• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O problema dos Radares

Panov

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
e precisam estar registados?

Dissera-me que caso os radares usados pela PSP e BT não estejam registados na Comissão Nacional de Protecção de Dados, as multas não por eles pasadas são onsideradas invalidas. Alguém sabe se é assim, de facto?
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Dissera-me que caso os radares usados pela PSP e BT não estejam registados na Comissão Nacional de Protecção de Dados, as multas não por eles pasadas são onsideradas invalidas. Alguém sabe se é assim, de facto?


Andas a ouvir muitas histórias amigo.
O radar detecta a velocidade, a maquina faz o filme ou a fotografia, conforme o caso. O "cliente", perante estes factos, apenas se limita a pagar, ou então, a contestar. E valerá de alguma coisa contestar? Costuma-se dizer:- contra factos, não há argumentos.
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
nem mais amigo sagal


a mim um moina já me disse


quando te mandarem para, ser educado

pq senão até nos escancham...........


melhor em vez de pagares 20 vais pagar 200 ou mais:right:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
nem mais amigo sagal

a mim um moina já me disse

quando te mandarem para, ser educado

pq senão até nos escancham...........

melhor em vez de pagares 20 vais pagar 200 ou mais:right:


Não perdes nada em ser educado.

:naodigas:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Andas a ouvir muitas histórias amigo.
O radar detecta a velocidade, a maquina faz o filme ou a fotografia, conforme o caso. O "cliente", perante estes factos, apenas se limita a pagar, ou então, a contestar. E valerá de alguma coisa contestar? Costuma-se dizer:- contra factos, não há argumentos.


Isso é mentira, não devia ser mas é mentira.

Contra factos argumentos.

Se não estiver registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados não te podem multar, mesmo que apareças na foto, o mesmo se passa com as escutas, ou videovigilância, mesmo que sejas apanhado se não foi autorizado não te podem condenar.
É ridículo mas é a nossa lei, feita à medida dos incumpridores.

O caso aqui é como saber se eles têm ou não o radar registado.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Isso é mentira, não devia ser mas é mentira.

Contra factos argumentos.

Se não estiver registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados não te podem multar, mesmo que apareças na foto, o mesmo se passa com as escutas, ou videovigilância, mesmo que sejas apanhado se não foi autorizado não te podem condenar.
É ridículo mas é a nossa lei, feita à medida dos incumpridores.

O caso aqui é como saber se eles têm ou não o radar registado.

E achas que não estão registados? Não me parece que se invista centenas de euros num equipamento desses e depois se fique por aí.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0

E achas que não estão registados? Não me parece que se invista centenas de euros num equipamento desses e depois se fique por aí.

Eu já me safei de uma multa de estacionamento, porque o sinal de estacionamento proibido não estava registado.
Por isso acredito em tudo.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu já me safei de uma multa de estacionamento, porque o sinal de estacionamento proibido não estava registado.
Por isso acredito em tudo.

Isso é diferente. No caso dos sinais, que depende das câmaras Municipais, sabes como é. Têm de ser aprovados em sessão de câmara e eles não têm vagar para isso.
:naodigas:
 

cmmc45

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Agora a culpa é dos radares!!!!!!
Não será o pé de alguns que é muito pesado????
Ou entao o pedaol do acelerador é muito leve!!!!!
Deixem-se de tretas e se houver mais respeito pelos limites de velocidade, de certeza que aquelas mortes estupidas nas estradas, irão dimunir bem mais.....
Fiquem bem,
Um abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Concordo em absoluto contigo. :espi28:
 
Topo