NDRIVE V9 - Version 9.1.24

se007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguém me pode informar se a versão V9 se pode instalar no Nokia E71 (Symbian)?
Se sim precisava dos ficheiros e dos mapas.
Agradecido
 

Rick69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ndrive G280

Boas pessoal ! Tenho ndrive g280 queria actualizar para v9, onde posso encontrar as actualizações para este Ndrive. Obrigado pessoal.:espi28:
 

fishertravian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ndrive database error

Boa Noite
Instalei o Tom Tom no Ndrive g280 e ficou optimo. Só que agora quando tento arrancar com o Ndrive, aparece a mensagem "Ndrive database error" mesmo com o cartao original.
Tenho um g800 a funcionar bem com as 2 versoes, tom tom e ndrive, o que se passara com o G280?
Podem ajudar s.f.favor?
Obrigado
 

sampainho1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ainda vou a tempo???

Desde já disponibilizo Versão V9 da NDRIVE para toda a comunidade, Espero que gostem.
Ja testei no meu G250 e está a funcionar. :espi28:
Não Me Responsabilizo por má utilização e instalação do software, Fazer smp backup total e ou usar cartão de memoria.



Requirementos: WM5, WM6, PPC2003, PNA with WinCE4.2 or WinCE5.0


Mais Informações:
Código:
Quote:
http://www.ndriveweb.com

Installation Instructions:

* O Ficheiro para download Contem:
- Software Compatível para usar com mapas 3D e outro não compatível.
-Com 3D (G280,G400,G800) - Todos os GPS que tenham 2 PASTAS, "\NDRIVE" e "\MobileNavigator".
-Sem 3D (G50,G250) - Todos os GPS que tenham só a PASTA "\NDRIVE"
Porem todos podem ter o 3D.
* Extract to the root directory of your storage card (structure: Your_Storage_Card\NDrive\...) (APLICAÇÃO 9.1.24) - Win4,Win5,Touch ou PocketPc
* Extract map(s) to \NDrive\maps folder (Maps V2.14)
* Get voice(s) you need and place it under \Ndrive\voices as a zip file (CarlaPT.zip is always needed!)
* Start NDrive with executable in \NDrive or \MobileNavigator (WinCE5.0 version) folder
* Seleccionar "Map"
* Seleccionar a opção "Web"
* Abrir o NDKG (Gerador de Chaves)
Seguir os Seguintes passos:
1.- Get New serial.
2.- Insert serial in your NDrive device.
3.- Insert Device ID (Aut. nr) and Map ID (MAP)as you can see in your NDrive device screen.
4.- Generate Activation Number.
5.- Last Activation Number is preferred, so write it in your NDrive device.
* Depois é experimentar.


Se pretender mais informação pedir no tópico, Não Enviar Mensagens Particulares para mim.(Links, Ajuda, Duvidas)
(Não é permitido Warez no Fórum)


Novidade
-
Mapas com Fotografia 3D AQUI

Hummm... Já vi que vou com quase 2 anos de atraso relativamente a este post. Mas quero colocar várias questões que foi aparentemente frequentes!

Tenho um Ndrive G280 (acho que com windowsCE5???) com Ndrive 3.4.12
Ao tentar instalar os mapas de Iberia tive a habilidade de atirar o mapa de Portugal para as urtigas que tinha no aparelho quando me apercebi que os mapas não eram compatíveis. Depois apercebi-me que supostamente deveria fazê-lo no cartão.

Então pergunto:

Consigo restaurar as cenas no aparelho dado que o cartão que tenho só tem 500MB?

Quero pedir se ainda há por aí instruções para instalar o V9 (Ainda vale a pena? Há algo mais recente que funcione a 100% e seja igualmente simples de instalar como o V10?)

Preciso de fazer alguma coisa para conseguir actualizar? Este é virgem não fiz nada pra desbloquear, etc...

Actualizando ou não actualizando o software, onde encontro mapas compatíveis? Estou farto de procurar a web e está dificil!

O meu muito obrigado desde já!

Carlos
 

bazookaooka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Instalei o Tom Tom no Ndrive g280 e ficou optimo. Só que agora quando tento arrancar com o Ndrive, aparece a mensagem "Ndrive database error" mesmo com o cartao original.
Tenho um g800 a funcionar bem com as 2 versoes, tom tom e ndrive, o que se passara com o G280?
Podem ajudar s.f.favor?
Obrigado


Onde posso obter instruções para instalação do tom tom no Ndrive?

Cumps
 

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
g400

Ola a todos, tenho um NDRIVE G400 estou com problemas ele arranca, mas depois escolho a opção navegar e ele não arranca. tudo isto depois de fazer a primeira actualização através do site oficial. alguém:shy_4_02: me ajude pf.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola a todos, tenho um NDRIVE G400 estou com problemas ele arranca, mas depois escolho a opção navegar e ele não arranca. tudo isto depois de fazer a primeira actualização através do site oficial. alguém:shy_4_02: me ajude pf.

fez backup do cartao se sim, volte a meter la tudo, reset no gps deve resolver, senao passa pra versao v10 é muito a frente :espi28:
 

Fyuzinfected

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
MicroFone pode-me enviar o link por pm por favor para eu poder actualizar o meu?
Obrigado
 

ORoxinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, sei que o ultimo post neste topico já foi há já algum tempo, mas é que eu ainda nao percebi muito bem com ponho o meu NDRIVE G250 actualizado, nao me refiro a mapas de Portugal/Espanha, pode ser só mesmo actualizar o mapa português.

Agradecia uma resposta, cumps.
 

ORoxinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desde já disponibilizo Versão V9 da NDRIVE para toda a comunidade, Espero que gostem.
Ja testei no meu G250 e está a funcionar. :espi28:
Não Me Responsabilizo por má utilização e instalação do software, Fazer smp backup total e ou usar cartão de memoria.



Requirementos: WM5, WM6, PPC2003, PNA with WinCE4.2 or WinCE5.0


Mais Informações:
Código:
Quote:
http://www.ndriveweb.com

Installation Instructions:

* O Ficheiro para download Contem:
- Software Compatível para usar com mapas 3D e outro não compatível.
(...)
[/URL][/SIZE]

Onde está o link para download? :s
 

oiram1973

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas noites, agredecia ajuda pra ter a versao 9 ou 10 no meu ndrive g800 , agradecia ajuda a quem me pudesse , antes de mais obrigado por tudo, abraço
 

ORoxinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ja lhe mando via pm a versao v10
aguarde:espi28:

Agradecido, ja tenho tudo, onde pego um tuturial mais pormenorizado?

Tipo, ligo o gps ao pc pelo cabo usb e ele esta sempre a fazer barulhos, como se tivesse a meter e a tirar o cabo sistematicamente...
Outra coisa, nao consigo asseder á memoria do gps, e tambem queria saber como é que instalo no gps (o menu a que tenho de asseder e assim...)

Obrigado pela atenção, cumps.
:GForumfixe:
 
Topo