NDRIVE V9 - Version 9.1.24

oeiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Mestre,
Agradeço q faças um controle remoto

Cernache
 

jonantao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu precisava dos da peninsula iberica com crack. Tens? Obrigado. Como se instala?
 

Queops

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria de ter uma ajuda vossa, que são entendidos. aviso já que não percebo nada disto

Tenho um Ndrive G250, o qual liguei ao PC e fiz atualização através do NDRIVEAGENT, mas agora quando ligo o GPS, diz que os mapa é incompatível.

MAPA:
IP-EUR-PRT-*2009.03
Versão 2.13.

Hardware Version Mini-10XX-Ver1.1

Não sei se isto ajuda.

Tenho uma viagem importante no final da semana, se me conseguissem ajudar até lá agradecia imenso.

Obrigado.
 

BJMS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um GPS Ndrive Touch XL versão software 3.4.18.

Tentei actualizar o software através do NDriveAgent para a versão software NDrive 3.5.26, mas depois da actualização do software aparecia-me no GPS a mensagem "Bad image file!"

Alguém sabe como posso resolver este problema?

Obrigado.
 
Última edição:

maistevale

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um ndrive G280, o cartao foi a vida e no gps só tem uma pasta com o nome de ndrive e dois ficheiros appdata e ndri3.ndr, deve haver aulguma solução, sera que alguem me da uma ajuda, obrigado , boa pascoa a todos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Gostaria de ter uma ajuda vossa, que são entendidos. aviso já que não percebo nada disto

Tenho um Ndrive G250, o qual liguei ao PC e fiz atualização através do NDRIVEAGENT, mas agora quando ligo o GPS, diz que os mapa é incompatível.

MAPA:
IP-EUR-PRT-*2009.03
Versão 2.13.

Hardware Version Mini-10XX-Ver1.1

Não sei se isto ajuda.

Tenho uma viagem importante no final da semana, se me conseguissem ajudar até lá agradecia imenso.

Obrigado.
o g250 suporta bem a v10, se quiser avise
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia,

Tenho um GPS Ndrive Touch XL versão software 3.4.18.

Tentei actualizar o software através do NDriveAgent para a versão software NDrive 3.5.26, mas depois da actualização do software aparecia-me no GPS a mensagem "Bad image file!"

Alguém sabe como posso resolver este problema?

Obrigado.
o touch suporta bem a v10, se quiser avise
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas tenho um ndrive G280, o cartao foi a vida e no gps só tem uma pasta com o nome de ndrive e dois ficheiros appdata e ndri3.ndr, deve haver aulguma solução, sera que alguem me da uma ajuda, obrigado , boa pascoa a todos.

o g280 da bem com a v10, se quiser avise
 

vampiro6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Possuo um G300, instalei a V9.3, tenho os mapas de Portugal e espanha mas não consigo activar pq pede-me a chave de registo produzida pelo web site, como é a V9 não consigo sincronizar com o Nplus para tirar a chave…

Se me pudessem dar a melhor solução para o problema…

Agradecia.

Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite,

Possuo um G300, instalei a V9.3, tenho os mapas de Portugal e espanha mas não consigo activar pq pede-me a chave de registo produzida pelo web site, como é a V9 não consigo sincronizar com o Nplus para tirar a chave…

Se me pudessem dar a melhor solução para o problema…

Agradecia.

Cumprimentos

tem de usar a vacina.....
 

Vboy123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noite.

Alguem me pode desponibilizar o link de download para o Ndrive V9??
 

Vboy123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa sou novo aqui é que precisava disso urgentemente para amanha e nem me lembrei de fazer isso.

Podes-me dizer onde posso fazer a apresentaçao e as regras?

sff
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa sou novo aqui é que precisava disso urgentemente para amanha e nem me lembrei de fazer isso.

Podes-me dizer onde posso fazer a apresentaçao e as regras?

sff
o forum ta aberto 24 horas por dia, ja podia ter vindo ca ha mais tempo, e assim ja tinha resolvido o seu problema,......
veja la a pm
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
luz para ndrrive 11

boas ,, tenho um ndrrrive xxl com a vers.10 gostaria de saber sobre a v11 com iberico , , , pode me dar uma maozinha ....



muito obrigadooo
 
Topo