NDRIVE V9 - Version 9.1.24

piratinha69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas ...

Alguem me sebe dizer se esta versão 9 dá para um gps ndrive g300 ?

Obrigado
Cumps
 

jpinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Ndrive G250 com mapa de Portugal e queria lhe por o mapa Iberico.

Aguém me sabe dizer onde o posso arranjar e com instalar.

Obrigado
 

Angellion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mas alguem arranja os mapas do tomtom para instalar no ndrive g280???
 

Junior Watanabe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
comprei um dynamic com ndrive versão 9 alguma coisa como faço para atualizar, já entrei no site e lá informa que não existe atualização, mas o gps não possui alguns nome de ruas. Como fazer e onde fazer?
 

Joos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
N drive Touch

Boa Noite

Tenho um Ndrive touch, e ao fazer um backup do cartão de memória, tive um acidente e apaguei o conteúdo todo do cartão, antes do backup. Alguém me sabe dizer como consigo arranjar o conteúdo de novo, ou uma forma de colocar mais actualizado?

Agradeço desde já a vossa atenção.

Abraço
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Ajuda Ndrive

Boas pessoal tenho aqui um Ndrive de um amigo ,modelo Touch e ele apagou tudo o que tinha no cartao de memoria e como era de esperar o Gps agora nao arranca...
Alguem me dá umas luzes sou verde nesta área....
Abraço a todos
Pereirinhax
 

sandor09

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite!
Sei que poderá estar nas cinquenta e três páginas a informação que necessito, mas...
Tenho um G280 com uns tempos e software antigo ou seja o V2.0.0.6.17 e gostava de saber como faço (links ou sitio onde possa fazer download) para actualizar para a versão 9. Penso que já estaja mais evoluida, mas tenho no telemovel e gosto da versão, principalmente podendo criar itinerários.
Se me pudessem ajudar agradecia.
Cumprimentos.
 

betafernandes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um G280 bastante desactualizado (v2.0.0.6.17) e gostaria de actualizar o sistema e os mapas mas não percebo muito disto.

Alguém me pode ajudar?

obrigada
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal tenho aqui um Ndrive de um amigo ,modelo Touch e ele apagou tudo o que tinha no cartao de memoria e como era de esperar o Gps agora nao arranca...
Alguem me dá umas luzes sou verde nesta área....
Abraço a todos
Pereirinhax


Pode que talvez consiga ajudar-lo Aqui
 

infecti0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda Ndrive g800 Mapas

Boas,

Instalei um mapa Iberico que um amigo me deu a experientar e a quando da instalação eu não fiz um backup do meu mapa original antigo pois pensei que funcionasse, o problema é que os novos não funcionam. O GPS diz que não são compativeis e agrora não consigo recuperar os mapas originais que eu tinha no gps..
Para alem disso tambem não consigo actualizar o software do GPS..

Podes ajudar ?? :shy_4_02:

Ndrive G800
Software version: 2.0.0.10.10
Processor: ATLASIII
 

silva12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDrive G800

Muito boa noite, estou com algumas duvidas em actualizar NDrive G800 não consigo mesmo, será que alguem me podia enviar um tutorial ou assim.
PS: O mapa pretendido é o de portugal e não necessita de ser 3d.

Muito obrigado desde já pelo tempo dispendido
 

xptopx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um ndrive G280 e preciso de actualizar o software e obter os mapas europeus para este mesmo gps. Já percebi que funcionam atraves de PM. agradeço se alguem me possa enviar o software mapas e tutorial.

Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas,
alguem me pode mandar algum link ou ajudar a actualizar o ndrive g300?


comprei um dynamic com ndrive versão 9 alguma coisa como faço para atualizar, já entrei no site e lá informa que não existe atualização, mas o gps não possui alguns nome de ruas. Como fazer e onde fazer?

Boa Noite

Tenho um Ndrive touch, e ao fazer um backup do cartão de memória, tive um acidente e apaguei o conteúdo todo do cartão, antes do backup. Alguém me sabe dizer como consigo arranjar o conteúdo de novo, ou uma forma de colocar mais actualizado?

Agradeço desde já a vossa atenção.

Abraço

Olá boa noite!
Sei que poderá estar nas cinquenta e três páginas a informação que necessito, mas...
Tenho um G280 com uns tempos e software antigo ou seja o V2.0.0.6.17 e gostava de saber como faço (links ou sitio onde possa fazer download) para actualizar para a versão 9. Penso que já estaja mais evoluida, mas tenho no telemovel e gosto da versão, principalmente podendo criar itinerários.
Se me pudessem ajudar agradecia.
Cumprimentos.

Muito boa noite, estou com algumas duvidas em actualizar NDrive G800 não consigo mesmo, será que alguem me podia enviar um tutorial ou assim.
PS: O mapa pretendido é o de portugal e não necessita de ser 3d.

Muito obrigado desde já pelo tempo dispendido

Boas tenho um ndrive G280 e preciso de actualizar o software e obter os mapas europeus para este mesmo gps. Já percebi que funcionam atraves de PM. agradeço se alguem me possa enviar o software mapas e tutorial.

Obrigado

mas alguem arranja os mapas do tomtom para instalar no ndrive g280???

Amigo Angellion, os mapas da TomTom, você só os pode introduzir se tem o seu GPS desbloqueado e instalado o TomTom.

.....................................................................................................................




Ve-se tantos membros a pedir ajuda, mas näo se vê um pouco de colaboraçäo com o Forum.

Amigos, tem de ler as regras e apresentarem-se a esta comunidade, que tem como nome Gforum, podem fazer-lo Aqui.
 

luvanegra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas eu tb tenho o g280 de ndrive e coloquei direto no cartão a v10 com tudo atualizado,mas acontece k ao ligar funciona tudo,mas não aparece ruas nem nada.K devo fazer para colocar este gps a funcionar? Ele tava com mapas da v3 e apaguei cartão totalmente.PEÇO AJUDA por favor
 

querodancar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá
tenho um gps Crown com ndrive v 2.2.12(336) DI
Gostava de actualizar para a versão 9
É possível?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
A apresentação é obrigatória...

Boas eu tb tenho o g280 de ndrive e coloquei direto no cartão a v10 com tudo atualizado,mas acontece k ao ligar funciona tudo,mas não aparece ruas nem nada.K devo fazer para colocar este gps a funcionar? Ele tava com mapas da v3 e apaguei cartão totalmente.PEÇO AJUDA por favor

Olá
tenho um gps Crown com ndrive v 2.2.12(336) DI
Gostava de actualizar para a versão 9
É possível?

Amigos, façam a vossa apresentação antes de pedirem ajuda, ok?
Faz parte das regras e não custa nada...
Façam-no aqui ----> Apresentação/Regras e Condições

Cumps.
 

querodancar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos, façam a vossa apresentação antes de pedirem ajuda, ok?
Faz parte das regras e não custa nada...
Façam-no aqui ----> Apresentação/Regras e Condições

Feito.

p.s.: As minhas desculpas.
 
Última edição:

pedro miguel santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola bom dia

ola bom dia a todos. estou com um pequeno problemas, tenho tenho um ndrive g250 com o mapa iberico mas devido a uma viagem que vou ter que fazer a frança será que nao me podem disponibilizar o mapa de frança.
o gps tem a verçao 3.5.26 e os mapas sao v2.13.
desde ja o meu muito obrigada Pedro santos
 
Topo