NDRIVE V9 - Version 9.1.24

bezegol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

Não consegui à primeira mas acabei por pôr tudo a funcionar direitinho com a v9 e o mapa.

Mas agora deixei de ter a funcionalidade de fotografia 3D...é possível voltar a ter isso?
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
eh!eh!eh!eh!
eu já tenho o 9.2.44 e a bulir na grande.

:right::right::right:
cumps
starserv
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas a todos,

Agradecia que alguem me podesse ajudar no seguinte:

Tenho um sistema multimedia no carro com win ce 4.2 onde a resolução do ecran é 480x234 ( 7") com o wolfncu em que tenho a funcionar o Igo8 e o Tom Tom 6.

No entando gostava imenso de colocar o Ndrive, visto ser um navegador excelente.

Tenho feito alguns testes sem sucesso, e começo a pensar que se trata da resolução pois ele ao tentar abrir fecha logo.

Será que esta versão do Ndrive suporta a resolução do meu equipamento?
Ou estarei a fazer algo de errado.

Grato antecipadamente pela ajuda.
 

boot98se

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Crown agps2181

Boas!

Estou a safar um amigo e preciso do software deste tópico (ndrive v9 - v9.1.24 ou mais recente com todos os mapas possíveis) para por num GPS da CROWN compatível com G250 - WinCE4 que vem com o NDrive mas pelo que já vi está desactualizadíssimo e não consigo actualizar através do ND agent.

Por isso agradeço que alguma alma caridosa que esteja a ver este post se lembre de mim.

Já agora e aproveitando a embalagem, onde posso arranjar outros softwares tais como TomTom (+ mapas actualizados), o meu preferido iGO 8 (+ mapas actualizados) ou outro que gostem e tenham preferência para este PNA "G250"?

Obrigado desde já.
 

apoli007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um NDrive g280. Consegui por uns mapas do G800. Mas agora não consigo fazer mais nada. Alguem me pode dar uma ajuda. Gostava tb de por a V9 e mapas de espanha. Help please.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um NDrive g280. Consegui por uns mapas do G800. Mas agora não consigo fazer mais nada. Alguem me pode dar uma ajuda. Gostava tb de por a V9 e mapas de espanha. Help please.

Boas!

Estou a safar um amigo e preciso do software deste tópico (ndrive v9 - v9.1.24 ou mais recente com todos os mapas possíveis) para por num GPS da CROWN compatível com G250 - WinCE4 que vem com o NDrive mas pelo que já vi está desactualizadíssimo e não consigo actualizar através do ND agent.

Por isso agradeço que alguma alma caridosa que esteja a ver este post se lembre de mim.

Já agora e aproveitando a embalagem, onde posso arranjar outros softwares tais como TomTom (+ mapas actualizados), o meu preferido iGO 8 (+ mapas actualizados) ou outro que gostem e tenham preferência para este PNA "G250"?

Obrigado desde já.

respondido por pm.
 

apoli007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado Kazzar. Já te agradeçi tb por PM mas fiquei com outro problema. Dos botoes a dizer "????". Ajuda pff. Obrigado.
 

Apollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um ndrive touch com imagens reais versão 3.5.26. Contudo agora não consigo actualizar os mapas pois necessita da versão 9 que já saquei mas que não consigo colocar. Alguém me pode informar os passos que tenho que dar para fazer a instalação??? O meu obrigado a todos
 

apoli007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
botoes ??????

Obrigado Kazzar. Já te agradeçi tb por PM mas fiquei com outro problema. Dos botoes a dizer "????". Ajuda pff. Obrigado.

Já resolvi o prob dos ????.
Apaguei todas as vozes e pelo agent instalei so os portugueses..
Tá 5 estrelas.
Obrigado a todos!
 

gijetta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá podias mandar os links para actualizar para a v9? tenho um g250
 

Rodafo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho um NDrive G300. Podem enviar-me os links para actualizar para a V9? E os links para os mapas. Obrigado
 

MKalado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas...

