''Notificação imediata de e-mail''

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
olha.... sem eu ter feito nada.... recebi hoje a minha primeira notificação. foi algum administrador daqui do fórum que me resolveu o problema????
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Boas

Uso um email do hotmail e nunca recebo nenhuma notificação.

Alterei agora para um da vizzavi para testar. Já dou noticias.

Abraço


ok.. mudei para um mail da vizzavi com tinha dito e recebi notificação! não me dá é jeito nenhum usar este mail....

não há maneira de por o do hotmail a trabalhar?

abraço
 

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
ok.. mudei para um mail da vizzavi com tinha dito e recebi notificação! não me dá é jeito nenhum usar este mail....

não há maneira de por o do hotmail a trabalhar?

abraço

experimenta a adicionar o mail "gforumdigital@gmail.com" como um mail de confiança nos filtros do hotmail.... pode ser que resolva o teu problema....
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
experimenta a adicionar o mail "gforumdigital@gmail.com" como um mail de confiança nos filtros do hotmail.... pode ser que resolva o teu problema....

nao fiz nada.. voltei a alterar para o do hotmail e já recebi a notificação desta tua mensagem! fixe!

abraço
 

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
nao fiz nada.. voltei a alterar para o do hotmail e já recebi a notificação desta tua mensagem! fixe!

abraço

pois eu também comecei a receber de um momento para o outro... sem fazer nada... pensei que fosse um administrador daqui do fórum que tive-se lido a minha mensagem e tive-se resolvido o problemas... mas a data ainda ninguém se acossou como o "salvador da malta".... fiquei sem saber qual a origem do problema...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Jairobel eu defini o teu perfil para receberes instantaneamente!

Na proxima vez assinas o tópico e vê se recebes mail com a notificação quando alguém responder!

Atenção as mensagens podem ir para lixo electronico!

Abraço e diz o resultado!


Informo a ADM que no meu caso a situação já se encontra resolvida, notei uma mudança radical no site de mail da vodafone, acredito que esta mudança fez eu deixar de receber os avisos do GF.
No meu caso, situação resolvida!

:espi28:
 
Topo