NDRIVE V9 - Version 9.1.24

knome

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
actualizar ndrive g280

boa noite

tenho conhecimento que sera possivel colocar mapas do tomtom no ndrive, agora so nao sei se é melhor ou nao?

sendo que tenho um tomtom one e um ndrive g280 e para nao haver confuçao de um gps para o outro, ou ate mesmo popança de tempo colocando os dois gps com mapas tomtom.

assim agradecia que me informacem qual a melhor forma, e tambem como faze-lo.

este é o meu dilema, com esperança numa ajuda desde ja o meu muito obrigado

:GForumfixe:
 

florindo1980

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um g50, esta com a versão 2.2.16, tenho o mapa portugal expresso mas está muito desactualizado alguém me pode ajudar a por a máquina minimamente aceitável em termos de actualizações....:espi28:
Obrigado.
 

terix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, nem sei como caí aqui neste forum e tou a ver que é 5 *
Tenho um NDRIVE TOUCH XL quero o por a bombar á maneira. Já vi a 1ª página deste tópico e não percebi nada das explicações, alguém pode fazer-me um desenho?
Pelo que vi no equipamento a versão do NDRIVE é 3.4.18 e do mapa é 2.11
Agradeço muito!
 
Última edição:

freestyle5

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigado luis pelos links :espi28:

ja coloquei tudo no cartao, mas dentro da pasta da ndrive nao me aparece nenhuma sub pasta para as vozes. a unica pasta para vozes e na memoria interna do gps...

neste momento sem meter as vozes, ao tentar arrancar o ndrive atraves do cartao aparece a seguinte mensagem (invalid database version)

se alguem me puder dar uma ajuda agradeço...:espi28:
 

JéssicaB.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar por favor? onde esta o link de download? -.-

obrigada
 

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um ndriveg250 versão 9, será que alguém me arranja o mapa da canárias.

Cumprimentos a todos e Obrigado.
 

serial_killer1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Queria actualizar o G50 mas tenho tido dificuldade em instalar porque após colocar os ficheiros, etc não sei qual é o ficheiro que tenho de mudar de nome para que arranque. Se colocar nos autoruns, ele tenta correr a instalação mas falha...

Alguém consegue enviar-me o link da v9.2.44 para o G50 e do mapa ibérico 2.14 (ou mais recente)? Por PM:espi28:
Fico a dever uma cervejola a quem me safar :6_15_221:
 

justfine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Onde posso encontrar o link para a versao 9?!

Obrigado.
 

PandMonium

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva,

Também gostaria de saber onde posso obter os ficheiros para um ndrive touch.

Obrigado!
 

maxibraga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Gente.
Eu sou novo nestas andanças mas de todos os forúms que visitei este é de longe onde a informação é rapidamente dispobibilizada e o pessoal parece ajudar-se uns aos outros.
Não sei se alguém me podis ajudar, mas gostava imenso, porque já tenho este problema faz tempo. Eu já me registei na Ndrive, tenho o Ndriveagent fiz as actualizações todas até ao momento. Queria um mapa mas actual, e retirei da pasta "maps" o mapa de Portugal arranjei outro e coloquei dentro da pasta "maps". E quando iniciei o GPS o mapa nunca apareceu...apenas os dos outros países... Então voltei a colocar dentro da pasta o mesmo ficheiro original do Mapa que vinha de Portugal! E NADA! O GPS Não reconhece o mapa..alguém me pode ajudar? Estou sem mapa de Portugal que é de momento o mais importante. Agradeço desde já toda a ajuda. Modelo G280 (Versão software: 3.5.26) (versão do mapa PRT 2.14 )
Cumprimentos:Maxi
 

freestyle5

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas Gente.
Eu sou novo nestas andanças mas de todos os forúms que visitei este é de longe onde a informação é rapidamente dispobibilizada e o pessoal parece ajudar-se uns aos outros.
Não sei se alguém me podis ajudar, mas gostava imenso, porque já tenho este problema faz tempo. Eu já me registei na Ndrive, tenho o Ndriveagent fiz as actualizações todas até ao momento. Queria um mapa mas actual, e retirei da pasta "maps" o mapa de Portugal arranjei outro e coloquei dentro da pasta "maps". E quando iniciei o GPS o mapa nunca apareceu...apenas os dos outros países... Então voltei a colocar dentro da pasta o mesmo ficheiro original do Mapa que vinha de Portugal! E NADA! O GPS Não reconhece o mapa..alguém me pode ajudar? Estou sem mapa de Portugal que é de momento o mais importante. Agradeço desde já toda a ajuda. Modelo G280 (Versão software: 3.5.26) (versão do mapa PRT 2.14 )
Cumprimentos:Maxi

Boas…

Não sei como colocaste o mapa no gps! Tive um problema idêntico devido a ter colocado o mapa da maneira (cortar/colar) e assim o gps nunca me reconhecia o mapa.
O problema só se resolveu quando fui a pasta onde tinha guardado o mapa no computador cliquei no mapa e apareceu uma janela para executar um programa, seleccionei executar e apareceu-me um software onde só tive de escolher a língua e onde queria guardar o mapa…
Depois foi só colocar as chaves e o mapa ficou activo…
Espero ter ajudado pois também percebo pouco disto..:espi28:

cumps
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas amigos algem tem os mapas par o( MIO 330 ) C/ sa estradas da europa ressente des de já agradesso :espi28::shy_4_02::6_15_221::6_15_221:
 

OLopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
G800

Boas,
Sugeriram-me este forum como sendo algo muito bom. Tenho um G800 e quero actualizar o mapa ibérico, no NDrive Agent falam na actualização para a V10 que custa 35€. Alguém sabe como o consigo sem pagar aquele valor? Desde já obrigado.
 

digimaster

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal seria possivel me enviarem os links com o necessário para actualizar o ndrive g280 com o mapa iberia
 

andrecouto_ua

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sou novo aqui.. mas estou a ver que isto é muita bom :)
se puderem arranjar-me links de actualização de mapas e etc para um G250 agradecia.. comprei em segunda mao sem cartao.. e tenho de instalar tudo.. agradecia a vossa ajuda.
abraço a todos!
 

jasan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive touch xl se

Alo galera , fiz uma atualizacao no meu ndrive , para a versao mais atualizada 10.1>>>, tudo certo baixou, instalou, mas quando o aparelho reiniciou, deu pau, está aparecendo uma mensagem (damaged voice files), e a casa caiu fiquei sem nada , e a manutençao desta maquina nao existe por aqui. o que eu tenho que fazer e como?Brasil:
 

bracyorcelf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigos sou novo por estas bandas, ofereceram me um gps ndrive 250 com softwer 2.3.28 tem o mapa de 2008 versão 1.6 como e o que poderei fazer para actualizar o mapa.

cumprimentos a todos
 

adaomendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
v9 para g250/280

Amigos, queria pedir a alguém que tenha os links para sacar a v9 do ndrive para o meu gps, pois nao os consigo encontrar. Li aqui algumas pessoas a pedir mapas e imagens 3d e quero dizer-lhes que o melhor para isso é instalar o utorrent e procurar por esses torrents que eu ja consegui encontrar e continua disponivel. se alguem necessitar de ajuda sobre isto pode enviar por private message. abraços
 
Última edição:

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas ando a procura do mapa western europe para wm6. agradeço a ajuda.
 
Topo