Como sou novo nisto gostava de iniciar o meu post com um BOA NOITE!
Depois gostaria que me respondem-se ao seguinte e me guiassem nesta ardua tarefa.
Tenho um GPS Ndrive G280 que está super desactualizado (desde Junho de 2009), e agora vi que a Ndrive me pede 20€ para a actualização.
Não há maneira de fazer isto mais fácil = barato?!?!

Abraços e obrigado
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Boas...

Como sou novo nisto gostava de iniciar o meu post com um BOA NOITE!
Depois gostaria que me respondem-se ao seguinte e me guiassem nesta ardua tarefa.
Tenho um GPS Ndrive G280 que está super desactualizado (desde Junho de 2009), e agora vi que a Ndrive me pede 20€ para a actualização.
Não há maneira de fazer isto mais fácil = barato?!?!

Abraços e obrigado

uma das tuas melhores hipoteses.
manda PM para o amigo "MicroFone".
cumps
starserv

:espi28::espi28::espi28:
 

MKalado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Thanks

uma das tuas melhores hipoteses.
manda PM para o amigo "MicroFone".
cumps
starserv

:espi28::espi28::espi28:

Muito Obrigado Starserv...

Por outro lado, encontrei um forum espanhol que explica tudo direitinho tim-por-tim (com imagens e tudo) a forma mais simples de actualizar. Já fiz e está a trabalhar a 100%. Agora surgiu outra contrariedade! QUERO OS MAPAS EM 3D, por isso tenho que ir comprar um cartão SD maior...

Abraços e obrigado...
 

Apollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado Starserv...

Por outro lado, encontrei um forum espanhol que explica tudo direitinho tim-por-tim (com imagens e tudo) a forma mais simples de actualizar. Já fiz e está a trabalhar a 100%. Agora surgiu outra contrariedade! QUERO OS MAPAS EM 3D, por isso tenho que ir comprar um cartão SD maior...

Abraços e obrigado...
Podes enviar PM com o endereço dessa pagina??? O meu obrigado
 

jmgcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

como posso efectuar a actualização para a versão 9 do Ndrive?

Obrigado.
 

schorpioen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas alguem que me ajude tenho Ndrive G600 win.ce 4.2
fiz todos os passos recomendados: primeiro apareceu a dizer "bad image file"
agora diz "damaged voice files"
e estupidamente não fiz o backup, agora não consigo restaurar :(
ou quem tivesse um backup compativel
 

anabela17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola sou uma rapariga nova niso e nao percebo nada (loura ) ya... mas preciso da nova versao do ndrive g50 e o que eu tenho e pedem-me 15 euros pela versao 9 pode me me ajudar please
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um ndrive touch com imagens reais versão 3.5.26. Contudo agora não consigo actualizar os mapas pois necessita da versão 9 que já saquei mas que não consigo colocar. Alguém me pode informar os passos que tenho que dar para fazer a instalação??? O meu obrigado a todos

olá podias mandar os links para actualizar para a v9? tenho um g250

Tenho um NDrive G300. Podem enviar-me os links para actualizar para a V9? E os links para os mapas. Obrigado

Boas...

Como sou novo nisto gostava de iniciar o meu post com um BOA NOITE!
Depois gostaria que me respondem-se ao seguinte e me guiassem nesta ardua tarefa.
Tenho um GPS Ndrive G280 que está super desactualizado (desde Junho de 2009), e agora vi que a Ndrive me pede 20€ para a actualização.
Não há maneira de fazer isto mais fácil = barato?!?!

Abraços e obrigado

boas alguem que me ajude tenho Ndrive G600 win.ce 4.2
fiz todos os passos recomendados: primeiro apareceu a dizer "bad image file"
agora diz "damaged voice files"
e estupidamente não fiz o backup, agora não consigo restaurar :(
ou quem tivesse um backup compativel

ola sou uma rapariga nova niso e nao percebo nada (loura ) ya... mas preciso da nova versao do ndrive g50 e o que eu tenho e pedem-me 15 euros pela versao 9 pode me me ajudar please

respondido por pm
 
Topo