no descodifica
muchas gracias por la informacion pero he dado todos los pasos para hacer que descodifique y no lo consigo, tego hispasat pero nada de nada, introduzco las frores 00 y 01 pero nada, a ver si me podeis ayudar porque seguro que estoy haciendo algo mal pero no se lo que es. saludos
Boas , ora continuando ....
Este aparelho tem uns menus atrativos , nada muito elaborado mas agradaveis , e tem uma função que adorei :
MULTIVIDEO , vens no televisor 9 canais ao mesmo tempo , para veres mais gaijas ao mesmo tempo , hehehehehe
![]()
Activação no comando :
![]()
Deixo aqui já softwares necessário spara por a funcionar , pois pelo que sei deverá estar para o mesm de FEVEREIRO a sua chegada a Portugal.
CASedit - para editar chaves atravez do PC
ChannelEditor - para canais
Upgrade M3329 - software para colocar os firmwares
Coloco aqui dois firmwares a funcionar :
Versão de 2006 V102039 - que tem um menu so para Nagravision , mas com as opções 8/16 chaves
Versão de 2007 V10242P2 - que tem menus separados para Nagra1 e Nagra2
MATERIAL NECESSÁRIO :
Cabo RS232 Directo , o mesmo do Kboxsingle , podem tambem fazer a mesma operação de troca de cabos , para usar o NULLMODEM --- o mesmo que se faz no Kboxsingle.
Depois de colocar o firmware é so no menu PRINCIPAL carregar 8 8 8 8
e fica disponivel o menu das chaves.
MAIS NADA
[[[[]]]
http://gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=17076&stc=1&d=1169218666
muchas gracias por la informacion pero he dado todos los pasos para hacer que descodifique y no lo consigo, tego hispasat pero nada de nada, introduzco las frores 00 y 01 pero nada, a ver si me podeis ayudar porque seguro que estoy haciendo algo mal pero no se lo que es. saludos