• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

piranha17

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá CARBM,
Também procuro ajuda para actualizar o gps G250 neste momento tem mapas 2009.

Cumps
 

tonyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá CARBM,
Desculpe a minha ousadia, mas como postei uma mensagem na secção dos mapas NDrive e ninguém respondeu, senti-me tentado a apelar-te se podias ajudar, pois o aparelho apesar de o GPS ser Crown usa o software do G250 e ainda tem os mapas nativos (originais), muito desatualizados (Iberia). Será que me podes ajudar?
Melhores cumprimentos,
MM
 

gps_lameuser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde.
Tenho um Ndrive G600 que presumo nunca ter sido actualizado pois apenas necessitava dos mapas Iberia e PT o que até agora foi mais que suficiente. (WinCE .NET 4.2 Core / Mapas V2.13 2009)
Gostava que me indicasse se esta actualização é compatível com o G600 (não encontrei muitas referencias a este modelo em particular) e em caso afirmativo se é retro compatível (ler mapas de versões mais antigas)

Um muito obrigado por toda a ajuda.

ALGUÉM AINDA PRECISA DE AJUDA NA VERSÃO 9????

SE SIM Repita a MSG.

:espi28:
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá boa tarde.
Tenho um Ndrive G600 que presumo nunca ter sido actualizado pois apenas necessitava dos mapas Iberia e PT o que até agora foi mais que suficiente. (WinCE .NET 4.2 Core / Mapas V2.13 2009)
Gostava que me indicasse se esta actualização é compatível com o G600 (não encontrei muitas referencias a este modelo em particular) e em caso afirmativo se é retro compatível (ler mapas de versões mais antigas)

Um muito obrigado por toda a ajuda.


Vai seguir PM
Ler com atenção
 

geekgorilla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso de ajuda com a actualização do g280, V2.0.0.6.17, ja contactei a ndrive, e eles mandaram me o link do ndrive agent, mas obtenho o seguinte erro:
"Possui uma versão antiga do Actualizador Automático. Por favor reinicie-o para actualizar automaticamente ou actualize a sua versão clicando aqui."

Se alguém me puder ajudar tem toda a minha gratidão.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,

Preciso de ajuda com a actualização do g280, V2.0.0.6.17, ja contactei a ndrive, e eles mandaram me o link do ndrive agent, mas obtenho o seguinte erro:
"Possui uma versão antiga do Actualizador Automático. Por favor reinicie-o para actualizar automaticamente ou actualize a sua versão clicando aqui."

Se alguém me puder ajudar tem toda a minha gratidão.

Tens cartão de memória?
O gps trabalha sem cartão de memória?
 

paulorebelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
arranjei um ndrive G280s que tem a versão v2.0.0.6.17 o mapa já tem 4 anos. É o Iberico.
alguém me pode dar ama ajuda e me dizer qual o soft. mais recente que devo de instalar e qual o melhor mapa???
Obrigado
Paulo
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde
arranjei um ndrive G280s que tem a versão v2.0.0.6.17 o mapa já tem 4 anos. É o Iberico.
alguém me pode dar ama ajuda e me dizer qual o soft. mais recente que devo de instalar e qual o melhor mapa???
Obrigado
Paulo

Vai seguir PM
Ler com atenção
 

piranha17

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá CARBM,

Já actualizei o NDRIVE G250 com sucesso!
Fiz tal e qual como esta no texto mas ao correr o NDRIVE ele não arrancava!
No texto diz para formatar em fat32 mas antes de o formatar reparei que estava em fat e então formatei novamente o cartão em fat normal e voilá ; ).

Melhores cumprimentos,
Piranha17
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá CARBM,

Já actualizei o NDRIVE G250 com sucesso!
Fiz tal e qual como esta no texto mas ao correr o NDRIVE ele não arrancava!
No texto diz para formatar em fat32 mas antes de o formatar reparei que estava em fat e então formatei novamente o cartão em fat normal e voilá ; ).

Melhores cumprimentos,
Piranha17

Boas
Obrigado pela informação.
As PM´s que estou a enviar têm, todas, essa informação e ninguém me alertou para o assunto.
Fica o aviso
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Sou novo aqui e "encontrei-vos" pq pesquisava opinioes sobre gps's ndrive, agora que comprei um G250 precisava das actualizações, tentei os links iniciais mas acho que já estão todos offline.

Se possivel mais uma ajuda aqui para este canto, agradecia =)
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Um agradecimento ao CARBM pela rápida PM.

Embora tenha seguido tudo á risca quando selecciono, NAVIGATION, ele começa a fazer o load e crasha sempre quando aparece uma linha a dizer "converting personal.xml"
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já agora se alguem conseguir confirmar, o executavel é para ficar "NdriveCE420.exe", ou "NDriveCE420.exe" - tentei das duas formas e nao dá nada

Nos mapas o do "World" tb se subtitui?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Já agora se alguem conseguir confirmar, o executavel é para ficar "NdriveCE420.exe", ou "NDriveCE420.exe" - tentei das duas formas e nao dá nada

Nos mapas o do "World" tb se subtitui?

Vais fazer o seguinte:
Tira o cartão do gps e faz um reset.
Diz-me se o gps funciona.
Esse gps já foi actualizado alguma vez ?
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Vais fazer o seguinte:
Tira o cartão do gps e faz um reset.
Diz-me se o gps funciona.
Esse gps já foi actualizado alguma vez ?

Ja fiz isso algumas vezes.

Eu nao sei, penso que numca tenha sido. Comprei ontem, usado.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Ja fiz isso algumas vezes.

Eu nao sei, penso que numca tenha sido. Comprei ontem, usado.

Boas
Se gps é usado, vamos passar á frente, pois não sabes o historial do mesmo.
Isso funciona com cartão ou sem cartão?
 
Topo