NDRIVE V9 - Version 9.1.24

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá
Tenho um gps CROWN que pelo o que diz o software é da NDRIVE para G250, os mapas estão completamente desactualizados, procurei por toda a parte e não encontrei nenhuma referencia a GPS da Crown apenas ao G250 Ndrive

Alguem me pode ajudar para conseguir actualizar os mapas?

Desde já o meu obrigado

respondido por pm.
 

apoli007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
OK, Kazzar.

Se quiser por os mapas 3D só de Lisboa e Porto, como faço?

Gracias!
 

METUSALEM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez.
Arranjei um tempinho e já consegui actualizar o meu G400 para a v9.
Está tudo a funcionar.
Contudo agora não consigo ver com imagem real. Antes da actualização conseguia ver.
Será que tenho de alterar alguma coisa?
Tenho os mapas de imagem real num cartão SDHC de 8Gb. No cartão tenho as pastas “Help”; “NDrive” e “MobileNavigator”. Os mapas estão na pasta “RasterData” dentro da pasta “NDrive”. Creio que está bem assim, mas agora não funciona.
Outra questão: queria por o mapa de Espanha, porém não tenho no “ResidentFlash” espaço para ele. Será que dá para por também no cartão. Se der, como faço isso?
Se me poderem ajudar era o máximo.
Cumprimentos.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
OK, Kazzar.

Se quiser por os mapas 3D só de Lisboa e Porto, como faço?

Gracias!

Boas mais uma vez.
Arranjei um tempinho e já consegui actualizar o meu G400 para a v9.
Está tudo a funcionar.
Contudo agora não consigo ver com imagem real. Antes da actualização conseguia ver.
Será que tenho de alterar alguma coisa?
Tenho os mapas de imagem real num cartão SDHC de 8Gb. No cartão tenho as pastas “Help”; “NDrive” e “MobileNavigator”. Os mapas estão na pasta “RasterData” dentro da pasta “NDrive”. Creio que está bem assim, mas agora não funciona.
Outra questão: queria por o mapa de Espanha, porém não tenho no “ResidentFlash” espaço para ele. Será que dá para por também no cartão. Se der, como faço isso?
Se me poderem ajudar era o máximo.
Cumprimentos.

http://www.gforum.tv/board/1424/228066/mapas-3d-fotograficos-ndrive.html
 

MauMau77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um NDrive G300. Podem enviar-me em PM os links para actualizar para a V9 e os links para os mapas?
Obrigado
 

METUSALEM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez quero agradecer toda a ajuda que tenho recebido aqui no Fórum.
Um obrigado especial para o KAZZAR.

Ainda não tive tempo de testar a solução proposta para o meu problema.
No entanto deparei-me com outro e creio que aqui neste tópico ainda não se falou nisso.

É o seguinte: queria planear uma escapadinha neste fim-de-semana, e recorri ao G400 para consultar uma sugestão de um bom restaurante no sítio para onde queria ir.

O meu espanto é que, agora depois da actualização para o V9 e para os mapas 2.15, não tenho o precioso guia “Boa Cama, Boa Mesa”, nem as descrições e imagens dos restaurantes como tinha antes com os mapas 2.13.
Pensei que todos os NDrive vinham com este guia.

Alguém sabe se há alguma forma de resolver isto ou tenho que voltar para os mapas anteriores?

Agradeço se me poderem ajudar.

Cumprimentos.
 

nando_joc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola,

Inscrevi-me para ver se alguém me conseguia ajudar tenho o ndrive g280 desde 12-2008 e gostaria de actualizar para a última versão juntamente com os últimos mapas (vi alguns premium, devem ser mais completos não sei).
Alguém me consegue ajudar com alguns links?
Já agora uma pergunta que provavelmente deve ser parva, mas tenho que a fazer, o que são pm?
 

boot98se

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bem-Haja Kazzar pela tua ajuda e disponibilidade.
Com a tua ajuda e dos membros deste fórum consegui safar um amigo que não percebe népia de informática.

Tive bastante trabalho para actualizar este CROWN AGPS2181.
Isto deu mesmo luta a sério mas após 3 dias lá consegui actualizar o NDrive.
Pelo meio também consegui instalar o iGO8 que funciona às mil maravilhas.

Depois de fazer um test drive com o NDrive posso dizer que prefiro o iGO8.
O iGO8 explica melhor as manobras e a hipótese de falharmos as manobras é praticamente nula.
Mas se tiver que usar o NDrive, uso-o sem problemas - é só conhecer-lhe as manhas.

Aproveito este espaço para alertar os leitores deste tópico que se tiverem dificuldades com os menus a ´?????´ que basta actualizar as vozes, tal como já foi mencionado no tópico não esquecendo de fazer reset antes de utilizarem o NDrive.
Se tal como eu não puderem utilizar o ndrive agent (que diz que este CROWN AGPS2181 não é um dispositivo válido) para actualizar as vozes, mandem-me uma PM que se arranja uma solução.

