• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm para mirage 1010

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Grande coisa, o meu firmware faz AU na TVCABO, e com o prato apontado ao Hotbird :index:, por isso esse que tu dizes é fraco, tens de ir mais vezes ao allstb2000.com...

Vamos ter calm com as respostas, pois de certeza q nao tem nenhum firm a fazer AU a Tvcabo, se me dissesse que tem a caixinha maravilha aí posso afirmar que rula a kaka, agora por firm nada feito...

cumpr.
 

romao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Vamos ter calm com as respostas, pois de certeza q nao tem nenhum firm a fazer AU a Tvcabo, se me dissesse que tem a caixinha maravilha aí posso afirmar que rula a kaka, agora por firm nada feito...

cumpr.

Estava a brincar com o firm maravilha anti-TPS que o outro amigo publicitou, só isso...:)
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Aguda Gaia

amigo se eu estou a dizer que a minha 1010 faz autorrol au polsat e ao premiere aos tps deixou recentemente de fazer OK.
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
amigo se eu estou a dizer que a minha 1010 faz autorrol au polsat e ao premiere aos tps deixou recentemente de fazer OK.

BOAS amigos vamos ser mais onestos ums com os outros estamos aqui para nos ajudarmos ,com respeito à TPS nos mirage jà fàs 3 meses que se foi ....:right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo se eu estou a dizer que a minha 1010 faz autorrol au polsat e ao premiere aos tps deixou recentemente de fazer OK.

amigo tu colocaste esta resposta (20-09-2008 15:12
tarecos eu tenho um firmwere antigo e faz au no polsat e premiere e os franceses)


o Moderador Cacarvo disse o seguinte (Boas

Os franceses(tps do hotbird) tb?? os outros tudo bem agora os tps nada feito.

Se eventualmente tens firm anterior, pelo menos não faz AU ao polsat, pq apenas o ultimo consegue fazer...

No entanto agradeciamos saber que firm estás a falar a ver se é mesmo assim ou não. Qual a versão e dia do firm.)


e tu vens dizer passado 18 dias (20-09-2008 08/10/2008) o que acima está citado, amigo se estavas a ver TPS devias de partilhar com os amigos do forum, porque o que fizeste ao escrever o que escreves-te é o mesmo que nada.
fica bem :espi28:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
BOAS amigos vamos ser mais onestos ums com os outros estamos aqui para nos ajudarmos ,com respeito à TPS nos mirage jà fàs 3 meses que se foi ....:right:

Boas amigos.
Dou razão ao amigo yodresh,vamos a ser mais sinceros naquilo que postamos aqui,eu tenho um mirage 1000 e faz au nos premiere e nos polsat com o firm.6.116 agora os TPS nem vêlos.

Cumprimentos..
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
amigo tu colocaste esta resposta (20-09-2008 15:12
tarecos eu tenho um firmwere antigo e faz au no polsat e premiere e os franceses)


o Moderador Cacarvo disse o seguinte (Boas

Os franceses(tps do hotbird) tb?? os outros tudo bem agora os tps nada feito.

Se eventualmente tens firm anterior, pelo menos não faz AU ao polsat, pq apenas o ultimo consegue fazer...

No entanto agradeciamos saber que firm estás a falar a ver se é mesmo assim ou não. Qual a versão e dia do firm.)


e tu vens dizer passado 18 dias (20-09-2008 08/10/2008) o que acima está citado, amigo se estavas a ver TPS devias de partilhar com os amigos do forum, porque o que fizeste ao escrever o que escreves-te é o mesmo que nada.
fica bem :espi28:

muinto bem amigo AGUDA-VNG assim se fala o amigo tarecos gosta de brincar . para todos que ten mirage não a tps nos decos as veses saiem uma soluções dcw para alguns canais tps que agora já estão of amigo tarecos tenta ser um bom menbro no gforum pois nos aqui presisamos de quem vanha ajudar
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo se eu estou a dizer que a minha 1010 faz autorrol au polsat e ao premiere aos tps deixou recentemente de fazer OK.

Isso é completamente falso, TPS nunca rolou desde as ultimas mudanças, como dizem os amigos Bide e aguda e bem....

Se eventualmente esteve a dar, porque não partilhastes connosco??? Isso é que é ser amigo dos outros, ou queres apenas que te ajudam?? Não queremos aqui esse tipo de comportamento..

Por favor, se alguem tem algo a Funcionar, PARTILHEM..... Tudo o resto, é melhor nem dizerem nada, poruqe de certeza que será falso.

