NDRIVE V9 - Version 9.1.24

nunomara

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
g50

Olá!
Tenho um tijolo g50 já desactualizado e gostava de colocar uma versão mais actual. Que software e mapas posso colocar? Depois de colocar o software 9.1.24 e mapas 2.14, quando ligo o gps fico sem menus, tudo com pontos de interrugação. ???? Não sei o que fazer.
Excelente forum! Obrigado!
 
Última edição:

palocas1956

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um Ndrive g50, sou novato nesta matéria, teintei actualizar o aparelho e iliminei tudo, como posso repor os valores de origem para por a funcionar? alguém pode ajudar? Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá!
Tenho um tijolo g50 já desactualizado e gostava de colocar uma versão mais actual. Que software e mapas posso colocar? Depois de colocar o software 9.1.24 e mapas 2.14, quando ligo o gps fico sem menus, tudo com pontos de interrugação. ???? Não sei o que fazer.
Excelente forum! Obrigado!

Boas,
Tenho um Ndrive g50, sou novato nesta matéria, teintei actualizar o aparelho e iliminei tudo, como posso repor os valores de origem para por a funcionar? alguém pode ajudar? Obrigado

informação por pm.
 

palocas1956

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado Kazzar, fiz tudo como está na tua mensagem, mas quando ligo o aparelho e tento entrar na área NAVIGATION, não acontece nada, será que fiz algo errado, instalei tudo no cartão de memória.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Obrigado Kazzar, fiz tudo como está na tua mensagem, mas quando ligo o aparelho e tento entrar na área NAVIGATION, não acontece nada, será que fiz algo errado, instalei tudo no cartão de memória.

se é o g50 como disseste, é porque fizeste algo errado... fizeste reset?
 

palocas1956

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez o meu muito obrigado Kazzar! Sim fiz Reset, só quando liga e aparece as 3 áreas( Navigation, GPS Receiver e Travel Kit) entro nas 2 ultimas mas não na primeira, como eliminei tudo o que vinha de origem, quer no cartão, quer na memória interna do aparelho e agora segui os teus passos, só instalei no cartão, será que falta instalar alguma coisa na memória interna do aparelho?
Na memória interna tenho 3 pastas:
1ª Tem uma pasta windows com ficheiros e outras vazias.
2ª Residentflash, está vazia
3ª Network, está vazia

Agradeço ajuda...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez o meu muito obrigado Kazzar! Sim fiz Reset, só quando liga e aparece as 3 áreas( Navigation, GPS Receiver e Travel Kit) entro nas 2 ultimas mas não na primeira, como eliminei tudo o que vinha de origem, quer no cartão, quer na memória interna do aparelho e agora segui os teus passos, só instalei no cartão, será que falta instalar alguma coisa na memória interna do aparelho?
Na memória interna tenho 3 pastas:
1ª Tem uma pasta windows com ficheiros e outras vazias.
2ª Residentflash, está vazia
3ª Network, está vazia

Agradeço ajuda...

pois se apagaste e/ou alteraste a resident flash, tens de ver - ou saber - para onde "redireccionar" esse botão de navegação para poder executar o ndrive.
 

Brunobrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola boas noites a todos tenho um gps ndrive g250 gostaria de saber se me podem arranjar actualizaçao e como instalar desde ja o meu mt obrigado
 

pinhoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, consegui actualizar o meu g250 com mapas 9.3, mas tenho dois problemas, um é que ele só arranca pelo explorer (tenho que ter um ficheiro na root do cartão), o outro é que tou farto de tentar sacar vozes e não assume, fui ao agente ele assume um g800, outro problema é que aparelho tem o firmware CE420, embora que no control panel assume versão 5, já me estou a passar com isto, peço ajuda,..., minha ideia era por mapas tomtom tenho versões 845, mas não consigo fazer o gps assumir, nem sequer o programinha que permite ter varios navegadores, podem contactar-me por aqui, pm, email pinheiro.nf@gmail.com
Tenho aqui um sony nv-u70t que nem ligar ao pc consigo porque não tenho sequer cd´s e nem um satelite apanha por estar super-desactualizado,...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas, consegui actualizar o meu g250 com mapas 9.3, mas tenho dois problemas, um é que ele só arranca pelo explorer (tenho que ter um ficheiro na root do cartão), o outro é que tou farto de tentar sacar vozes e não assume, fui ao agente ele assume um g800, outro problema é que aparelho tem o firmware CE420, embora que no control panel assume versão 5, já me estou a passar com isto, peço ajuda,..., minha ideia era por mapas tomtom tenho versões 845, mas não consigo fazer o gps assumir, nem sequer o programinha que permite ter varios navegadores, podem contactar-me por aqui, pm, email XXX
Tenho aqui um sony nv-u70t que nem ligar ao pc consigo porque não tenho sequer cd´s e nem um satelite apanha por estar super-desactualizado,...

os emails não são permitidos.
ajudas para colocar mapas tomtom é em: http://www.gforum.tv/board/699/326026/ajudo-quem-quiser-instalar-os-mapas-tomtom.html.
 

ruca1974

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Ndrive G250 e como faço para actualizar o software??o cartao de memória tem vozes, mapas etc, mas quando o ponho no GPS, diz para actualizar
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Ndrive G250 e como faço para actualizar o software??o cartao de memória tem vozes, mapas etc, mas quando o ponho no GPS, diz para actualizar
obrigado

respondido por pm.
 

joao_barbosa_5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola

Tenho o ndrive g280 com mapas da europa e gostaria de actualizar para a versao v9.
Poderiam enviar os links pf.
JA agora queria os links sem imagem real.
Obrigado
 

martim501

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um ndrive g50 e gostaria de instalar esta versão de software,
se alguém me pudesse mandar por pm os links agradecia
mto obg
 

skydiver_radical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boa noite, já tenho o meu G400 a bombar com imagens reais, obrigado a todos pelas ajudas, agora só queria mesmo o link para o mapa europa.....
Obrigado.
 
Topo