BEM-HAJA Kazzar
BEM-HAJA gforum.tv
 

vascosobral

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive g280

Ola,

Inscrevi-me para ver se alguém me conseguia ajudar tenho o ndrive g280 desde 12-2008 e gostaria de actualizar para a última versão juntamente com os últimos mapas (vi alguns premium, devem ser mais completos não sei).
Alguém me consegue ajudar com alguns links?
Já agora uma pergunta que provavelmente deve ser parva, mas tenho que a fazer, o que são pm?

Amigos

A minha situacao é igual

Alguem pode ajudar?

Obrigado desde ja

:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez quero agradecer toda a ajuda que tenho recebido aqui no Fórum.
Um obrigado especial para o KAZZAR.

Ainda não tive tempo de testar a solução proposta para o meu problema.
No entanto deparei-me com outro e creio que aqui neste tópico ainda não se falou nisso.

É o seguinte: queria planear uma escapadinha neste fim-de-semana, e recorri ao G400 para consultar uma sugestão de um bom restaurante no sítio para onde queria ir.

O meu espanto é que, agora depois da actualização para o V9 e para os mapas 2.15, não tenho o precioso guia “Boa Cama, Boa Mesa”, nem as descrições e imagens dos restaurantes como tinha antes com os mapas 2.13.
Pensei que todos os NDrive vinham com este guia.

Alguém sabe se há alguma forma de resolver isto ou tenho que voltar para os mapas anteriores?

Agradeço se me poderem ajudar.

Cumprimentos.

sim, a 2 15 não tem esse guia. o 2 14 tem. tens mais informação em pm.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Ola,

Inscrevi-me para ver se alguém me conseguia ajudar tenho o ndrive g280 desde 12-2008 e gostaria de actualizar para a última versão juntamente com os últimos mapas (vi alguns premium, devem ser mais completos não sei).
Alguém me consegue ajudar com alguns links?
Já agora uma pergunta que provavelmente deve ser parva, mas tenho que a fazer, o que são pm?

Amigos

A minha situacao é igual

Alguem pode ajudar?

Obrigado desde ja

:espi28:

os premium, têm o guia boa cama boa mesa, já aí mencionado.

pm = private message (mensagem particular) - ver canto superior direito, no início da página.

mais informações via pm.
 

nessrm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
g300 v9

Boas,

Como e onde posso fazer o download para instalar num ndrive g300 a versão9??
Já agora como sou novo nisto, como posso instalar com segurança, é só fazer backup do cartão memória?
Ou é através do nagent fazer backup?

Muito obrigado,
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como e onde posso fazer o download para instalar num ndrive g300 a versão9??
Já agora como sou novo nisto, como posso instalar com segurança, é só fazer backup do cartão memória?
Ou é através do nagent fazer backup?

Muito obrigado,

sim, aconselhável fazer um backup do cartão sempre que se efectua uma actualização.
mais informação por pm.
 

doubletuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualizar G400

Olá a todos,
sou novo aqui no forum e gostaria de saber como posso obter um link para o download da última versão dos mapas e do software para o meu Ndrive G400.
Se não fôr pedir muito existe algum bom tutorial q aconselhem para a respectiva actualização? já tentei fazer alguma pesquisa no forum, mas confesso q fiquei um pouco confuso:shy_4_02:
Noobice, eu sei, mas agradecia alguma ajuda, obrigado desde já.:espi28:
 

mjpinto17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
fragax

Eu também tenho um (CROWN) que é G250 e funciona com o Windows CE 5.0. Actualmente está a funcionar com iGO 8.3 do Brasil e hoje coloquei o mapa da Europa, acabei de destravar os mapas. OK
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
tenho um ndrive g500 de um amigo como faço pra actualizar para a versao 9 ja fiz para a 3 atravez do ndrive agent agora queria por a nova e que desse pra por mapas 3d e comprou um cartao e tudo 4g mas nao tou a ver como se faz.

qual é a memoria interna deste ndrive e como faço para por mais mapas tenho de por no cartao?

obrigado
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
sou novo aqui no forum e gostaria de saber como posso obter um link para o download da última versão dos mapas e do software para o meu Ndrive G400.
Se não fôr pedir muito existe algum bom tutorial q aconselhem para a respectiva actualização? já tentei fazer alguma pesquisa no forum, mas confesso q fiquei um pouco confuso:shy_4_02:
Noobice, eu sei, mas agradecia alguma ajuda, obrigado desde já.:espi28:

tenho um ndrive g500 de um amigo como faço pra actualizar para a versao 9 ja fiz para a 3 atravez do ndrive agent agora queria por a nova e que desse pra por mapas 3d e comprou um cartao e tudo 4g mas nao tou a ver como se faz.

qual é a memoria interna deste ndrive e como faço para por mais mapas tenho de por no cartao?

obrigado

mapas 3d: http://www.gforum.tv/board/1424/228066/mapas-3d-fotograficos-ndrive.html

restante informação via pm.
 
Topo