NDRIVE V9 - Version 9.1.24

hart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite gostava de actualizar meu Ndrive G280 mas será que depois de eu actualizar ,não vou ter que precisar de fazer download de versões próprias para isso, e depois como tenho um RoomVersion:7za66c5.YF.A.9.24
PROCESSOR:ATLASSlll
Ram Size:64MB
MLC Size:1927MB
Software Version:V2.0.0.9.24
com Microsoft Ce core 5.0
Gostava de melhorar e actualizar será que alguém podia dar alguma ajuda
Obrigado pela atenção .
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite gostava de actualizar meu Ndrive G280 mas será que depois de eu actualizar ,não vou ter que precisar de fazer download de versões próprias para isso, e depois como tenho um RoomVersion:7za66c5.YF.A.9.24
PROCESSOR:ATLASSlll
Ram Size:64MB
MLC Size:1927MB
Software Version:V2.0.0.9.24
com Microsoft Ce core 5.0
Gostava de melhorar e actualizar será que alguém podia dar alguma ajuda
Obrigado pela atenção .
só passando para a versão v10
 

Arpoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um Touch Xl dum amigo com a versão 3.5.26, dá para actualizar directamente para V10?

Outra questão: Não consigo fazer o backup dos dados dele no Ndrive agent...
Dá sempre: "erro ao ligar ao servidor, por favor tente mais tarde"
Posso fazer o backup copiando as pastas via Windows Mobile Device Center?

obrigado desde já a quem possa ajudar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá tenho um Touch Xl dum amigo com a versão 3.5.26, dá para actualizar directamente para V10?

Outra questão: Não consigo fazer o backup dos dados dele no Ndrive agent...
Dá sempre: "erro ao ligar ao servidor, por favor tente mais tarde"
Posso fazer o backup copiando as pastas via Windows Mobile Device Center?

obrigado desde já a quem possa ajudar.

pode fazer backup via windows mobile,actualizar pra v10 pode basta limpar o cartao SD e enviar o novo soft la para dentro :espi28:
 

Arpoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Podia por favor, enviar por pm links do programa, tutoriais, mapas para o touch xl, touch light e pda.

Agradeço
 

tugalux79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um ndrive g250 queria por software actualizado e os mapas da europa alguem me da uma ajuda com os links e com e tuturial
 

emarentim

GF Bronze
Entrou
Nov 12, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, gostava que alguém me ajuda-se a actualizar o meu ndrive 800
Comprei em 2 mão e vem com o software V2 com o respectivo mapa iberico desactualizado.
Gostava que alguém me desse os links para baixar para a versão v10 e para o mapa iberico actualizado, visto que não consigo fazer essa actualização através do ndriveagent.
Obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, gostava que alguém me ajuda-se a actualizar o meu ndrive 800
Comprei em 2 mão e vem com o software V2 com o respectivo mapa iberico desactualizado.
Gostava que alguém me desse os links para baixar para a versão v10 e para o mapa iberico actualizado, visto que não consigo fazer essa actualização através do ndriveagent.
Obrigado.

informação adicional enviada por pm.
 

Cats

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria de actualizar o meu G280, alguém pode ajudar? Obrigado.
 

hugopaixao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Eu tenho um Ndrive G250 e gostaria de actualiza-lo, será que alguma alma caridosa poderia dar-me informações de como o fazer?!

Obrigado desde já
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Eu tenho um Ndrive G250 e gostaria de actualiza-lo, será que alguma alma caridosa poderia dar-me informações de como o fazer?!

Obrigado desde já

informação adicional, enviada por pm.
 

eagle_1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um g50 super desactualizado.........v2 :D e gostaria de saber se me podem fornecer o software v9 para ele...ja tentei v10 e não consigo.....dáme sempre "invalid database error" ou entao se apago o ficheiro appdata da resident da "damaged voice files" e tenho la todas para a v10...
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um g50 super desactualizado.........v2 :D e gostaria de saber se me podem fornecer o software v9 para ele...ja tentei v10 e não consigo.....dáme sempre "invalid database error" ou entao se apago o ficheiro appdata da resident da "damaged voice files" e tenho la todas para a v10...
obrigado

informação adicional enviada por pm...
 

brunnitu-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas.. Tenho um G50 mas que dum momento para o outro deixou de funcionar.. Não tem qualquer update xpto, está de raiz.. Nem sequer uma actualização!

O menu do "Navigation" deixou de dar, ou seja, clicko mas não abre, enquanto o "GPS Receiver" e o "Travel Kit" funcionam..

A questão é, isto tornou-se num pisa papeis caro ou há alguma hipótese de isto voltar a funcionar?


Abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas.. Tenho um G50 mas que dum momento para o outro deixou de funcionar.. Não tem qualquer update xpto, está de raiz.. Nem sequer uma actualização!

O menu do "Navigation" deixou de dar, ou seja, clicko mas não abre, enquanto o "GPS Receiver" e o "Travel Kit" funcionam..

A questão é, isto tornou-se num pisa papeis caro ou há alguma hipótese de isto voltar a funcionar?


Abraço

informação adicional enviada por pm.
 

Bacaru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualizar ndrive G280

Boas.
Tenho um ndrive G280 Versão 3.2.08(714) DI que nunca foi actualizado. Sera que alguem me pode ajudar?
Brigado e saudinha
:msnm_com_br007-03:
 
Topo