NDRIVE V9 - Version 9.1.24

Tranzmitter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bos pessoal, ja tive a ler um bom bocado do fórum...e sim senhor, existem aqui verdadeiros conhecedores da matéria!!!!
Adiante...tenho um G280s e necessitava dos links do mapa da europa, e alguma ajuda a instalar... :S
Já agora, p actualizar para a V.9 tb precisava do link...

Obrigado desde ja!!!
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
bom dia, será que alguem me poderia facultar os links da v.9 para o g280? e os mapas de portugal....

obrigado
 

inesgeraldes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por estar a insistir mas ja instalei o programa, mapas e vozes mas o meu gps continua a dar erro e nao sei que fazer..
O erro é: damaged image file

Alguem pode ajudar?
 

ruisandrarodrigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Software V9 + Mapas Europa

Amigos tenho um GPS Ndrive g280 com a versao 3.5.26 e gostava de actualiza-lo para a versao V9 será kalgum amigo me podia mandar po PM os links para o software V9 e mais os mapas da Europa!!!


Agradecido!!!
 

Caica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Software V9 + Mapa Portugal

bom dia amigos, será que alguem me poderia facultar os links da v.9 para o g400 e os mapas de portugal....

obrigado
 

Cold_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem pode dar os links para sacar o que é preciso para o GPS ndrive G250? e instruçoes em portugues :)
 
Última edição:

parolos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um g280 com v 2.0.10.31 alguém me pode ajudar a actualizá-lo.
Obrigado
 

outsol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
G400

BOAS amigos, será que alguem me poderia facultar os links da v.9 para o g400 e os mapas de portugal...
 

pnunes2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mas onde é que está esse link? Podem-mo fornecer para o G800?
 

guimaraes86

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas

preciso de ajuda apaguei a minha database do meu gps ndrive g280 alguem me pode ajudar a repor esta situação fica aqui o meu mail para quem me poder ajudar com esta situação
mail: NAO E PERMITIDO EMAILS
obrigado
 
Última edição por um moderador:

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
algume me pode mandar os links do software mais os mapas?
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já ao utilizador sapiens21 por me ter ajudado :)
 

Cold_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado sapiens21


ja agora alguem consegue a ultima versao do mapa de portugal que é de 11 de 2009 para a versao 9.2.44??????
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
depois da actualização alguém teve este erro "Damaged voice files"? já subtitui o ficheiro na pasta voices mas nada, talvez nao tenha a versão correcta. Fiz a actualização no site da Ndrive para a versão 9.2.44 e dá-me erro "loading image faile" :S já nao sei o que fazer...
 

ANJONUMA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Microfone
Tenho andado afastado destas lides mas agora decidi actualizar o Ndrive G280 para a V9. nde posso descarregar essa versão? Através do site da Ndrive paga-se 20€. Há forma de dar a volta a isso?
Obrigado
 

Cold_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
depois da actualização alguém teve este erro "Damaged voice files"? já subtitui o ficheiro na pasta voices mas nada, talvez nao tenha a versão correcta. Fiz a actualização no site da Ndrive para a versão 9.2.44 e dá-me erro "loading image faile" :S já nao sei o que fazer...

a mim tambem me dava esse erro....li num outro forum que é obrigatorio ter a Mary(ingles) e depois instalas a portuguesa...tenta fazer isso pra ver se resolve alguma coisa
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica Cold_ por acaso não tens ai o link onde eu possa ir buscar a Mary? porque se eu for ao site da Ndrive ele obriga-me a fazer a actualização para a versão 9.2.44 e depois dá-me outros erros :S
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
obrigado sapiens21


ja agora alguem consegue a ultima versao do mapa de portugal que é de 11 de 2009 para a versao 9.2.44??????

Se fizeres a actualização através do NdriveAgent (no site da Ndrive) ficas com o mapa mais recente.

Mas também já me sucedeu não dar à primeira! O que fiz foi desinstalar o mapa da Península Ibérica e voltei a instalá-lo...de seguida fui novamente tentar a actualização nouitro computador e voilá! Resultou! :espi28:
 

JohnnyFive

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
a mim tambem me dava esse erro....li num outro forum que é obrigatorio ter a Mary(ingles) e depois instalas a portuguesa...tenta fazer isso pra ver se resolve alguma coisa

Bolas a mim também me acontece o mesmo, e tentei por os ficheiros que fiz backup da versao anterior e nada, não consigo por o software a trabalhar. Alguem sabe como fazer?


Obrigado
 
Topo