NDRIVE V9 - Version 9.1.24

akgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá!
Eu sou nova por aqui e por isso espero tar a utilizar o forum como deve ser. Gostaria de perguntar se alguém me arranja a última actualização para o G400?
Desde já obrigada.
 

slayer1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ndrive G50

Boas noites a todos os users e moderadores deste magnifico forum ,sou novo nestas andanças gostaria se possivel actualizar o ndrive G50 com o mais reçente em mapa iberia como o proprio software até agora ,se possivel explicarem madarem os links e como fazer e onde colar como se fosse muito burro:naodigas: mais uma vez muito obrigado.
 

hugovich

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mapas Europa

Olá a todos, já tenho a V9 instalada no meu G50 inclusivamente já tive os mapas de França, Espanha e Portugal instalados e tinha todos os mapas da Europa no computador, mas devido a problemas técnicos (disco pifar) fiquei sem nada.
Será que me podiam por o link dos mapas da Europa vou de férias e davam-me jeito.

Obrigado a todos.
 

slayer1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, já tenho a V9 instalada no meu G50 inclusivamente já tive os mapas de França, Espanha e Portugal instalados e tinha todos os mapas da Europa no computador, mas devido a problemas técnicos (disco pifar) fiquei sem nada.
Será que me podiam por o link dos mapas da Europa vou de férias e davam-me jeito.

Obrigado a todos.

Boas podias dar aqui uma ajuda tambem tenho o G50 mas não percebo nada daquilo podias dizer como instalaste a versão 9 e qual a ultima versão de mapa iberia obrigado.:espi28:
 

mnb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho um gps ndrive G280s e queria actualizar com os mapas de espanha.
Podem-me ajudar?
Têm algum link?
Obrig
 

hugovich

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde tarde consegues-me arranjar os mapas da europa, ou pelo menos os links para eles
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá!
Eu sou nova por aqui e por isso espero tar a utilizar o forum como deve ser. Gostaria de perguntar se alguém me arranja a última actualização para o G400?
Desde já obrigada.

Boas noites a todos os users e moderadores deste magnifico forum ,sou novo nestas andanças gostaria se possivel actualizar o ndrive G50 com o mais reçente em mapa iberia como o proprio software até agora ,se possivel explicarem madarem os links e como fazer e onde colar como se fosse muito burro:naodigas: mais uma vez muito obrigado.

Olá a todos, já tenho a V9 instalada no meu G50 inclusivamente já tive os mapas de França, Espanha e Portugal instalados e tinha todos os mapas da Europa no computador, mas devido a problemas técnicos (disco pifar) fiquei sem nada.
Será que me podiam por o link dos mapas da Europa vou de férias e davam-me jeito.

Obrigado a todos.

Boa tarde,
Tenho um gps ndrive G280s e queria actualizar com os mapas de espanha.
Podem-me ajudar?
Têm algum link?
Obrig

respondido por pm.
 

slayer1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Um grande obrigado

Grande Kazzar és um deus muito obrigado por tudo és o maior:espi28:
 

jopamasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola, sou novo no forum e um total desconhecedor do assunto. Gostaria se possiver receber alguma ajuda, tenho G280 e gostaria de actualizar o software para a v9 mas de alguma forma não consigo o link para o download, gostaria tambem e tambem se possivel instalar o mapa da peninsula iberica ou europa. Obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Ola, sou novo no forum e um total desconhecedor do assunto. Gostaria se possiver receber alguma ajuda, tenho G280 e gostaria de actualizar o software para a v9 mas de alguma forma não consigo o link para o download, gostaria tambem e tambem se possivel instalar o mapa da peninsula iberica ou europa. Obrigado.

respondido por pm.
 

[pt]tropa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDrive Touch Iberia

Boas,

Tenho um NDrive Touch Iberia com o software antigo e desejava saber se é possivel instalar a versão 9. Estive a ver este tópico mas nao encontro nenhum link.

Alguem me pode enviar o link para o software?

Obrigado desde já!
 

maranuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um ndrive g400 e gostaria de saber como por o tom tom a funcionar nele
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um NDrive Touch Iberia com o software antigo e desejava saber se é possivel instalar a versão 9. Estive a ver este tópico mas nao encontro nenhum link.

Alguem me pode enviar o link para o software?

Obrigado desde já!

respondido por pm.


boas, tenho um ndrive g400 e gostaria de saber como por o tom tom a funcionar nele
obrigado

aconselho fazer o pedido em http://www.gforum.tv/board/699/326026/ajudo-quem-quiser-instalar-os-mapas-tomtom.html
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
ola amigo kazzar
mais uma vez venho pedir-te ajuda fiz asneira da grossa no meu ndrive g300 apagei tudo o que tinha no cartão de memoria, agora vou ao ndrive agente para atualizar não reconhece o
dispositivo, sera que me podes ajudar,só guardei os mapas que tinha são 2.13. o meu pc tem dispositivo de cartão.

cump trindade24
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ola amigo kazzar
mais uma vez venho pedir-te ajuda fiz asneira da grossa no meu ndrive g300 apagei tudo o que tinha no cartão de memoria, agora vou ao ndrive agente para atualizar não reconhece o
dispositivo, sera que me podes ajudar,só guardei os mapas que tinha são 2.13. o meu pc tem dispositivo de cartão.

cump trindade24

respondido via pm.
 

vision_trancoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ndrive touch

Boa noite. Tentei instalar a v9 no meu touch mas correu mal. Nao consigo apagar a versao antiga. Adquiri um cartao novo para isso. Mas agora tento colocar de novo o cartao antigo com os mapas e ja nao estao registados. Tento registar com o gerador e da sempre chave errada. Alguem me ajuda
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tentei instalar a v9 no meu touch mas correu mal. Nao consigo apagar a versao antiga. Adquiri um cartao novo para isso. Mas agora tento colocar de novo o cartao antigo com os mapas e ja nao estao registados. Tento registar com o gerador e da sempre chave errada. Alguem me ajuda

aconselho fazer a actualização do "zero".
segue informação adicional via pm.
 

gcard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
V9 no G800

Boa tarde... tentei instalar o V9 num NDRIVE G800R e a coisa correu um pouco para o torto... Alguém consegue dizer se existe solução ou se fiquei com um pisa papéis? Fico a aguardar uma ajuda...
 
Topo