NDRIVE V9 - Version 9.1.24

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
ataaa , ,, entao pode me passar o ultimo pt e es para a v10....
muuuuuuuuuiiiitoooooo obrigadoooooo
 

kkeell07

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

Boa noite a todos =)
É a primeira vez que me registo num forum, neste caso estou bem desesperada, pois tento fazer tudo sozinha, mas não estou a conseguir desta vez =(
Tenho 2 gps da NDrive, no entanto, estou neste momento a tentar actualizar o mapa de uma deles, o mada de Portugal do Nrive Touch Light e não consigo...

Será que alguém me consegue dar uma ajudinha?

Obrigada a todos!
cumps,
kell
 

ephemerus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,tenho um Ndrive g280 que tinha os mapas originais e apresenta "invalid database" (presumo que resultado de uma tentativa de actualização falhada )
alguém tem um guia passo a passo de como faze-lo devidamente e informação actualizada dos mapas Iberia ??
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,tenho um Ndrive g280 que tinha os mapas originais e apresenta "invalid database" (presumo que resultado de uma tentativa de actualização falhada )
alguém tem um guia passo a passo de como faze-lo devidamente e informação actualizada dos mapas Iberia ??

Já enviei PM, e espero que resolva o teu caso
 

sych

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um G280 com software versão 2.0.0.6.17 e queria actualizar os mapas (iberico).
Os mapas que tenho actualmente sao ESP_TP V2.13 - 2009.02 e PRT_IP V2.13 - 2009.3

Já sei que tenho que fazer a actualização para a V10 mas precisava dos ficheiros.
Cumprimentos
 

Sifra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um G280 com software versão 3.5.26, mas nao consigo actualizá-lo com o NDrive Update Agent, diz que "Possui uma versão antiga do Actualizador Automático. Por favor reinicie-o para actualizar automaticamente ou actualize a sua versão clicando aqui"...
Como posso resolver isso?

Desde ja obrigado a todos
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,

Tenho um G280 com software versão 3.5.26, mas nao consigo actualizá-lo com o NDrive Update Agent, diz que "Possui uma versão antiga do Actualizador Automático. Por favor reinicie-o para actualizar automaticamente ou actualize a sua versão clicando aqui"...
Como posso resolver isso?

Desde ja obrigado a todos

Falta-lhe a Apresentação, leitura das regras e assina-las
 

t68master

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de ajuda para um g800...tive um problema e só reanimou depois de instalar uma rom chinesa...alguem me ajuda a por tudo ok a partir do cartao ou assim? obrigado
 

jtorres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um samsung omnia II e gostaria de instalar o ndrive.
Qual a versão mais adequada e quais os links?

Obrigado.
JT
 

golf3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

será possível instalar a versao 11 no meu touch xl? tenho a 9.3.21
se possivel agradeço a pm com o link
obrigado.

abraço...

GOLF3
 

penakapital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho 1 NDrive G280 ainda com versão V3 e gostaria de actualizar a versão e os mapas ibéricos, já agora gostava de instalar outros sistemas se alguem tiver IGO ou algo do genero agradecia!

Abraço a todos.
 
Topo