NDRIVE V9 - Version 9.1.24

andrezo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá,

Peço desculpa por ser mais um a chatear mas o meu NDrive Touch já esta actualizado para a versão 9 (pagueis os 15 euros se não me engano por isso). O que queria agora era colocar-lhe o mapa de Itália ou da Europa.
Será que se consegue?

Obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá,

Peço desculpa por ser mais um a chatear mas o meu NDrive Touch já esta actualizado para a versão 9 (pagueis os 15 euros se não me engano por isso). O que queria agora era colocar-lhe o mapa de Itália ou da Europa.
Será que se consegue?

Obrigado.

respondido por pm.
 

Orlandols

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Ndrive G280 e queria os mapas normais sem ser 3D de portugal, e se possível da europa, alguém me sabe indicar como se instala?

Obrigado e Melhores Cumprimentos,
Orlando Silva
 

amdof

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por favor como fasso para por o ndriver G400 a funcionar pelo cartao
 

ymoby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Antes de mais, gostaria de elogiar o bom trabalho que tem sido feito em ajudar na actualização dos Ndrive.
Tenho um G400 com um cartão SDHC de 8Gb com os mapas 3D de imagem real.
Há muito que procuro uma forma da actualizar para a V9.
Será que me poderiam fornecer indicações onde posso conseguir esta nova versão?
Outra pergunta: para que os mapas em 3D funcionem, será que tenho de apagar os mapas que vieram de origem e que estão na raiz do aparelho ou funcionam em conjunto?

Desde já agradeço pela ajuda que me possam dar.
Cumprimentos.

Boas amigos, também estou na mesma, aliás ainda pior porque tentei actualizar e agora não tenho nenhum mapa, só mesmo um nabo é que apagava os mapas e ainda por cima sem cópia de segurança. LOL é mesmo para rir.
Se alguém me puder ajudar, agradecia muito
Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Ndrive G280 e queria os mapas normais sem ser 3D de portugal, e se possível da europa, alguém me sabe indicar como se instala?

Obrigado e Melhores Cumprimentos,
Orlando Silva

Por favor como fasso para por o ndriver G400 a funcionar pelo cartao

Boas amigos, também estou na mesma, aliás ainda pior porque tentei actualizar e agora não tenho nenhum mapa, só mesmo um nabo é que apagava os mapas e ainda por cima sem cópia de segurança. LOL é mesmo para rir.
Se alguém me puder ajudar, agradecia muito
Obrigado

respondido por pm.
 

ymoby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo

Ainda não recebi nenhuma PM

Obrigado pela tua atenção
ymoby
 

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Ndrive G280,ainda com software de origem ,como faço para actualizar o software?Obrigado
 

pobojao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, Serás que me podem disponibilizar os links para HTC HD mini? Desde já muito obrigado!
 

Gusmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Actualizações do ndrive G250

:Espi54: Bom dia, será que alguém me pode ajudar? Precisava da ultima actualização dos mapas portugal (a que eu tenho é a 2.14) , ibéria ( a que eu tenho é a 2.13) e do Ndrive 9.1.24 para o mais recente... pois de há uns tempos para cá já não consigo fazer as actualizações pelo site da ndrive :b_shake11:
Obrigado
 

76furacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda para o meu outro GPS NDRIVE G50, velhinho mas gosto dele. Acontece que não têm software actualizado, não me deixa actualizar no site porque não o reconhece, já fiz reset e nada, os mapas desapareceram da vista. Não sei o que fazer e sinceramente cada vez que mexo nele dá raia. Ou seja tenho que recomeçar do zero...
Alguém me pode ajudar com este museu?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Bom dia, será que alguém me pode ajudar? Precisava da ultima actualização dos mapas portugal (a que eu tenho é a 2.14) , ibéria ( a que eu tenho é a 2.13) e do Ndrive 9.1.24 para o mais recente... pois de há uns tempos para cá já não consigo fazer as actualizações pelo site da ndrive :b_shake11:
Obrigado

Amigos preciso de ajuda para o meu outro GPS NDRIVE G50, velhinho mas gosto dele. Acontece que não têm software actualizado, não me deixa actualizar no site porque não o reconhece, já fiz reset e nada, os mapas desapareceram da vista. Não sei o que fazer e sinceramente cada vez que mexo nele dá raia. Ou seja tenho que recomeçar do zero...
Alguém me pode ajudar com este museu?

respondido por pm.
 

blackstorm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas. tenho um g50 ja muito desactualizado, com a versão 2.13. gostava de instalar a v9. alguem pode ajudar? please!!! :)

abraços
 
Última edição:

tiagof1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá, pessoal.

Alguém me pode ajudar a actualizar o meu NDrive G800?

Versão 3.5.26 (857) DI

Mapa de Portugal - versão 2.13

Obrigado
 
Última edição:

roncon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue arranjar a v9 para o ndrive G800, instalei a 3.5 mas nao encontro a ultima versao!

Desde já o meu mto obrigado e parabens pelo grande forum!
 
Última edição:
Topo