NDRIVE V9 - Version 9.1.24

diabos666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um ndrive g50 já consegui fazer uma actualização para a versão 9.3.21 mas o mapa que tenho PRT_IP V2.13 2009.03 diz que é incompatível ou seja não tenho mapa alguem me pode ajudar?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas tenho um ndrive g50 já consegui fazer uma actualização para a versão 9.3.21 mas o mapa que tenho PRT_IP V2.13 2009.03 diz que é incompatível ou seja não tenho mapa alguem me pode ajudar?

ja lhe mando algo via pm...
 

pecasilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigo helldanger1.
Não é bem a minha área mas dou uns toques anteriormente já instalei uma versão mais actualizada em relação a que trazia mas apliquei uns mapas do qual nunca consegui abrir.
Tenho um cartão de 8gb ou seja tenho muito espaço. O meu GPS é um G800 já com algum tempo mas não utilizo muitas vezes mas que dá jeito de vez em quando dá. era só para saber se este novo soft pode ser instalado nele sem problemas e depois os mapas se funciona bem? obrigado cump.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigo helldanger1.
Não é bem a minha área mas dou uns toques anteriormente já instalei uma versão mais actualizada em relação a que trazia mas apliquei uns mapas do qual nunca consegui abrir.
Tenho um cartão de 8gb ou seja tenho muito espaço. O meu GPS é um G800 já com algum tempo mas não utilizo muitas vezes mas que dá jeito de vez em quando dá. era só para saber se este novo soft pode ser instalado nele sem problemas e depois os mapas se funciona bem? obrigado cump.

a versao v10 da perfeitamente :espi28:
 

pecasilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigo helldanger1 muito obrigado pela sua ajuda. a links que nao estao a dar mas deve ser do servidor visto que o ultimo da. vou aguardar até que consiga depois e depois logo digo alguma coisa. cump.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo helldanger1 muito obrigado pela sua ajuda. a links que nao estao a dar mas deve ser do servidor visto que o ultimo da. vou aguardar até que consiga depois e depois logo digo alguma coisa. cump.

podem ter os slots cheios, tente mais tarde talvez consiga :espi28:
 

pecasilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sim visto que o ultimo servidor funciona foi o que eu pensei. obrigado cump.
 

Escuteiro da serra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Este fim de semana fui dar uma volta, tenho um NDRIVE G280 que desde que veio da loja nunca foi actualizado e noto uma quantidade de vias desactualizadas no GPS. Penso que tenho de colocar uma nova actualização, podem ajudar-me?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde
Este fim de semana fui dar uma volta, tenho um NDRIVE G280 que desde que veio da loja nunca foi actualizado e noto uma quantidade de vias desactualizadas no GPS. Penso que tenho de colocar uma nova actualização, podem ajudar-me?

A Ndrive ta com promoçoes de mapas, ligue o ndrive agent e verifique :espi28:
 

oeiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ndrive 9.2.40

Mestre,

Fiz o q mandaste so quando arranca n vai sdmmc mas sim para residente....o q fazer?

agradeço

Cernache
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mestre,

Fiz o q mandaste so quando arranca n vai sdmmc mas sim para residente....o q fazer?

agradeço

Cernache

vai a residentflash, apaga a pasta mobilenavigator e Ndrive, faz reset ao gps, depois coloca tudo no sd e ele vai arrancar por la :espi28:
 

oeiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
continua a n arrancar

Fiz reset ao GPS quando arranca diz NDRIVE e depois aparece só uma msn a perguntar a ligação ao cabo usb
 

oeiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Mestre ok,
apaguei tudo no cartão e estou a passar novamente depois comunico

Cernache
 
Topo