NDRIVE V9 - Version 9.1.24

inlin3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um PDA com W mobile 6.5 e queria meter-lhe o Ndrive com os mapas mais recentes. Alguem quem mandar-me uma pm, com as instruções sobre como proceder? e ja agora os links onde sacar uns "backups" visto que "o meu cão comeu" o dvd original com a aplicação e mapas ndrive. Cumps!
 

nferro88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Luís122,

Neste momento apenas queria mesmo poder utilizar a versão 9, pois não estou a conseguir iniciar o gps após uma actualização feita incorrectamente, conforme referi antes. Depois sim, através do site da NDrive, irei comprar a versão 10. Há alguma forma de ajudar? É possível obter de alguma forma a versão 9 ou mesmo 8 (se houver)? Queria era pôr o gps de novo a funcionar. Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luís122,

Neste momento apenas queria mesmo poder utilizar a versão 9, pois não estou a conseguir iniciar o gps após uma actualização feita incorrectamente, conforme referi antes. Depois sim, através do site da NDrive, irei comprar a versão 10. Há alguma forma de ajudar? É possível obter de alguma forma a versão 9 ou mesmo 8 (se houver)? Queria era pôr o gps de novo a funcionar. Obrigado.


Boas nferro88

Mandei-te PM com alguma informação para tentares colocar outra vez o pna a funcionar.
Cumprimentos
 

vaivai

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
perciso de ajuda tenho um ndrive g250 e perciso de instalar a versao 9 sem pagar sabes algum site.
Obrigada
 

kop4k4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, gostaria de saber se seria possivel alguém me fornecer os links para actulização do meu G280 ainda com a V3...
 

Hbizarro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!
Podes m mandar o link do gps sff.
Tava mesmo a presizar disso.

cumps
 

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Tenho no meu "velhinho" Asus A620, o Ndrive v. 3.1.27 e gostaria de actualiza-lo (soft e mapa da peninsula ibérica). Alguém, por favor, me disponibiliza os respectivos links para fazer o download?

Obg
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
eu tenho a muito tempo o v3 no meu nokia n78 a funçionar as maravilhas agora tentei actualiozar para a versao v9 mas não consegui instalar dizia alguma coisa assim impossivel instalar versao incorpurada ou coisa parecida. se alguem poder ajudar para a v9 ou v10 agradecia
 

nferro88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
GPS NDrive 280R mal actualizado (Pedido) - Cont.

Boas Luís122,

Antes de mais obrigado pela preciosa ajuda. O GPS já funciona menos o Mapa de Portugal, só o de Espanha. Não estou a conseguir activar o mapa, podes-me ajudar? Onde vou buscar por exemplo o ID do dispositivo e o nome do Mapa?
Quando respondes por PM preferes que eu depois coloque alguma eventual dúvida também através de PM ou como estou agora a efectuar.
Com estes mapas novos as imagens reais que possuía não desaparecem?
Julgo que já não faltará muito para deixar de "chatear".


Grato pela ajuda,
nferro88
 

nesta78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me pode ajudar eu tenhu um ndrive n400 com a v2 gostava de alterar para v9 mas na ndrive tenhu que pagar alguem me arranja free??
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas nferro88

O Device ID e o nome do mapa vais buscar a Menu/Sobre/Mapa e para o mapa de Portugal coloca isto IP-EUR-PRT09-*-*.*
As imagens reais que possuis não vão desaparecer a menos que apagues o conteúdo da pasta rasterdata. PM só para links ou endereços de e-mail.
Cumprimentos
 

nferro88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado. NDRIVE OK.

Luís,

O GPS está já ok, tudo a funcionar, agora ainda melhor porque tenho a versão 9. O NDrive Agent está reconhecr a nova versão da forma correcta e as actualizações estão a correr também bem. As imagens reais lá estão como até agora.

Obrigado pela ajuda. Não é exagero repetir.

Um abraço.
 

Arkanthus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Tenho um touch iberia com mapas reais e gostava de actualizar da v3 para a v9 e com mapa da europa!
Alguém me pode ajudar?

Muito obrigado
 

renatobv125famalicao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
V9 ou V10 para Ndrive G280 (Gratuito)

Boas pessoal, estou a precisar de actualizar o meu ndrive g280, de forma gratuita e fiavel. Se alguem me poder fornecer o link para eu efectuar o download e colocar no cartao de memoria, ou de outra forma, ficaria bastante agradecido. Actualmente uso muito o GPS para trabalho, e ele troca me muitas vezes as voltas.

Espero ter colocado o pedido no local correcto.

Obrigado pela atenção, obrigado =)

Cumprimentos.. Renato Marques
 

tonimila

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal se fosse possivel gostaria de receber os links para actualizar o meu GPS Ndrive G800, e já agora se fosse possivel os mapas de Portugal, espanha, frança e alemanha, pois vou de férias até à Alemanha para a semana...
O meu obrigado desde já.
 

SJSR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
G250

Boas pessoal, tenho um Ndrive G250, e ja nao o usava a mto tempo, andei a ler umas coisa e optei por o instalar para a V9, o que acontece e que depois de o actuaçizar para a V9 assim que o ligo da a mensagem "Invalid Database Version", se houver alguem que possa ajudar agradecia.

Cumps a todos.

SJSR
 

smachado17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
oi SJSR...

Basta ires a explorar no activesync/mobile center, vais ao flash do dispositivo, pasta Ndrive/data e apagas a pasta de nome appdata.

Alguem consegue mandar links para a versão V9 para G50?

Cumprimentos
 

SJSR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
G250

Boas, segui o k o amigo smachado17 disse e consegui so que agora aparece os menus todos com ???? alguem sabe como resolver??

Cumps.

SJSR
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, segui o k o amigo smachado17 disse e consegui so que agora aparece os menus todos com ???? alguem sabe como resolver??
Cumps.

SJSR


Boas

As vozes que tens na pasta voices não são as adequadas ao programa. Coloca as vozes com a versão correcta.
Cumps
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
tenho andado um pouco ausente.....alguém sabe onde se pode arranjar mapas actualizados por utilizadores para o NDrive Touch Light – Iberia???já agora alguém sabe se posso meter no meu ndrive software do tomtom!!obrigado.....
 
Topo