NDRIVE V9 - Version 9.1.24

huntdog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Poderiam me dar o link para actualizar para a versao v9? Obrigado
 

smachado17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa noite:

Agradecia se alguem pudesse que me dissesse qual o processo de instalação para actualizar o Ndrive G50 de V3 para V9...

Cumprimentos
 

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado kazzar.
As soluções por ti apontadas estão a funcionar, lamento a demora mas só agora me foi possível dar o feedback.
Fiquei, no entanto, com algumas duvidas:

Instalei 1º o PRT_NT V2.15 2009.08 e depois o ESP NT_V2.15 2009.08 , quando actualizo no site da NDRIVE ele transforma (actualiza)o 1º em PRT_IP 2.14 2009.11, e pede 20€ para actualizar para portugal premium,será normal?

Quanto ao 2º (instalei só a 1ª parte pois quando tento instalar a 2ª e 3ª ele pergunta se quero substituir) no Site da NDRIVE diz que tenho de pagar 20€ para actualizar para Espanha Premium.

Sabes se posso arranjar o mapa de moçambique?

Obrigado mais uma vez e cumprimentos.
 

otoxiep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
depois de ter "actualizado" o meu
G300 para a versao v.9.2.44 e Vozes v3.189 e do mapa 2.14 activado com sucesso.... aparentemente ficando tudo ok... Surpresa... depois de fechar o ndrive quando o tento abrir pela segunda vez obtenho o ERRO "invalid database Version" please restart Ndrive.


Pelo que li aqui no forum já houve mais pessoal com o mesmo problema, alguem me pode ajudar?
 
Última edição:

tonimila

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, será que ninguem me pode ajudar? Vou de ferias na 6ª feira e tenho o g800 de pernas para o ar! Como ainda não obtive resposta acerca dos links, andei a tentar instalar umas versões que encontrei na net. Agora fiquei sem mapas, e tenho o software todo em inglês?!! Ajudem-me por favor!!!!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, será que ninguem me pode ajudar? Vou de ferias na 6ª feira e tenho o g800 de pernas para o ar! Como ainda não obtive resposta acerca dos links, andei a tentar instalar umas versões que encontrei na net. Agora fiquei sem mapas, e tenho o software todo em inglês?!! Ajudem-me por favor!!!!!

Boas tonimila

Vai lá às PM e tenta desenrascar-te.
Cumprimentos
 

rafagomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho o g50 e gostaria de saber os links para atualizar o programa para v9 e o mapa do brasil.

Alguem pode me ajudar..??
 

joiforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
No G400 instalei a v9.2.44 que funciona impecavel com excepção do fundamental, a captação de satelites. Já alterei o NDrive.ini e mais alguma coisa e nada. Estou deseperado após uma semana de tentativas. Agradeço ajuda.
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
tenho andado um pouco ausente.....alguém sabe onde se pode arranjar mapas actualizados por utilizadores para o NDrive Touch Light – Iberia???já agora alguém sabe se posso meter no meu ndrive software do tomtom!!obrigado.....


alguém!!!???
 

tonimila

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigadão Luis .....Foi à tangente, mas consegui.
-Agora já vou mais descansado...se me perder, decerteza que acharei o caminho!
Mais uma vez .....Obrigado!
 

joiforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Serei o unico com problemas de recepcao de satelites no G400 com a 9.2.44? Na porta 7 e Baud 9600 é mmmmt lento e localiza-me no sitio errado.
Encarecidamente necessito de ajuda.
Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Serei o unico com problemas de recepcao de satelites no G400 com a 9.2.44? Na porta 7 e Baud 9600 é mmmmt lento e localiza-me no sitio errado.
Encarecidamente necessito de ajuda.
Obrigado.


Boas joiforum

São esses os valores standart para o g400?
 

scatmanviz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 5230 e quero instalar o ndrive,
alguem me pode ajudar?

cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 5230 e quero instalar o ndrive,
alguem me pode ajudar?
cumprimentos


Boas scatmanviz

Há uma secção respeitante ao telemóveis Nokia/GPS e lá é que deverias ter colocado o teu post.
Cumps
 

palomito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Tenho um Ndrive g280. A através do site Ndrive Agent tenho tentado fazer a actualização para a versão 9.2.44, mas sem êxito. Dá-me sempre mensagem para desligar o cabo e voltar a tentar. Entretanto já foi à vida o GPS, pois quando o ligo dá a mensagem "Dmaged voice files".

Será que alguem porde ajudar?. Isto pelos vistos funciona com o MS Active Sync, que tenho instalado, mas algo está a correr mal...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas palomito

É através do ActiveSync que se faz a transferência de dados com o NDrive, só que há que ter cuidado a transferir os ficheiros. Tens mais info via pm.
Cumprimentos
 

lecmarques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um PDA BLUEBELT da tmn. Actualizei o mapa através do site da NDRIVE. Mas agora aparece-me uma mensagem: "BAD IMAGE FILE" e n me deixa avançar... Já liguei e desliguei o tlm uma série de vezes... Já retirei o cartão e voltei a colocar e nada... Alguém me pode ajudar?


Obrigado
 

camalany

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
enviem pm para mim..também tenho um g5 que não consigo actualizar..quero por para v9..ajudem pff
 

hemanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, pessoal, sou novo por aqui e tenho ndrive G800 com a v3 e queria actualizá-lo para v9.Será que alguém me pode facultar informação sobre como fazê-lo e os respectivos links por favor?
 

cidade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Podes ir ao site da NDrive e tens lá todas as instruçoes.
Teras de pagar qualquer coisa !!!
 
Topo