''Notificação imediata de e-mail''

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Estou a receber desde ontem.
Um abraço.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Actualizo a informação. Já comecei a receber no gmail as notificações, as mensagens vão para o "Spam"

A hotmail dá para definir o correio electronico como confiável, podes fazer isso e assim as notificações do forum iram para a caixa de entrada!

Se alguém quizer receber notificações e não recebe é favor manifestar-se!

Abraço
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Actualizo a informação. Já comecei a receber no gmail as notificações, as mensagens vão para o "Spam"

Mudei o mail para o hotmail e deixei de receber. Nem sequer vão para o lixo electronico. Há alguma configuração a fazer??
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Amigos esperemos que este assunto se resolva os nossos administradores ja devem tar a tratar disso resta aguardar
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Mudei o mail para o hotmail e deixei de receber. Nem sequer vão para o lixo electronico. Há alguma configuração a fazer??

Olá amigo

É claro que tenho a solução para si!

Envie me pm com o seu email(hotmail), na nossa base de dados de registo consta um email da Gmail e é por isso que não está recebendo as actualizações dos tópicos que voçe tem assindos!

Abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Só para lembrar que as notificações têm estado a funcionar bem, quer para mail ou PM.

Mas... Claro que só funciona no caso do mail, com o e-mail associado á vossa conta aqui no GForum. Sendo que só é válido um único mail por conta como é óbvio.

Verifiquem se os vossos e-mails estão correctos...
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Olá amigo

É claro que tenho a solução para si!

Envie me pm com o seu email(hotmail), na nossa base de dados de registo consta um email da Gmail e é por isso que não está recebendo as actualizações dos tópicos que voçe tem assindos!

Abraço

Eu tinha o hotmail no registo e mudei para o gmail. Devido ao problema em cima mencionado.
 

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Comigo, uso Gmail e continua a não funcionar.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sempre usei meu vodafone, sempre recebi, mas agora continuo na mesma...
Cump
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Mudei agora para o hotmail, vou fazer o teste...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Maar3amt:desculpa:
Desculpa estar sendo chato com este tema, mas é que sempre dava uma grande ajuda. Acho que o prob continua sendo da casa, pque antigas casas mandam e eu rescebo.
:crazynew3:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Maar3amt:desculpa:
Desculpa estar sendo chato com este tema, mas é que sempre dava uma grande ajuda. Acho que o prob continua sendo da casa, pque antigas casas mandam e eu rescebo.
:crazynew3:

Jairobel eu defini o teu perfil para receberes instantaneamente!

Na proxima vez assinas o tópico e vê se recebes mail com a notificação quando alguém responder!

Atenção as mensagens podem ir para lixo electronico!

Abraço e diz o resultado!
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Jairobel eu defini o teu perfil para receberes instantaneamente!

Na proxima vez assinas o tópico e vê se recebes mail com a notificação quando alguém responder!

Atenção as mensagens podem ir para lixo electronico!

Abraço e diz o resultado!

Chefe:espi28:

Vou assinalar sim algum tópico, e verificar se algo mudou, mediante ao que constatar, eu te informarei,
antecipadamente
Brigadim
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Nada J:espi29:

Já fiz uma varredura ao cx mesng da vodafone e nada acho que vou definir minhas mensagens GF para minha cx hotmail, é uma pena pque com os avisos no telemóvel o site vodafone me reecaminhava direto para o post desejado. Melhor deixar como está, aproveito para lembrar que o aviso deixou de fazer, após ''últimas obras na taberna''
 

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
alguém me pode indicar qual é o endereço de mail daqui do fórum que é feita as notificações.... eu estou a usar @msn.com e queria experimentar a adicionar o mail daqui do fórum como confiável na minha conta msn para ver se consigo receber notificações...
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Boas

Uso um email do hotmail e nunca recebo nenhuma notificação.

Alterei agora para um da vizzavi para testar. Já dou noticias.

Abraço
 
Topo