NDRIVE V9 - Version 9.1.24

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas...pelos vistos já saiu a versão 10 e os mapas iberia premium ....não se arranja por aí nada......


Boas kily69

É como já disse ao Horitos... "sem pagar não há nada, nem os cães vão à caça"
Por enquanto, e é bom para a NDrive que dure muito tempo, a v10 só legal! E a v10 já saiu há bastante tempo em versão trial...
 

Asasdeouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal!

Tenho tentado várias vezes alterar o mapa, mas dá sempre erro de missing or corrupt maps... :S Já li várias vezes que é preciso activar e isso, mas como é que faço isso no meu G400? :( Tenho a versão 9.2.44.

Desde já agradeço a disponibilidade!

Um abraço!
 

cnox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

após a ultima actualização fiquei
com o problema do bad image file!

e fica em loding icons...

alguém me pode ajudar?

Cumprimentos
 

cnox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite

tenho um ndrive g280s
após a última actualisação

ficou com a mensagem bad image file!
loding icons...

alguém me pode ajudar?

cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Muitos dos problemas que aparecem aqui poderiam ser evitados se as pessoas compreendessem que depois de modificarem o software (por via ilegal) não devem fazer mais actualizações via NDrive Agent.
É que não tem nada que saber que a NDrive, ao fazer-se a conexão do aparelho via internet, verifica logo o modelo e actualiza de acordo com o software que o modelo em questão traz originalmente.
Depois... bem... é o mapa que não devia estar naquele modelo... bad image file, as vozes que não são aquelas... menus com ???? e por aí fora.
Cumps
 
Última edição:

cnox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

a actualização que efectuei foi via net na NDrive
e nunca tinha alterado o que quer que seja

e foi a primeira vez que o fiz desde que o comprei
portanto é tudo original...

o que devo fazer ?

cimprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

A actualização que efectuei foi via net na NDrive e nunca tinha alterado o que quer que seja e foi a primeira vez que o fiz desde que o comprei, portanto é tudo original...
O que devo fazer ?
Cumprimentos


Boas cnox

Uma vez que compraste o software e tens tudo "dentro da lei", o melhor será entrares em contacto com a Assistência da NDrive, expores o teu caso e perguntar qual a melhor maneira de solucionar o problema.
Cumprimentos

NDrive, Navigation Systems, SA
Estrada da Circunvalação, nº 10415
4250-151 Porto PORTUGAL, ECC
Phone + 351 228 32 0440
Fax + 351 228 316100

N41º10'44,16" - W8º37'49,33"

ndrive@ndrive.com
 

Pirata_alvinegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, venho por este meio pedir ajuda, pois tenho um Ndrive G50 e gostava actualizar para a V9 e por o mapa iberico portugal/espanha alguem me ajuda, pois estou cansado de procurar na net aplicações, das tantas que já instalei nada nenhuma a 100 por cento, desde já o muito obrigado pela vossa atenção.
Ora as férias estam a chegar e vou para o sul de espanha dava jeito ;)
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, venho por este meio pedir ajuda, pois tenho um Ndrive G50 e gostava actualizar para a V9 e por o mapa iberico portugal/espanha alguem me ajuda, pois estou cansado de procurar na net aplicações, das tantas que já instalei nada nenhuma a 100 por cento, desde já o muito obrigado pela vossa atenção.
Ora as férias estam a chegar e vou para o sul de espanha dava jeito ;)


Boas

Mais detalhes via pm, tenta desenrascar-te. E boas férias... :)
Cumprimentos
 

jedurio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Estou aqui no Brasil e tenho um equipamento Ndrive G280 que por aqui é denominado NC430. Estava usando a versao 9 e resolvi atualizar atraves do Ndrive Agente para a versao 10 pagando o valor lá informado. Pois bem, apos a atualização nao consigo ativar o mapa que paguei. Atraves do Ndrive Agente tem uma opção de ativar, onde ele reconheçe o mapa instalado e apos informar o serial que me foi enviado, o mesmo apresenta uma mensagem de erro. Os diretorios do equipamento sao vdisk e storage card. O NDrive Agente ao tentar ativar o mapa ele busca pelo diretorio ResidentFlash. Dai acho eu o motivo de nao conseguir ativar o mapa.
Alguem poderia me dar uma solução, tendo em vista que atraves da Ndrive ate agora nao consegui nada.
Agradeço desde ja a ajuda.
 

