NDRIVE V9 - Version 9.1.24

Russ0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.. Eu sou novo aqui mas gostava que me ajudassem... Eu dei o berro do meu Ndrive G280.. Depois de muito trabalho eu meti o com o software go g300 mas com a V3. Gostava que me ajudassem e me mandassem o link para o por de novo com a V9. com mapa de portugal e vozes actualizados. aguardo ajuda
 

drezi_to

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou a tentar actualizar o meu ndrive g50, mas sem sucesso, tenho o windows mobile instalado, o ndrive agent, mas nada. Ao abrir o ndrive agent, isto depois de estar sincronizado com o pc, vai para a pagina web da ndrive e dá este erro "Erro ao ler informação do dispositivo. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo" ja liguei e desliguei várias vezes mas nada.
Agradecia uma ajudinha...
 

acorrei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. amigos comprei um G280S que vem com esta versão 3.5.26, como é que posso colocar uma versão mais recente? Obrigado
 
Última edição:

Tropa40

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o ndrive g800 e gostaria de o actualizar.
A versão do software actual é v2.0.0.6.16
Alguem me pode ajudar com o link para download ?
 

tiago1385

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDrive G280 - Ajuda na Actualização

Boas. tenho um Ndrive g280, tem o mapa portugal original. tenho outros mapas da europa que estao no rapidshare...mas ao coloca-los no NDrive, o GPS arranca, faz tudo bem, reconhece os ficheiros mas diz que são incompativeis. Tenho a versao 2.13 do mapa portugal e a versao dos mapas que saquei sao 2.14. terá influencia?
A versão que tenho no GPS, se é que estou correcto é V2.0.0.6.17. Onde posso actualizar o GPS? tenho lido que há versões ja V3 e V9...são compativeis com o meu GPS? O problema de não reconhecer os mapas será disso?

Cumprimentos!
 

shimonini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sou novo no forum por isso saudações
tenho um g280 com os mapas da europa, gostaria da actualiza-lo para uma versão tipo V9
tenho que comprar algum cartão de memoria ? o gps traz o cartão original
como faço a actualização cartão ou cabo? agradecia muito a ajuda segunda vou para frança e não queria andar perdido
obrigado
 

Russ0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. tenho um Ndrive g280, tem o mapa portugal original. tenho outros mapas da europa que estao no rapidshare...mas ao coloca-los no NDrive, o GPS arranca, faz tudo bem, reconhece os ficheiros mas diz que são incompativeis. Tenho a versao 2.13 do mapa portugal e a versao dos mapas que saquei sao 2.14. terá influencia?
A versão que tenho no GPS, se é que estou correcto é V2.0.0.6.17. Onde posso actualizar o GPS? tenho lido que há versões ja V3 e V9...são compativeis com o meu GPS? O problema de não reconhecer os mapas será disso?

Cumprimentos!

em principio deve ser isso.. mas vai ao site da ndrive e la actualizas para a versao mais recente... ja agora adiciona no msn: [COLOR="Red"]"Não é permitida a colocação de endereços de e-mail nos tópicos. Utilizem as PM se assim o entenderem."[/COLOR]

tenho um pedido para te fazer =)
 
Última edição por um moderador:

Aranie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho o ndrive touch, versão 3.3.15...actualizei pelo ndrive Agent, mas após a actualização todos os menus têm pontos de interrogação e o mapa não aparece...tenho fundo azul...
no site do ndrive agent ele diz-me que actualiza para a versão 3.5.26, mas depois volta sempre à versão anterior... o problema é que me esqueci de fazer backup dos ficheiros :shy_4_02:

será que alguém me pode ajudar? já tentei várias coisas, como mudar as vozes, mas não adiantou de nada...

obrigado desde já =)
 

freestyle5

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas amigos....

ninguem me disponibiliza esta versao novamente para ver se consigo pôr meu ndrive g50 a bombar...

ja pesquisei no primeiro topico e nao sei onde sacar esta versao..

cumps
 

tiagomacario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal, alguém me arranja a antiga versão do g50 "g50_3.5.18" ? precisava urgentemente.. os links antigos que tenho no email que a ndrive me mandou já não funcionam, e eles agora para não variar, não respondem...

Obrigado
 

zeus1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas tenho um ndrive touch se, com mapa 3 d, tudo original, este mês, resolvi actualiza-lo pelo ndrive, tudo certinho, quando reenicio o gps, os menus estão com pontos de interrogação, decido novamente actualiza-lo pelo ndrive agente e agora pior, o gps nem arranca fica sempre na tela ndrive, já corri muitos forum muitas pesquisas na net e até hoje népia o gps não funciona.

importa dizer que o gps tem cartão de 8gb e wince 6.0, se alguem me puder ajudar gradecia, pois sem isto o gps é um mero adereço.

obrigado
 

nacn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou novo nestas andanças! tenho um Ndrive g280s na versão v2 que preciso de actualizar porque bloqueia constantemente. Alguém me pode ajudar e enviar os links para o conseguir.

Desde já obrigado.
 

fabiomcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Podem-me mandar pm com os links para download da versão 9 e os mapas?
tenho um ndrive g400.
cumps
 

sbiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boas a todo o pessoal!

O que me trás aqui é o seguinte:

Tenho um Ndrive G280, já possuo conta no site da Ndrive, o meu GPS diz que o Software Version é V2.0.10.31. Já sincronizei o GPS com o Ndrive agent a fim de instalar a versão 9 mas quando tento encontrar actualizações no Ndrive agent diz-me que não há actualizações disponíveis. Como faço minha gente para conseguir este primero passo e depois instalar os mapas 3D?

Um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Seguem PMs para nacn, sbiri, fabiomcunha, zeus1976 e freestyle5.
Cumprimentos
 

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Podem mandar-me pm com os links para download da versão 9 e os mapas, para um ndrive g50?

Cumprimentos
 

nmlight

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Sou novo aqui no forum e estou com um problema.
Tenho um ndrive touch xl e gostaria de o atualizar visto ele ter a versao 3.5.26.
Alguem me pode ajudar com uma maneira mais "barata" do que pelo site da ndrive?

Desde já obrigado!!!
 

jackdani

GF Bronze
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho um Ndrive G400 há algum tempo e queria actualiza-lo para a V9.
Será possível adquirir os links para download da versão 9 e os mapas ibéricos (se possível)?
Obrigado.
 
Topo