encontrei
Mais uma vez obg

Só tenho da Península Iberica...se precisares diz! :espi28:
 

nephilim7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia

precisava do link para actualizar o meu ndrive g280 com o novo software e com os mapas 3D, onde o posso fazer?

obrigado
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
bom dia

precisava do link para actualizar o meu ndrive g280 com o novo software e com os mapas 3D, onde o posso fazer?

obrigado

Já te respondi por PM.

Fica bem e vai ajudando outros por aqui também! :espi28:
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Mish;
jonny_avr;
genius_18;
daniteixeira;
pedromartins;
expo26;
ouressa;
miguelperedo;
nelsonmp;
scorpion_soul;
nephilim7;
sapiens21;



LINKS ENVIADOS,
Axo que não faltou ninguem :p lol
Qualquer duvida colocar aqui no topico.
Boas Viagens.


Quem pediu mapas, coloque o nome dos paises que quer. ai no topico. Abraços
 
Topo