manhenri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, venho por este meio pedir ajuda, pois tenho um Ndrive G280 versão 9 e mapa de portugal originais e gostava de instalar o Mapa da Europa, vou de férias esta semana e já me estou a passar, instalei uma actualização pendente e passou para versão 10 com mapa bloqueado, a minha sorte foi ter backup e voltei para a versão 9. Agradeço imenso quem puder mandar link e instruções de Mapa da Europa para versão 9.2.44(883) por PM.
manhen
 

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, venho por este meio pedir ajuda, pois tenho um Ndrive G280 versão 9 e mapa de portugal originais e gostava de instalar o Mapa da Europa, vou de férias esta semana e já me estou a passar, instalei uma actualização pendente e passou para versão 10 com mapa bloqueado, a minha sorte foi ter backup e voltei para a versão 9. Agradeço imenso quem puder mandar link e instruções de Mapa da Europa para versão 9.2.44(883) por PM.
manhen
Vou enviar-te uma PM.
 

tiagomacario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ajuda com g50

Caros amigos, fiz o tremendo erro de andar a fazer testes no g50 e depois como não consegui o que queria fui apagar tudo, mas como tinha a pasta do ndrive aberta e a pasta do backup (sim eu tinha backup), por erro meu fui apagar a pasta do backup, com o querido shift+del que o pessoal tanto se mata por ele! um simples erro tramou me... e claro já contactei a ndrive para me disponibilizarem-me o link (pq uma vez assim o fizeram) mas o que aconteceu é que já se passou tanto tempo e não me respondem aos mails... enfim ao que parece não sou o único. Alguém me consegue safar desta? Agradecia e muito, obrigado,

Tiago

edit: já vir por ai que conseguem ter o iberia no g50, se me disponibilizassem esse era um espectáculo, só me falta o mapa.. ja consegui arranjar o iberia mas tive o problema da activação.. por isso desisti!
 
Última edição:

mIG-L

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um ndrive touch,lembrei-me de actualizar,fui ao site da ndrive,saquei o ndrive agent etc.
Para meu espanto havia uma lista de actualizações enormes fiz sempre seguinte e ele la começou a actualizar.
duas horas depois ficou concluido mas nao arrancava. "bad image file". metia para actualizar outra vez e ai so aparecia para actualizar o programa. mxm depois de supostamente instalar a ultima versao,ele detecta sempre como tendo a 3.4.22.
Tanto inventei que agora o ndrive agent nem reconhece o gps.
Alguem me pode dar uma ajudinha? ou quem tiver um gps igual qu me possa ajudar a ver onde meti argolada.

cumps
 

mIG-L

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O ndrive agent ja detecta outra vez o meu gps no entanto nao actualiza o programa. Inicialmente diz que tem a versao 3.4.22 e diz para actualizar para a 2.5.26 acho. O problema é que depois de instalar continua a dizer bad image file e se o ligar novamente ao ndrive agent diz ter a 3.4.22. E ando sempre nisto.
resumindo ele instala,diz que foi instalado correctamente mas no fim, passa por ter sempre a versao antiga.
Alguem que tenha essa versao que me possa enviar ou ajudar experimentando outra solução?
o meu gps é o ndrive touch.

Cups
 

tiagomacario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, instalei a versao 9 no g50, funciona tudo bem, mas os menus estão sem texto, está tudo "?????", alguem sabe como resolver?

Obrigado
 

RogeRIbeirO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite,
Alguém poderá gentilmente facultar-me os links para download do NDrive v9, Please :)

Agradecido, Rogério Ribeiro
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, instalei a versao 9 no g50, funciona tudo bem, mas os menus estão sem texto, está tudo "?????", alguem sabe como resolver?

Obrigado

Boa tarde, Efectua uma actualização no site, tens a versão das vozes errada.
 
Topo