NDRIVE V9 - Version 9.1.24

OliverA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado Helldanger....

Mas ja agora...tenho todo o material gravado no GPS e nada no cartao...como faço para apagar?

Cumps e obrigado mais uma vez
 

OliverA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fiz o respectivo backup...mas quando tento apagar aparece que não é permitido porque está em uso ou que está protegido.

Cumps
 

ptfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um Ndrive G280 com win CE Core 5.0 desactualizado.
Alguem se possivel, podia disponibilizar os links para actualizar para o V9 ou v10, e mapas de Portugal e Espanha sff ??

Desde ja grato pela atençao
Obrigado
 

ptfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Questão anterior resolvida.Obrigado helldanger.

Outra questão, se possivel, mapa de espanha arranja-se ? Eu arranjei um de 2009 mas o gps não reconhece ao mapa, estranho porque pelo ndrive agent original, no site da ndrive reconhece o mapa de espanha e fez actualizaçoes ao radares e tudo. Mas quando tento manda traçar uma rota com destino a espanha não reconhece o mapa, alguem pode ajuda sff ???

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Questão anterior resolvida.Obrigado helldanger.

Outra questão, se possivel, mapa de espanha arranja-se ? Eu arranjei um de 2009 mas o gps não reconhece ao mapa, estranho porque pelo ndrive agent original, no site da ndrive reconhece o mapa de espanha e fez actualizaçoes ao radares e tudo. Mas quando tento manda traçar uma rota com destino a espanha não reconhece o mapa, alguem pode ajuda sff ???

Obrigado
os mapas da versao v9 nao dao na v10
 

ptfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu instalei aquilo que me proporcionas-te. Mapas de Espanha não se arranja nada ? Ou o mapa Iberico (PT+ES) sff ??
 

brunoveloso

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola tenho um ndrive g280 com window ce core 5.0 versao v2.0.0.9.24 , e gostaria se colocar os mapas portugal espanha , é que eu apaguei os sem querer ajudem me
 

hellregni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema no Ndrive

Boas pessoal.
Tenho um problema, tinha a versão 9 do Ndrive Touch Light ( Wince 6.0) ate à 2 dias atrás. Deu-me na cabeça de ir ao site actualizar para a versão 10 e os mapas estão todos desactualizados. Não consegui solucionar aquilo e tanto que mexi que agora aqui não inicia, não passa do botão 'Ndrive' ao iniciar.

Ora bem, visto que não fiz copia nenhuma da versão que tinha antes, não ah modo nenhum de voltar a ter esta versão de novo ? Na anterior pelo menos adicionava-se qualquer mapa sem qualquer problema.

Cumprimentos.
 
Última edição:

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
GPS NDrive G280

Tenho um GPS G280 que quando veio parar à minha mão tinham andado a mexer nele e quando se liga o mesmo vai parar a um ecrã de teste de softwtare e não sai dali, mesmo fazendo um reset, será que existe uma alma caridosa que ajude a resolver este problema?
 

brunoveloso

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola boa noite , consegue me ajudar , eu tenho um ndrive g280 versao 3.3.12(766) di , ao qual eu apaguei os mapas sem querer "burrice"
 

lmir37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Agradecia o link para a versão 9 (ndrive g50), obrigado
 

anzonas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
após ter o meu ndrive G280 parado mais de dois anos, vou ver se o consigo "por operacional" para fazer geocaching..


alguem forum tem algum software que me dê a posição relativa em relação a um ponto escolhido no gps? que tenha instalado no NdriveG280? a correr?

andei a ler sobre este soft. NoniPlotGPS, e outros mas nada de muito apelativo..

antes dessa árdua tarefa, vou ver se consigo alterar o SD tal como descrevem uns utilizadores atrás.
abraço a todos
 
Topo