• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm para mirage 1010

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas..

Bide fiz de tudo, limpei tudo de novo, reset de fabrica e botao de reset dentro do deko, e coloquei tambem alguns firms diferentes e o ultimo tambem, e continua na mesma.

O que estou a achar ou a panela não está bem sintonizada e tendo pouco sinal o deko nao faz AU, ou está mesmo na altura de investir num deko HD em condições.... MAs como ainda os preços não são de agradar os bolsos de nós todos, tenho que me contentar com o que tenho....

Premiere a morrer, Polsat por Softcam apenas, mas irá tambem morrer em Novembro....o mais tardar Dezembro.. aí terei pouca fruta pra comer....

A não ser que apareça algo de novo....

Cumpr.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boas..

Bide fiz de tudo, limpei tudo de novo, reset de fabrica e botao de reset dentro do deko, e coloquei tambem alguns firms diferentes e o ultimo tambem, e continua na mesma.

O que estou a achar ou a panela não está bem sintonizada e tendo pouco sinal o deko nao faz AU, ou está mesmo na altura de investir num deko HD em condições.... MAs como ainda os preços não são de agradar os bolsos de nós todos, tenho que me contentar com o que tenho....

Premiere a morrer, Polsat por Softcam apenas, mas irá tambem morrer em Novembro....o mais tardar Dezembro.. aí terei pouca fruta pra comer....

A não ser que apareça algo de novo....

Cumpr.
amigo carcarvo e verdade daqui apouco esta tudo negro so resta o c.s e os cards :espi28: quanto au deco amigo algo de estranho esta a passar com o teu deco tenta afinar melhor a antena parater mais sinal um abraço amigo
 

listopz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Estou afastado do nagra já á algum tempo, pois desde que os códigos foram abaixu nunca mais encontrei nada... podem me deichar aqui todo o que é preisisu para u nagra funkar e uns tutorias?

Peço desculpa pelo incomodo , mas presisu mesmo.

Cumpz , Listopz
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal.

Estou afastado do nagra já á algum tempo, pois desde que os códigos foram abaixu nunca mais encontrei nada... podem me deichar aqui todo o que é preisisu para u nagra funkar e uns tutorias?

Peço desculpa pelo incomodo , mas presisu mesmo.

Cumpz , Listopz

amigo andas mesmo desactualizado para nagra 3 não á nada vai havendo para nagra 2 mas mesmo esses é por pouco tempo, o que está disponivel está tudo na secção de firmwares e na de softweres :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
bom dia sera que ese firm. tem canais do brasil

os unicos canais Brasileiros que temos por aqui é a record em FTA e a globo em Nagra2 com soluções

Record no Hispassat 11972 V 27500 e no Astra 11509 V 22000

Globo no Hotbird 11585 V 27500

globo com o ultimo firmware


:nt3::nt4:
 

neon-uv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Daniicado!!!!!!!!!!!!!

:shy_4_02:

nao á firm pro mirage 1010e????????
 
Última edição:

ferrreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Não percebo nada do que aqui está... digam-me o que há para o mirage 1010, por favor
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
o amigo vai a secçaõ mirage e tem lá o que ha disponivel.
 
Topo