• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas
Se gps é usado, vamos passar á frente, pois não sabes o historial do mesmo.
Isso funciona com cartão ou sem cartão?

Funciona sem cartão. Tem um mapa de portugal ja na memoria, ainda ontem usei, mas está desactualizadissimo, tinha que andar a fazer confirmaçoes e correcçoes com o gps do telemovel
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Funciona sem cartão. Tem um mapa de portugal ja na memoria, ainda ontem usei, mas está desactualizadissimo, tinha que andar a fazer confirmaçoes e correcçoes com o gps do telemovel

Liga o gps ao pc e verifica se ele faz a ligação
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Liga o gps ao pc e verifica se ele faz a ligação

Ja o fiz com o cabo usb com que veio, apenas carrega. Nem a aplicação da ndrive o detecta. Mas ligando-o ao pc é suposto surgir alguma janela em especifico para aceder ao conteudo?
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Li algures para se usar um programa, activesync. Sera que ajuda?
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Continuo sem conseguir nada lol. Está a ser um parti dificil =P
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu não sei como te ajudar, pois estou com um gps em meu poder, nas mesmas circunstancias

serio? K chatisse =/

É k tb o mais estranho é k a aplicaçao da ndrive nao detecta o aparelho. Tou capaz de ir trocar por u tomtom one ou garmin e colocar la o software da ndrive
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O tomtom ou o garmin não aceitam softwares sem ser originais, não vale a pena comprar pois não podes colocar o ndrive
 

fredman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O tomtom ou o garmin não aceitam softwares sem ser originais, não vale a pena comprar pois não podes colocar o ndrive

ohh meu deus

entao tou num beco sem saida, o Ndrive nem sequer é reconhecido em Windows Vista no " Windows Mobile Device Center", que supostamente deveria de reconhecer automáticamente...ou coisa que o valha...já nao sei
 

m4sterguru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Carbm, será que me podes ajudar actualizar um Crown com Ndrive G250 ver2.2.12(336( Di com mapa ibérico? Necessito de adquirir uma cartão SD?
 

m4sterguru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas CARBM, inicializa, passa em rodapé o que está a carregar, mas quando chega ao persona.xml vai abaixo? talvez a versão 11 não seja a mais indicada para este gps?
 

brufilipe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, ainda sou novato por aqui, mas já reparei que não o unico a não conseguir atualizar o meu NDrive G250.
A versão que tenho é a 2.3.28, ao ligar oNDrive ao pc, este não o reconhece, como poderei atualizar os mapas para a versão mais recente, e como poderei no futuro ir atualizando os mapas?
Muito Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
 

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tenho o ndrive a "trabalhar" mas o mapa de portugal : IP-EUR-PRT-*-2011.09 versão 2.21 está no cartão sd e pasta mapas, mas n corre, fui à informaçãosbre o mapa e diz: não licenciado

Será possível alguma ajuda? É que n funciona o ndrive sem mapa...? Alguma ajuda.

Obrigado
 
Última edição:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Tenho o ndrive a "trabalhar" mas o mapa de portugal : IP-EUR-PRT-*-2011.09 versão 2.21 está no cartão sd e pasta mapas, mas n corre, fui à informaçãosbre o mapa e diz: não licenciado

Será possível alguma ajuda? É que n funciona o ndrive sem mapa...? Alguma ajuda.

Obrigado


Qual o modelo do teu gps?
 

herrera8614

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Tenho um CROWN AGPS2181 com o NDrive para G250 de origem (v2.2.12)
Vem ainda com o cartão de origem de 512Mb e queria atualizar os mapas (Iberia).

Tenho um cartão de 4Gb para proceder à alteração.

Podem p.f. indicar onde posso encontrar o material necessário para a execução dos passos descritos no tópico?
Haverá já uma versão mais recente que possa experimentar?

Obrigado pela atenção.
 

pokerplayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Tenho um CROWN AGPS2181 com o NDrive para G250 de origem (v2.2.12)
Vem ainda com o cartão de origem de 512Mb e queria atualizar os mapas (Iberia).

Tenho um cartão de 4Gb para proceder à alteração.

Podem p.f. indicar onde posso encontrar o material necessário para a execução dos passos descritos no tópico?
Haverá já uma versão mais recente que possa experimentar?

Obrigado pela atenção.
Estou mais ou menos na mesma situação.
No entanto, não consigo colocar nenhuma versão a funcionar.
É-me indiferente que seja a V9,V10 ou V11, desde que tenha o mapa de Portugal atualizado.

Será possível alguém me ajudar?
Obrigado.
 

pokerplayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas!

Obrigado pela resposta via PM, CARBM!
Segui todos os passos e funcionou.

No entanto, depois de sair do programa e tentar voltar a entrar, logo quando começa a fase do "Loading database...", surge a mensagem de erro "Invalid database version!".
Sei que posso apagar o ficheiro appdata e contornar o problema, mas se por exemplo for em viagem e por qualquer motivo o GPS ficar sem bateria, fico sem acesso ao mesmo.

Será que existe algum problema com o facto de ser a versão 11?
Não me importo nada de colocar a V10 ou mesmo a V9, desde que os mapas sejam relativamente recentes.
Será possível informar-me onde a encontrar?

Obrigado!
 

pokerplayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Não entendo porque aparece "invalid database version"...
Será possível alguém disponibilizar apenas o ficheiro appdata que esteja num GPS a funcionar?
Talvez substituindo possa resolver o problema, não sei...

E qual é a data dos mapas 2.20?
São muito antigos?
 
Topo