Cumprimentos.
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
amigo tu colocaste esta resposta (20-09-2008 15:12
tarecos eu tenho um firmwere antigo e faz au no polsat e premiere e os franceses)


o Moderador Cacarvo disse o seguinte (Boas

Os franceses(tps do hotbird) tb?? os outros tudo bem agora os tps nada feito.

Se eventualmente tens firm anterior, pelo menos não faz AU ao polsat, pq apenas o ultimo consegue fazer...

No entanto agradeciamos saber que firm estás a falar a ver se é mesmo assim ou não. Qual a versão e dia do firm.)


e tu vens dizer passado 18 dias (20-09-2008 08/10/2008) o que acima está citado, amigo se estavas a ver TPS devias de partilhar com os amigos do forum, porque o que fizeste ao escrever o que escreves-te é o mesmo que nada.
fica bem :espi28:

amigo antes do mais nao tenho tido tempo.mas nao importe como vejo isso que dizes?o que tenho na minha mirege 1010 faz autorrol ao polsat e ao premiere ok.os tps vejo so alguns ok
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
espero que seja isto que e o que diz mas eu não percebo nada.
model-sft1010e
s/w:6.77(julho 13 2008)
h/w:1.00
b.l:1.09
é o que diz mas ja agora o canal + frances nao sao tps?
quais são os canais?
e já agora mais ou menos as 19h20 liguei a caixa e ele fez autoroll ao polsat
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Sim Tarecos.

FAz AU a Polsat e Premiere como a mim e aos outros, quanto a TPS, não faz, e o que percebi da tua parte é que vistes o Canal + franciu, o sport e outros a essa hora certo? Pois esses canais ficam livres todos os dias das 18 horas até às 20 horas e depois chapeu, não se vê nada...

Olha vê agora se consegues ver algo??

Cumpr.
 

plasma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O único polsat k apanho é o dois,como é k se activa o autoroll?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, o AU da polsat já se foi, para veres os restantes tens que actualizar a softcam...

Para espanto meu ainda nao vi ninguem a queixar-se disso, :shy_4_02: és a 1ª pessoa a dizer e comigo aconteceu o mesmo, por isso basta actualizar a softcam no sitio do costume e já rula.

cumpr.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Caro amigo, o AU da polsat já se foi, para veres os restantes tens que actualizar a softcam...

Para espanto meu ainda nao vi ninguem a queixar-se disso, :shy_4_02: és a 1ª pessoa a dizer e comigo aconteceu o mesmo, por isso basta actualizar a softcam no sitio do costume e já rula.

cumpr.
hoije fes autorrol os mirages da 01 para a 00 15-10-08
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
A mim ainda não está a fazer, algo estranho nisso... tenho que actualizar a softcam...

cumpr:shy_4_02:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
A mim ainda não está a fazer, algo estranho nisso... tenho que actualizar a softcam...

cumpr:shy_4_02:

faste autorrol mete nos canais TVP 1 OU 2 :espi28:
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
faste autorrol mete nos canais TVP 1 OU 2 :espi28:

CAro amigo, foi aí que tentei e nao consegui, reparo que aí está no 00 e por exemplo na polsat sport na 01, ou ao contrário neste momento, o que reparo é que não é a mesma key... Ou está algo mal no meu deko ou algo no sinal pra não conseguir fazer AU, ou nada sei.

Obrig. Cumpr.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
CAro amigo, foi aí que tentei e nao consegui, reparo que aí está no 00 e por exemplo na polsat sport na 01, ou ao contrário neste momento, o que reparo é que não é a mesma key... Ou está algo mal no meu deko ou algo no sinal pra não conseguir fazer AU, ou nada sei.

Obrig. Cumpr.

amigo cacarvo não é a primeira vez que acontece, já houve uma altura em que para ver a eurosport 1 a key era exemplo.00 e para ver qualquer outro canal da polsat tinha que ter a por exemplo 01
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
CAro amigo, foi aí que tentei e nao consegui, reparo que aí está no 00 e por exemplo na polsat sport na 01, ou ao contrário neste momento, o que reparo é que não é a mesma key... Ou está algo mal no meu deko ou algo no sinal pra não conseguir fazer AU, ou nada sei.

Obrig. Cumpr.

algo esta mal no teu deco amigo a tvp 1 esta a dar com a keys 00 do dia 15 -10-08 a keys a 01 de hoije ainda não esta activa o teu deco estacom probelemas amigo fas um ajuste de fabrica e ve se todos os canais ficão na keys 00 caso não fique tens que meter denovo o soft e a softcam o probelema esta no teu deco amigo cacarvo um abraço :espi28:


todos os canais da polsat estão a funkar com a keys polsat 00 de dia 15-10-08
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, vou verificar isso e depois comento.

Obrigado

Cumpr
 
Topo